Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)

Atelier fatima alves

Sofia, a 27 de Janeiro de 2017 às 10:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá noivinhas!! Quais de vocês compraram os sapatos no Atelier Fatima Alves? Gostaram? Temos de escolher um dos modelos existentes ou podemos personalizar? Eu vi uns muito giros mas não eram da cor que eu quero. E pagam mais por personalizar ou fica o mesmo preço?

16 respostas

Última atividade por Solange, a 28 de Janeiro de 2017 às 03:13
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus serão iguais mas em cor menta Smiley smile também não os personalizei para poder utilizar noutras ocasiões. São lindos!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Maio 2017 Lousada
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei lá e personalizei como quis. Ontem fiz um debate onde mostro os meus
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei lá e adorei! Podes personalizar como quiseres Smiley smile e eles são super atenciosos!
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que foi duas semanas e meia, mas porque eu disse que não tinha pressa. Penso que em Abril, quando eu fui, já havia a colecção Primavera-Verão Smiley smile

    Deixo uma foto Smiley smile

    Segundos sapatos check - 1

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto tempo demoraram a ficar prontos? Sabes quando sai a nova colecção primavera-verão?

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    Dá para personalizares o sapato.. Envia mensagem e apresenta a tua sugestão... Eles respondem rápido Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são de lá e são lindos Smiley smile mas não os personalizei.

    Atelier fatima alves - 1

    Atelier fatima alves - 2
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito! Comprei na semana passada. Podes personalizar ao teu gosto, modelo, cor, salto, sola!

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na altura eles ainda não tinham esta loja na Expo - fui em Abril do ano passado - e bastou aparecer. Mas quando voltei para por o sapato na forma, também não houve problema. Bastou aparecer. São muito simpáticos e acessíveis Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tiveste de marcar ou só apareceste?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica o mesmo preço o modelo que queres na cor que queres, mas nada como falares com eles, são muito acessiveis Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Eu comprei os meus lá (ainda não chegaram). Eles têm muitos modelos e podes personalizar com a cor, tamanho do salto, compensação etc que quiseres e não pagas mais por isso. Eu paguei extra porque pedi uns laços e pedi para porem esponja extra na sola para ficarem mais confortáveis Smiley smile mesmo assim ficaram a 79€

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu encomendei lá os meus e já os tenho comigo Smiley smile

    São muito confortáveis (das vezes que os calcei em casa para ir habituando o pé) e ficaram todos ao meu gosto sem pagar mais por isso (escolhi a cor, o salto, se aberto se fechado, onde colocar a fivela, por um lacinho, e neste caso também personalizei a sola mas isso já acresce).

    Acho que é uma boa escolha pois o preço é mesmo muito acessível (sendo ao nosso gosto) e o material é bom Smiley laugh

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu fui lá, já escolhi os meus mas ainda não chegaram. Escolhi o modelo, o formato e altura do salto, o material e a cor. Foram 5 estrelas Smiley smile agora é só esperar que estejam prontos Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia. Eu comprei lá os meus sapatos e correu muito bem. Escolhi tudo: formato, salto, cor e um lacinho para personalizar ainda mais. Ficou-me por 64 euros. Usei-os praticamente durante todo o casamento, fui a última a trocar de sapatos. O único senão é que me faziam doer os pés nos meses antes do casamento e tive de os levar à forma para alargar. Depois disso: perfeito! Recomendo Smiley smile

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não posso lhe ajudar, mas imensas noivinhas aqui vão poder fazer isso. Eu vou lá para a semana, sei que se resolver fazer um modelo que eles não tem na loja, levam a mais por isso, e se escolher algo que já tem e só mudar cor ou alterar salto ou colocar mais alguma coisa, pelo que eu ouvi falar não pagas mais nada além do valor, e para personalizar a sola com os nomes se não em engano cobram 15€. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração