Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Battle dance

Carolina, a 28 de Fevereiro de 2020 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Noivinhas,



Alguém aqui já fez ou vai fazer uma dança com mulheres (fora a dança a dois)? Como fizeram? Eu não quero contratar ninguém para esse fim mas sim uma coreografia simples que possa aprender ensinar às outras. O meu objetivo seria tipo uma "battle" em que entrava com as mulheres a dançar e depois a musica parava e vinha os homens, no final dançavam todos juntos. 😍
Beijinhos!

22 respostas

Última atividade por Carolina, a 28 de Fevereiro de 2020 às 16:05
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, muito obrigada! Acho uma otima ideia para divertir e desanoviar do stress de tudo Smiley laugh pois... o que acontece é que nós só iremos ter DJ e ele nao trata dessas coisas. Então não queriamos ter mais esse extra. Os que participariam na dança não seriam todos, do meu lado seria mais as minhas amigas e primas e do lado dele provavelmente tambem seria amigos e primos. Ando a pesquisar Smiley laugh orbigada beijinho *

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina 😉
    Não vamos fazer essa battle dance mas é de facto uma ideia muito gira!
    Normalmente isso costuma fazer se com o animador no casamento.Se não queres ter animador e treinar antes do casamento terás de falar com os convidados e isso pode implicar alguma logística.Quanto a coreógrafa não conheço nenhuma.Beijinho 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.youtube.com/watch?v=sPTrzK1ZZuI&list=WL&index=2
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.youtube.com/watch?v=Xy01Zeo_JdA&list=WL&index=6&t=496s
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinadissimo! Existe imensos mas não sei porquê nunca é bem o qie quero ahah (complicação minha)
    https://m.youtube.com/watch?v=sptrzk1zzui&list=pl9c_ovwqsv_hcx0vczysbaq81k9z_w3nq&index=4&t=0s
    E tem um da Blaya que ensina a coreografia da musica faz gostoso (eu não gosto da musica mas dá para raptar uns passos ahah):https://m.youtube.com/watch?v=xy01zeo_jda&list=wl&index=6&t=496s
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se entretanto encontrares algum interessante partilha connosco combinado? 😍😘

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também estamos a ver se fugimos disso, até porque a música que escolhemos não é nada tradicional Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwwn agradeço imenso. Entretanto também vou pesquisando. Pois... aqui o noivinho também odeia dançar. Eu gosto muito de dança mas também não sou assim grande coisa a dançar 😂 com treinos vai lá 😀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Logo à tarde se tiver tempo ainda pesquiso um pouco e depois deixo-te algumas sugestões. Sim porque também tenho de começar a ver coreografias para a dança dos noivos que nós somos 4 pés esquerdos e queria ver se escapava a gastar mais dinheiro num professor de dança 😂😂

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim vai correr bem Smiley smile eu não queria a tipica dança tradicional x) ando a pesquisar xD

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro dança mas não sei dançar assim grande coisa por isso fico também com receio mas com treinos antecipados há de correr tudo bem e para vocês também Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito giro... tenho estado a ver no youtube e fica mesmo um momento bastanta engraçado. Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele não se preocupa com isso (nem com nada lol).. eu por mim saltava essa parte xD detesto!

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mariana, muito obrigada! Espero que sim 😀 beijinho
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Krizitah, estas como eu então, além das danças para battle também ando a ver para a dança a dois, o meu noivinho odeia dançar 😂 obrigada!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Telma, eu tenho visto mas talvez não tenho pesquisado bem, aparece me várias e lindas mas nenhuma qie seja a ensinar os passos. Vou ver Smiley smile obrigada 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito obrigada! Vou pesquisar melhor, tenho visto varias mas nenhuma a ensinar, talvez essa opçao de pagar será melhor opção. Beijinhos!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela ideia minha querida não tinhas pensado nisso mas é uma opção bastante engraçada 😆
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No YouTube tens várias opções para te inspirares 😉😉 vai ser giro 😀😀
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida. Eu estou com as outras noivinhas acho que se calhar consegues tirar ideias gratuitas do YouTube. Eu ando lá a pesquisar danças para nos lol
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina 😍
    Sugiro que tentem ver no youtube coreografias! Têm imensas sugestões e podem sempre optar por danças fáceis de brincadeira, tipo Village People Y.M.C.A ou Gangnam Style 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu já fui a um casamento em que a noiva e as amigas se juntaram e fizeram uma coreo feminina. Lembro-me na altura de a noiva comentar que pagou por um vídeo explicativo de uma coreografia no youtube! Há imensos!

    Beijocas ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração