COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Destacada Agosto 2021 Torres Vedras

Banda e Dj?

Sofia, a 20 de Agosto de 2019 às 09:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 22

Olá queridas noivas, espero que estejam todas bem. Ando aqui um pouco num impasse. Já temos DJ, que faz parte de um pacote que temos com fotografo e videografo. A minha prima é cantora e toca teclado e ia-nos dar um pequeno concerto no dia do casamento, mas infelizmente já não o pode fazer. O noivo...
Olá queridas noivas, espero que estejam todas bem.
Ando aqui um pouco num impasse.

Já temos DJ, que faz parte de um pacote que temos com fotografo e videografo. A minha prima é cantora e toca teclado e ia-nos dar um pequeno concerto no dia do casamento, mas infelizmente já não o pode fazer.
O noivo ficou com a ideia de ter música ao vivo e quer uma banda. Já falamos com uma de quem até gostamos de ouvir (só em vídeo) e que nos foi muito aconselhada, mas o preço que pedem até me dói. Ainda não pagamos depósito da banda e já concordamos que se não pouparmos o que queremos, não vai haver banda.

A minha questão é, alguma das noivas já casadas teve as 2 coisas? Valeu a pena? Alguma noiva vai ter ambas as coisas?

Muito obrigada desde já e bons preparativos.
Beijinhos

22 respostas

• Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso assim não é caro. Acredito que banda seja muito fixe se não tivesse outro tipo de música. Iremos considerar opções. Obrigada mais uma vez 🙂
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós tb achamos banda cara, como foi só uma pessoa e foi so a refeição pagamos 150€, nao achei muito..
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana, é disso que ando à procura. Se bem que continuo a achar que a banda que o noivo quer é muito cara 😅🙈
    Mas assim tendo outra noiva que passou por experiência semelhante, já me dá outra ideia.
    Beijinho
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    Nós optamos por ter dj e durante a refeição teve alguém a cantar e tocar no órgão. Foi muito bom, toda a gente adorou e fez toda a diferença.. tínhamos optado so por dj e um mes antes decidimos q queríamos algo mais durante a refeição, valeu a pena..
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida Catarina,
    Eu também acho e já falei com o noivo sobre isso. Ter a minha prima seria diferente, porque era um pouco de música ao vivo por cerca de 30min e seria a prenda dela. Eu contento me apenas com o DJ, desde que haja música, não me importo que não seja ao vivo.
    Queria apenas ver se alguém teria tido este tipo de experiência 🙂
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Acho que ter duas coisas pode ser demasiado puxado para o orçamento (pelo menos para mim seria).
    Eu vou ter animação com dj assim haverá brincadeiras e música.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇