Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As vantagens de casar no Outono-Inverno 👌

Carla, a 1 de Abril de 2020 às 14:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 21

Olá Comu 😘

A Isa lançou recentemente um debate* a pensar em todas as noivas que devido à actual situação alteraram a data do casamento.


*Podes ver o debate, aqui: Enumera as vantagens de casar-se a uma SEXTA-FEIRA ou DOMINGO 👌


Em algumas casos, as noivas alteraram o dia da semana e a estação do ano.


E, por isso, lançamos algumas vantagens para quem casa numa destas duas estações! Ajuda-nos a completar esta lista e adiciona algumas vantagens 😍


Vantagens em casar no Outono:

🍂 Cenário perfeito para casamentos elegantes: a natureza pinta-se em tons alaranjados;

🍂 Cerimónias exclusivas a preços muito interessantes;

🍂 É impossível não associar esta época aos ambientes aconchegantes!

🍂 A luz e as paisagens que esta época tem, principalmente ao pôr-do-sol, vão resultar em magníficas fotografias.


Vantagens em casar no Inverno:

❄️ A procura é menor, há menos concorrência de preços e serviços: conseguirás preços muito mais competitivos;

❄️ Maior facilidade em encontrar fornecedores disponíveis;

❄️ Ir de lua de mel: seguramente que chegar a um destino quente e tropical tem um outro encanto quando partem de um clima frio.

❄️O frio é um ótimo aliado para a maquilhagem e uma excelente "capa protectora".


As vantagens de casar no Outono-Inverno 👌 1

📷FOTO VIDEO STOP


Tens alguma vantagem que gostarias de acrescentar?

21 respostas

Última atividade por Carina, a 24 de Março de 2021 às 03:20
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio iremos casar no Outono porque adoramos essa epoca, alem disso o dia que queremos calha num fim de semana de Outubro o que sempre ajuda para alguns convidados, e o numero 10 tem muito significado para nos, por isso a data vai ser tão especial, cheia de significado, apesar de termos começado a namorar em Julho, mas essa data nunca será esquecida também Smiley laugh

    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade se Deus quiser vai correr tudo bem 🙏
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante Outubro 2020 Évora (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Nós supostamente também deveríamos casar dia 3/10 mas estamos com receio das restrições que teremos. Ainda não há nenhuma "luz" sobre este assunto pois não?
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Vale de Cambra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde a todos,

    Nós sempre quisemos ser noivos de Outubro, principalmente, porque este mês nos diz muito. Smiley smile
    O problema é que apesar de termos escolhido o dia 31, estamos com imensos receios de não podermos fazer a festa com que sempre sonhamos, ter toda a gente pertinho de nós.

    Alguém sabe de alguma coisa das autorizações que o governo dará, por exemplo, quantidade de pessoas máximo que se pode ter no copo de água, se haverá restrições nas idades que podem ir...

    Por favor, ajudem... Smiley amazing
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Dezembro 2006 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há dias de Sol lindíssimos e o frio é um aliado para que tudo se torne mais elegante e confortável. Os vestidos são muito mais bonitos e diferentes, bastando para isso colocar uma estola em pelo. Imaginem um salão com pequenas lareiras a aquecer o espaço... maravilhoso! Ou então casar num barco em pleno rio Douro... encantador!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Outubro 2020 Amarante
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casava dia 21 de março e agora caso dia 25 de outubro
    Estamos duas então da primavera para o outono 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casava a 30 de Maio e devido às condições adiei para 24 de Outubro assim passei de primavera para outono🌈🌈🌈
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vão duas ❤🙌
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei do outono de facto os dias ainda estavam agradáveis !
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Q otimas dicas?
    Nós somos noivos de verão mas pq é a nossa data de aniversário e comemoramos a data, não queremos outra. Sn via-me a casar em outubro ou abril. 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas dicas 😍 eu vou ser uma noiva de primavera mas acho que todas as estações tem as suas vantagens!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!! Eu, que fui uma noiva de Outono só tenho maravilhas a dizer desta época! Primeiro porque tivemos todos os fornecedores que queriamos disponiveis para a nossa data. Tivemos a vantagem que, como era época baixa eles tiveram mais disponibilidade para nós nos ultimos dias antes do grande dia.

    Foi um dia super acolhedor apesar do frio que se fez sentir. Mas depois fomos para uma lua de mel fantástica no calor enquanto por cá fazia frio.

    Ouvimos alguns comentários porque não é usual ter um casamento em Novembro mas afinal, todos os meses são excelentes para se celebrar o amor! Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As cores e a magia da estação. Para quem decide casar num ambiente rustico ou boho é super perfeito.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok Outono sim, mas inverno ainda não me convence porque quero muito casar civilmente no jardim e apesar de certos dias do outono o permitirem fazer, ainda, no inverno é mais complicado...
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As cores são irresistíveis 😍

    Era bem capaz de escolher esta estação 🤗

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boa forma de celebrar esse dia Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é não desmotivarem, pois independentemente de tudo é um dia especial 😍😘

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla nós vamos casar em Outubro è uma época muito especial para nós. Nós começamos a namorar no Outono
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me consigo casar com frio 😅 fora de questão.... Acho que o máximo que poderia ponderar era até à primeira semana de Outubro
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, pensei durante meses que ia casar em plena primavera, e neste momento posso vir a casar no Outono, também já referi num dos meus debates as vantagens que tem.. e até nem tenho que mudar grande coisa! Smiley smile Agora só peço que seja mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla Smiley smile confesso que não são estações que me encham o olho mas acabei a escolher o Outono como plano B. Destaco as cores das estação 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração