Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Smst
Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses

Blossom toucados

Smst, a 28 de Agosto de 2017 às 17:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Olá gostaria de saber se alguém comprou algum artigo ao fornecedor Blossom toucados. Apenas encontro página de facebook sem contactos como a morada ou telefone, também não existe registo de empresa com esse nome, por isso necessitava saber se as vossas experiências.

Obrigada

15 respostas

Última atividade por Susana, a 29 de Agosto de 2017 às 16:29
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o trabalho a partir de uma noiva aqui no forum também. Ainda não entrei em contacto mas visto que parece ser um negócio em nome individual compreendo não colocarem número de telefone. Podias pedir por mensagem privada um contacto telefónico e assim devem enviar. Na minha página de facebook como fornecedora também não coloquei número de telemóvel por uma questão de segurança mas se me pedirem por mensagem envio. Contacto e morada só por mensagem privada, é o que eu sempre fiz e vou continuar a fazer. Tenho a produção legalizada em casa, não vou dar a morada sem saber quem está a ver...pode ser o mesmo caso.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, realmente nao inspira grande confiança, mas nos dias de hoje já não é assim tão estranho as lojas só terem Facebook. Beijinhos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois de facto é um bocado estranho.. olha o tal que te falei no instagram também tem página no facebook, não é tipo empresa, mas um negocio pessoal.. eu conheço quem faz e é mesmo de confiança.. para além disso o trabalho é mesmo bonito..No facebook é OrangeBlossom se quiseres espreitar Smiley smile

    Blossom toucados 1
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Setembro 2017 Idanha-a-Nova
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contactei por aqui...sim posso dizer quando chegar...
    • Responder
  • Noivinha C
    Noiva Constante Julho 2018 Loures
    Noivinha C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como te disse, não os conheço sem ser através do feedback que a noivinha aqui colocou! Mas sim, é realmente estranho não terem outro meio de contacto!


    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como os contactas-te? Pelo facebook ou outro meio? Podes dizer-me quando receberes o teu? Gostei de dois modelos deles mas tenho receio de encomendar e depois não ser o que desejava.

    Obrigada


    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é o que eu acho...


    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, mas é de todo estranho ser tudo pelo facebook que ainda por cima não menciona nem telefone, nem morada e não tem o botão de criticas/opiniões..



    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho instagram, mas é de todo estranho ser tudo pelo facebook que ainda por cima não menciona nem telefone, nem morada e não tem o botão de criticas/opiniões..


    • Responder
  • Smst
    Noiva Ativa Setembro 2017 Marco de Canaveses
    Smst ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teve a sorte de correr bem, porque se não corresse ia reclamar com quem. O único contacto é uma página vaga de facebook sem numero de telefone e sem morada, é no mínimoestranho.

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Setembro 2017 Idanha-a-Nova
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá, o meu chega esta semana...foi super rápido a executar...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nao conheco mas penso que ter uma paguna no fb sem essas informacoes e mesmo estranho :s
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu cheguei a contactar mas acabei por não comprar nenhum toucado. Na altura encontrei uma morada na internet e achei que poderia ser da loja, fui lá mas não havia nada, era um bairro só de prédios (deve ser a morada da dona ou assim). Acho que as encomendas são todas feitas pelo Facebook. Beijinhos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vê uma loja chamada Orange Blossom no Instagram Smiley smile é de confiança e os trabalhos são muito bonitos mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Noivinha C
    Noiva Constante Julho 2018 Loures
    Noivinha C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço mas já houve noivinhas que mandaram vir de lá! Vê este link: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/toucado-ja-em-casa--t120854

    Fiquei a conhece-Los através desta noivinha, pode ser que ela te ajude! Beijinhos


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração