Ana Clara
Noiva Ativa Setembro 2019 Odivelas

Atirar pipocas aos noivos

Ana Clara, a 23 de Agosto de 2019 às 01:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt
O que acham da ideia?
Para quem nao sabe, o tema do meu caaamento é os super herois apenaa da MARVEL
Por isso acho que até combina
Eu estou a fazer muita coisa que nao é tradicao, porquê que nao pode ser só mais uma...

Partilhe em:

40 respostas

• Rosana
    Noiva Experiente Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    Se forem falsas todo bem, agora se forem verdadeiras não gosto muito
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    No youtube vou dar dois links de formas diferentes:
    https://youtu.be/VDfAPkxjLYY tens passar um pouco a frente no video porque a parte das pipocas fixa mais no fim. Este primeiro é fazer em formato gigante mas é só reduzires a quantidade de liquido que também funciona para pequenas
    O segundo link:
    https://youtu.be/wlVD7BIGhBM

Acho que este tipo de artigos não deve ficar preso na alfândega se tiveres receio procura na wish que é entregue pelos correios
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    Ver mensagem citada
    Estive à procura e nao encontrei how to make fake popcorn e só encontrei tipo origami, o que nao gosto do efeito
    Existe mais alguma coisa que nao encontrei? Podes fazer link,sff?
    Aliexpress... tenho receio que nao chegue a tempo... ou eventualmente fique preso na alfandega...
  • Carolina
    Carolina ·
    Ver mensagem citada
    Olá sim existe, podes encontrar à venda no ali express ou podes ate ver tutoriais na net e fazer tu mesma
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    Ver mensagem citada
    Lol, obrigada
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    Ver mensagem citada
    Pipocas falsas? Isso existe?
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·

Olá querida

A ideia é gira e fora daquilo que é chamado de normal... mas sinceramente não sei se é uma ideia fácil de executar.

Tem vários contras....

Mas vocês é que têm de decidir.

Beijinhos***

• Carolina
    Carolina ·
    Olá Ana Clara, acho a ideia muito gira mas como muitas noivinhas disseram pode correr mal por diversas razões. Também percebi que não querias abdicar da ideia dos cones e das pipocas pelo que sugiro em procurares por pipocas falsas ou por enrolares as pipocas verdadeiras em papel aderente ou algo assim. Espero ter ajudado
    Bjinho
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2020 Braga (Concelho)
    Susana ·
    Muito honestamente a ideia não me agrada muito 😔😔 a ideia de ter as pipocas presas no cabelo por exemplo..não gostaria muito...
    Contudo, e como já algumas noivinhas o disseram, optar pelo pacote de pipocas para o arroz seria uma opção que vai de encontro ao tema...
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    A pipoca é algo que eu não gostaria que me mandassem até porque existe sempre aquela parte em que vão aderir ao vestido e fato dos noivos, mas cada um usa o que gosta...
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Pipocas não acho grande ideia maaaaas, diferente é 😉
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    Agora de voces darem todas a vossa opiniao. Pensando bem em tudo porque nao atirar milho em vez de arroz ou pipocas?
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    Ver mensagem citada
    Eu iria filtrar o miudo do graudo
  • Lmdf
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    Lmdf ·
    A ideia é engraçada. As pipocas são biodegradáveis e em termos de custos fica mais em conta do que as pétalas ou os confettis. Mas Atenção ao milho que não explodir... pode levar a alguma queda! Beijinhos
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2022 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·

Olá Ana Clara,

Não me parece ser uma grande ideia por vários motivos, tal como já foram aqui identificados, desde o desperdício de comida até ao facto de poder ir para as vossas roupas. Apesar do tema ser MARVEL acho que há muitas outras coisas que fariam mais sentido, existem tantas opções viáveis que resultam bem em fotografia e podes explorar um pouco.

• Filipa
    Noiva Ativa Junho 2020 Alenquer
    Filipa ·

Eu sou sincera, não acho a melhor ideia.

Apesar de não colocares açucar ou sal, vais ter de colocar alguma gordura para fazer as pipocas, e isso pode acabar por manchar a roupa. Outra questão para mim seria o prender-se a todo o lado, as pipocas são peritas em prenderem à roupa e ao cabelo.

Vocês é que sabem com o que se sentem confortáveis claro, eu optaria por confetis ou algo mais simples.

Responda a este debate

Artigos relacionados