Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

Bolo dos noivos 🎂

Rita, a 18 de Dezembro de 2019 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43

Olá noivinhas e noivinhos!

Hoje trago um debate que, para mim, cria algumas dúvidas e gostava de saber a vossa opinião!

Há quintas que oferecem o bolo dos noivos e há a possibilidade de encomendar/mandar fazer um bolo fora da quinta, à nossa conta.

O que vocês acham de gastar esses €€ extra no bolo, quando temos um oferecido pela quinta onde nos vamos casar?

Aguardo as vossas opiniões. Abreijos e continuação de bons preparativos

😘😘😘😘

43 respostas

Última atividade por Taninha, a 24 de Dezembro de 2019 às 20:54
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, eu pessoalmente não o faria.
    Se tens incluído na quinta, aproveitaria é é sempre € que poupas nisso! Mas é só a minha opinião!

    No meu caso, tive incluído na quinta e aproveitei isso! 😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, eu pessoalmente não o faria. Nós temos bolo oferecido pela quinta. Assim podemos gastar o dinheiro do bolo em outras coisas.

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é uma hipótese! Que bom que tiveram essa sorte, beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, no nosso caso dependeria do mr de convidados. Mas falei logo com o noivo e decidimos que independentemente de ser oferecido ou não, iríamos fazer na pastelaria que fornece a quinta porque acho que é uma logística mais fácil ahah
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tivemos sorte. O espaço que escolhemos tem o bolo incluído no valor e trabalham com a pastelaria de escolheríamos para fazer o nosso bolo. Se trabalhasse com outra pastelaria, certamente negociaríamos o valor do bolo por outra coisas e faríamos o bolo à parte 😊

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😊 a nossa quinta tem o bolo incluída e só temos de enviar a foto de como queremos 😉 isso para nós foi uma grande vantagem pois assim podemos gastar esse dinheiro noutra coisa e vamos fazer degustação do mesmo ☺
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita ! Nós ficámos contentes com o que nos era oferecido na quinta e decidimos usar o dinheiro extra do bolo noutras coisas
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Se a minha Quinta oferecesse bolo eu aproveitava, desde que me garantissem que seria feito de acordo do que nós quiséssemos claro. Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, das quintas que visitei todas ofereciam os bolos. A que escolhi o bolo vem de uma das melhores pastelarias da minha região. Seremos nós a escolher o bolo e design.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, eu sou adepta de economizar ao máximo, e se tivesse a opção ficava com o bolo da quinta, a não ser que quisesse uma decoração bastante específica que não estivesse incluída no preço.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Nos temos o bolo incluído na quinta e vamos optar por isso, não achamos necessário gastar euros extra num bolo quando a quinta já tem um incluido
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós optámos por ser assim para não haver muito desperdício de bolo e como pagámos pelo bolo queríamos que as pessoas comessem-no. A verdade é que a tendência do corte do bolo é de ser à noite e as pessoas acabam por não comer o bolo depois.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    No nosso caso, vamos aproveitar o da quinta, eles têm várias opções de massas e recheios que podemos escolher e em termos de cake design eles têm exatamente o que pretendemos, pelo que vamos mesmo aproveitar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta oferece e nós vamos aproveitar sempre é menos um que gastamos
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina. Foi uma maneira diferente mas que no fundo foi inteligente porque assim todos os convidados puderam comer o bolo sem estar de barriga cheia de doces, porque é o que acontece muitas vezes. Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita. No nosso caso foi um fornecedor contratado à parte. A nossa quinta tinha parceria com alguns fornecedores de bolos mas não era algo que estava incluído como por exemplo a decoração. Eu acho que se a quinta oferece devem aproveitar porque irão reduzir nos custos. Nós optámos por servir o nosso bolo como sobremesa. Foi servido a cada convidado já no prato e não entregue pelos noivos como é habitual. Depois disso então abrimos o buffet das sobremesas. O corte fizemos depois porque o bolo que foi servido foi um bolo feito à parte e que foi deixado na cozinha.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Sinceramente ninguém liga muito ao bolo. Apenas ao sabor e muitas vezes nem isso porque quando chega a hora do bolo já está tudo mais que cheio e nem comem.
    No nosso caso tínhamos o bolo incluído e não gastamos nada pois decidimos fazer com eles. Um bolo de casamento pode ficar muito dispendioso e no nosso caso não queríamos estar a pagar esse extra.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vânia, vou cuscar tudo com certeza! Smiley kiss

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu tinha marcado 3 visitas e acabamos por ver só a primeira! Adorámos tudo e são óptimos profissionais. A quinta é no Olival e se tiveres interesse é a Quinta da Velha. Não podia ter escolhido melhor 😍
    Obrigada pelo elogio 😍 eu fiz alguns debates com fotos do casamento mas ainda não recebi as foto oficiais, no entanto estás à vontade para veres os meus debates e tirares ideias. Qualquer coisa é só perguntares ☺️😍
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela partilha, Telma. Realmente é super profissional e tem um dom enorme! Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida, poder provar antes é uma ótima opção porque se ainda não estiver como queremos, podemos sempre alterar algum pormenor!

    Felicidades querida Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos agora a começar a agendar com as quintas para as visitas. Também não queremos visitar muitas, penso que 3 são as suficientes, a não ser que nenhuma delas cumpra com aquilo que procuramos. Mas depois ainda temos muito tempo para o resto.

    O teu casamento vai servir bastante como inspiração! Parabéns Smiley tongue Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas a Cake Designer fará certamente para essa zona e poderá ser uma solução para vós se tiverem de escolher à parte 😍😘 Deixo-te alguns bolos dela que acho espectaculares:


    Sim! Pendurado e "Virado" ao Contrário. Incrível não?

    70256995_2971680919573240_73527963464509


    Metade Vestido Noiva + Metade Fato Noivo

    67406218_2820482748026392_11091902979228


    Bolo de Casamento em queda

    70272796_2941927112548621_20419426607211

    66753131_2803551333052867_71200055284151

    39004207_2095228783885129_83581380588931


    Bolos "Mais Normais" mas que acho super lindos

    60579432_2663289530412382_27577216981564


    41977886_2165089413565732_51690270366179


    69544850_2930081333733199_50240241217516


    71674476_3127697430638254_47417430097442

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô noivinha,


    Por aqui temos o bolo incluído na quinta, portanto mandar fazer fora não é uma opção para nós! Sempre poupamos um dinheirinho! Como podemos escolher a massa, o rechei, o formato e a decoração estamos mais tranquilos e confiamos plenamente! O facto de o pudermos provar antes também ajuda bastante!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa mais rápido do que o que pensas 😉 por isso aproveita todos os momentos da preparação 🥰😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei, Vânia!

    Obrigada pela partilha, de coração Smiley heart

    Fez-me sonhar muito com o meu dia... Que apesar de estar tão longe, o anseio muito. Smiley ring

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor do meu casamento foi o bordeaux mas só usei para as manualidade e acessório e vestidos das damas. A decoração das mesas e o bolo foi em tons brancos e verde.
    Bolo dos noivos 🎂 1
    Bolo dos noivos 🎂 2
    Bolo dos noivos 🎂 3
    Assim ficas com mais umas inspirações 😁😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós queremos casar por Matosinhos/Maia, mas fica um conselho para outras noivinhas da zona! Obrigada Telma Smiley kiss

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela tua ajuda, Vânia!

    Adoro o teu bolo, o nosso casamento irá ter como tons os mesmos que o teu bolo, verde e branco. Tiveram muito bom gosto, parabéns Smiley kiss Smiley cake

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quinta Sol Nascente. O Sr. também é dono da Quinta das Ribas em Santa Maria da Feira. 😍😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok!! Pois... assim não dá para ajudar muito mais. Mas é algo que podes perguntar quando fores visitar as quintas. Aquela que nos escolhemos tinha uma padaria associada por isso foi tudo feito à nossa medida.
    Bolo dos noivos 🎂 4


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração