Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Banda e Dj?

Sofii, a 20 de Agosto de 2019 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá queridas noivas, espero que estejam todas bem.
Ando aqui um pouco num impasse.

Já temos DJ, que faz parte de um pacote que temos com fotografo e videografo. A minha prima é cantora e toca teclado e ia-nos dar um pequeno concerto no dia do casamento, mas infelizmente já não o pode fazer.
O noivo ficou com a ideia de ter música ao vivo e quer uma banda. Já falamos com uma de quem até gostamos de ouvir (só em vídeo) e que nos foi muito aconselhada, mas o preço que pedem até me dói. Ainda não pagamos depósito da banda e já concordamos que se não pouparmos o que queremos, não vai haver banda.

A minha questão é, alguma das noivas já casadas teve as 2 coisas? Valeu a pena? Alguma noiva vai ter ambas as coisas?

Muito obrigada desde já e bons preparativos.
Beijinhos

22 respostas

Última atividade por Sofii, a 21 de Agosto de 2019 às 07:49
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Milhinha 😍
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dilema mesmo, querida Lea 🙈 mas acho que basta pôr a palavra casamento nas coisas e os preços saltam logo. Vai mesmo depender do orçamento que temos. Obrigada 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Deixo um debate recente sobre as escolhas que temos de fazem em função do orçamento e dicas para ajudar na tua animacao sem comprometer o orçamento: Animação (07): Momentos musicais na Festa! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-07-momentos-musicais-na-festa-diy--t216367
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha. Querida Patrícia, estamos na mesma posição 😅 eu contento me com o DJ mas o noivo insiste na banda ao vivo. Já estou como tu, acho que vai ter que ser os 2 pra não haver "barulho". Até porque ainda ontem andamos a escolher músicas da playlist da banda 🙈 obrigada 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois connosco também sai bem do orçamento. Mas o noivo quer mesmo música ao vivo, portanto veremos. Obrigada 🙂
    • Responder
  • _Lea
    Noiva Constante Setembro 2021 Anadia
    _Lea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dilema! Mas sim, é tudo tão caro que é preciso pensar bem no assunto. Espero que alguma noiva te ajude Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei DJ e contratei banda ao vivo. Efetivamente posso dizer que saiu muitooooo cara a brincadeira, mas o noivo insistia na banda, eu insistia no DJ e pra não dar divórcio antes do casamento fomos com tudo 😂 veremos como corre!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito sincera, era algo em que queria e sempre pensei poupar porque a minha irmã e cunhado têm um duo de baile e cantam muito bem etc. Mas começamos a achar que não era bem aquilo que queríamos. Queríamos algo mais moderno e diferente. Pensando assim posso dizer que saiu muito do orçamento, mas temos a certeza que é o que queremos. Mas são dois rapazes que cantam ao vivo, passam música e animam a malta
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que arranjar bom argumento 🙈 como ainda nem sequer pagamos depósito, pode ser que ele concorde e usamos esse dinheiro para a lua de mel 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito caro 😆😆
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamente o meu ponto de vista! 😅 Temos DJ no pacote, não é preciso gastar mais dinheiro na banda. O casamento já é caro o suficiente 🙈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que basta uma coisa lol nos tivemos banda ao vivo pq era o que estava incluido ma quinta. Inicialmente queriamos um dj mas era um extra e entao ficamo nos pela banda ☺
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,
    Muito obrigada! A cena é que já temos o DJ incluído num pacote que contratamos que já inclui também animação infantil, fotografo e videografo porque nos saía muito mais barato assim.
    Confesso que não me apetece pagar o que pedem e ter mais um extra só porque era giro.
    Terei que convencer o noivo a tentar ficarmos só pelo DJ 😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa. Nos tivemos uma banda ao vivo. Essa ideia de que uma banda ao vivo nao faz jogos nem coreografias nao e correta. A nossa animação fez coreografias com os convidados, jogos e ainda passaram musica de dj mais no fim da festa. As musicas que escolhemos (corte do bolo, entrada na quinta etc) pedimos que passassem as originais e nao houve qualquer tipo de problema... Nao estamos nada arrependidos da decisao. A animação do copo de agua foi de 400€ e eram 4 elementos. 2 raparigas e 2 rapazes 😉
    Agora a tua questão de ter as duas, acho que nao vale a pena e so vao gastar dinheiro. Tenta ver como nos uma banda ao vivo que faça todo o tipo de coisas.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Esta banda também inclui DJ, mas como já temos no outro pacote, assim como animação, queríamos só mesmo a banda. Pois a ter que escolher, também prefiro o DJ, até porque a banda tem um limite de tempo.
    Não sei se é um extra que vale a pena ter pelo dinheiro que é 🙈
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile felizmente arranjei um duo, que tem as vertentes de dj, musica ao vivo e animação e já sei que são muito, muito bons.
    Eu sempre quis ter as duas coisas, mas se tivesse que escolher preferia o dj, é mais eclético.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso assim não é caro. Acredito que banda seja muito fixe se não tivesse outro tipo de música. Iremos considerar opções. Obrigada mais uma vez 🙂
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tb achamos banda cara, como foi só uma pessoa e foi so a refeição pagamos 150€, nao achei muito..
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana, é disso que ando à procura. Se bem que continuo a achar que a banda que o noivo quer é muito cara 😅🙈
    Mas assim tendo outra noiva que passou por experiência semelhante, já me dá outra ideia.
    Beijinho
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por ter dj e durante a refeição teve alguém a cantar e tocar no órgão. Foi muito bom, toda a gente adorou e fez toda a diferença.. tínhamos optado so por dj e um mes antes decidimos q queríamos algo mais durante a refeição, valeu a pena..
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Catarina,
    Eu também acho e já falei com o noivo sobre isso. Ter a minha prima seria diferente, porque era um pouco de música ao vivo por cerca de 30min e seria a prenda dela. Eu contento me apenas com o DJ, desde que haja música, não me importo que não seja ao vivo.
    Queria apenas ver se alguém teria tido este tipo de experiência 🙂
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que ter duas coisas pode ser demasiado puxado para o orçamento (pelo menos para mim seria).
    Eu vou ter animação com dj assim haverá brincadeiras e música.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração