Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo

Azul Navy e Rose Gold ou Rosa - Alguém já usou?

Soraia, a 24 de Março de 2020 às 10:24

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 39

Queridos Noivas e Noivos Venho aqui contar-vos a odisseia que tem sido escolher as cores, porque a nossa ideia inicial seria os tons pasteis por o nosso casamento ser na primavera mas comecei a procurar inspirações de decoração e não achei nada que realmente me faz gostar , para os convites e...

Queridos Noivas e Noivos

Venho aqui contar-vos a odisseia que tem sido escolher as cores, porque a nossa ideia inicial seria os tons pasteis por o nosso casamento ser na primavera mas comecei a procurar inspirações de decoração e não achei nada que realmente me faz gostar , para os convites e vestidos de damas existe imensa coisa nesses tons mas a nível de atoalhados parece que depois não gosto muito de ver e entretanto vi uns convites e brindes de outro casamento e descobri que queria trocar as minhas cores.

As novas cores escolhidas foram ...... (rufar tambores) tenor.gif


Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Casamento-Paleta-

Adoro a junção mas a ideia que tenho é que ainda não é uma grande aposta por parte dos noivos, ou estou enganada ?

Com esta história toda do Covid 19 o showroom da minha quinta foi adiado mas como tenho aproveitado para adiantar algumas coisas pequenas que já se podem ir fazendo (tipo livro de atividades, etiquetas para as varinhas da felicidade, ver convites), precisava de decidir as cores. Eu e o noivo escolhemos estas e temos a certeza que qualquer quinta terá atoalhados rosa ou azul, não?

Da vossa experiência, de quem já casou ou já escolheu os seus atoalhados acham que vou ter dificuldade em conseguir uma decoração maravilhosa para o nosso dia?

Já vi também algumas inspirações de convites


cfb_588093.jpg


cfb_588095.jpgcfb_588097.jpg

Que vos parece?

Beijinhos a todos

39 respostas

  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essa junção de cores fica muito bonita!! Elegância e glamour☺️ gosto muito do último convite.
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Ana Smiley smile

    Não deve haver quinta que não tenha azul e rosa no seu stock de atoalhados Smiley smile

    Beijinhos e obrigado pelo teu feedback

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Telma, pela teu feedback.

    Um beijinho

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Cátia Smiley smile

    Ainda pensei no azul tiffany e rosa mas depois achei que ficava muito adolescente, esta junção parece -me realmente elegante mas feminino pelo rosa.

    beijinhos querida

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    A combinação de cores é linda! De muito bom gosto! De certeza que não terás problemas em encontrar artigos de decoração 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    A combinação é super gira e tenho a certeza que vão encontrar algo do vosso agrado! Ainda para mais o azul é a cor pantone do ano eheheh 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Eu pessoalmente adoro essa junção de cores. Acho que fica muito bonito e elegante!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração