Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Ana 👰

Isabel, a 3 de Abril de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Olá lindas Dando seguimento ao nosso destaque de honra , começamos este especial com uma casada ainda mais especial. De seu nome Ana , aqui estão alguns detalhes do seu dia C. Data em que entrou na Comunidade: 06/11/2018 Data do seu casamento: 9 de novembro de 2019 Cor do casamento: Dourado...

Olá lindasSmiley heart

Dando seguimento ao nosso destaque de honra , começamos este especial com uma casada ainda mais especial.

De seu nome Ana , aqui estão alguns detalhes do seu dia C.


cfb_590039.jpg

Data em que entrou na Comunidade: 06/11/2018

Data do seu casamento: 9 de novembro de 2019

Cor do casamento: Dourado

Estação do casamento: Outono

Estilo de casamento: Elegante

Lua de mel: Maldivas


1. Desde quando estás na Comunidade?

Desde Novembro de 2018. Mal fiquei noiva instalei logo a app no meu telemóvel e comecei logo a ver como poderia ser útil.


2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Decidi começar a participar na comunidade porque vi debates tão maravilhosos sobre coisas que as outras noivas iam fazendo e que me foram inspirando que senti necessidade de partilhar a minha experiência também. Após ter entendido a dinâmica do grupo, percebi que era um sitio onde poderia expôr as minhas ideias/pensamentos/inspirações/dúvidas e que teria sempre uma resposta amiga e alguns conselhos.


3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

Não mudava nada. Porque senti que foi tudo feito com muito carinho, correu tudo muito bem e conseguimos ter tudo como idealizavamos.


4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

Sim, houve alguns momentos em que me fui abaixo e precisei de vir desabafar aqui na comunidade. Especificamente na altura em que começamos a receber desistências e depois, no último mês onde comecei a ficar muito ansiosa e stressada.


5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

Foi simplesmente maravilhoso. Superou em muito as minhas expectativas e adorava poder voltar a vivê-lo novamente. É um dia mágico e lindo e foi tudo de bom e mais além.


6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Neste momento em especial quero deixar a todas um grande beijinho e dizer que, apesar do que vivemos actualmente, não podem desistir de ter o vosso dia. Sei que não é fácil porque vivemos um pouco em função do nosso dia durante as preparações mas, acreditem que se o vosso dia não se realizar agora vai-se realizar mais tarde. O sonho só é adiado um pouco. Tenham muita força e continuem a partilhar as vossas inspirações e ideias aqui nesta comunidade magnifica pois sei que muitas de vós encontram a vossa força aqui.

De resto, mantenham a calma e o pensamento positivo porque no final da linha está um dia maravilhoso que espera por vós.


7. E por útlimo mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Companheirismo.

tenor.gif

Muito obrigada por toda a ajuda e pelo apoio que tens dado às noivas desta Comunidade desde 2018 Smiley heart

***

Podem ver mais do casamento da nossa star aqui:

Finalmente Casados!

Debate Pós-casamento (1) - o Grande Dia

Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO! Perguntem tudo o que quiserem à nossa destacada Ana, sobre o seu casamento no outono, a lua de mel, a decoração...


Beijinhos e bom fim de semana a todas!


45 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas e estou de acordo com o aproveitar o que já está incluído..fico à espera desse debate 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrinha! Obrigada pelas tuas palavras. A verdade é que ainda não fiz um debate sobre a minha decoração (mas que prometo fazer brevemente visto que há interesse).

    A minha experiência e que aconselho muito a todas é: usem bem aquilo que a vossa quinta vos oferece a nivel de decoração. Este é o primeiro ponto. Mesmo que seja pouco, é algum e se ja está incluido há que aproveitar mesmo que depois tenha que se colocar mais coisas.

    O facto de termos um gosto mais elegante não se traduz em gastar mais dinheiro. Devemos ser ponderadas e optar por fazer escolhas acertadas. Eu usei o plafond que a quinta me deu e optei, por exemplo, para os centros de mesa por uma taça dourada e flores das cores do casamento (brancos, verdes, bordeaux). O dourado dá logo um toque de elegância. Nós apostamos nestes pequenos toques.

    Para nós o lema foi "menos é mais" porque a verdade é que a elegãncia não se mede pela quantidade.

    Prometo fazer um debate com tudo sobre a nossa decoração e os valores que pagamos de extras (que foi bem pouco). Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Rita. Bem, uma das vantagens que encontramos logo à partida foi que todos os fornecedores que contactamos tinham disponivel a nossa data e todos eles nos deram imensa atenção na altura antes do casamento pois como não tinham tantos eventos, tinham maior disponibilidade para nós.

    Todo o casamento foi pensado para ser ao ar livre na parte da cerimónia e dos aperitivos. No entanto, o tempo ficou muito frio e tivemos que fazer tudo no interior da quinta o que acho que por si só fez com que as pessoas se juntassem mais e não dispersassem. Uma boa inspiração para esta altura é fornecer mantinhas para manter os convidados quentes por exemplo, e garantir que a quinta tem um bom sistema de ar condicionado que aqueça o salão para que ninguém passe frio. De resto, facilitou a entrega das lembranças, porque as pessoas evitavam sair do salão (só os fumadores), o que também fez com que a pista de dança estivesse bem composta. Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela entrevista👏👏
    Querida Ana, quais são os vossos próximos objectivos enquanto casal?
    😘😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana, obrigada por cada partilha sempre. É maravilhoso ler feedbacks assim, ver que correu tudo bem, que não mudavas nada porque foi assim que o teu dia foi inesquecível. Foi sempre um prazer acompanhar-te 🤦‍♀️😘


    Gostaria de saber qual o motivo de teres escolhido um mês que foge ao habitual 😊
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Ana!,

    A minha pergunta vai para o tema lua-de-mel. Gostaria que me falasses um pouco da vossa lua-de-mel. Quanto tempo de viagem? Vale mesmo a pena o valor despendido? Superou as expectativas? Ou eram tudo aquilo que esperavam, ou até menos?

    É o meu destino de sonho, agregando-o ao Dubai. Portanto, tencionava fazer escala no Dubai e passar lá uns 3/4 dias e 5 dias nas Maldivas. Mas o noivinho considera que pode ser que não valha a pena tanto dinheiro e tanta distância. Gostava mesmo de ter a opinião de alguém que já passou pela experiência e esteve nesse local que, pelo menos parece, tão lindo!

    Obrigada por tudo o que deste à Comunidade! Desejo-te as maiores felicidades do mundo ❤️

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana. Obrigada pela tua partilha aqui na comunidade. A minha pergunta é, se houve alguma razão em especial para terem escolhido o mês do Novembro e o dia? Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!
    Ana, o teu casamento foi muito lindo! 🥰
    A minha perguntinha para ti é sobre o futuro: qual o vosso próximo passo? Agora que já não há casório, que já não há planos para fazer para o dia, qual o vosso foco? 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Que sejas muito feliz minha linda ❤️
    Obrigada pela tua ajuda, pela tua paciência ❤️És a maior! Beijinhos enormes!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Parabéns!

    Também me vou casar no outono devido a esta situação, terias mudado a tua data se fosse hoje?
    Fugiram muito ao vosso orçamento?

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Obrigada pela tua presença aqui n comunidade é sobretudo pelas palavras neste debate de suporte d positivismo para as noivas que ainda vão casar.
    Gostei muito da essência da Decoração do vosso dia e feminina pergunta relativamente z isdo: para quem não tem um orcamengo longo mas tem um gosto refinado/elegante, vom o proporá dar a volta por isso é ter na mesma uma Decora cão com flores que encha os olhos mas que não saia do orçamento?
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá à entrevistadora e à entrevistada Smiley smile
    Querida Ana, numa altura em que tantas noivas estão a optar pelo outono para marcar ou remarcar os casamentos, conta quais são as vantagens que encontraste nesta estação e algumas dicas para tornar a cerimónia mais cozy Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração