Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)

As nossas letras iluminadas

Sofia, a 28 de Março de 2020 às 11:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá,olá 😊 Desta vez venho mostrar-vos a nossas letras iluminadas (que ainda não estão iluminadas 😅) Na altura que começamos a procurar estas letras, pedimos vários orçamentos e achámos bastante caro o aluguer é mesmo para comprar. Então o noivo decidiu por mãos à obra. Fez um esboço em papel das...

Olá,olá 😊


Desta vez venho mostrar-vos a nossas letras iluminadas (que ainda não estão iluminadas 😅)
Na altura que começamos a procurar estas letras, pedimos vários orçamentos e achámos bastante caro o aluguer é mesmo para comprar. Então o noivo decidiu por mãos à obra. Fez um esboço em papel das letras, andou a ver mais ao menos quanto é que mediam estas letras e nesta quarentena decidiu fazê-las.Comprámos a madeira no AKI e pedimos para cortar 4 partes iguais (conforme a medida que ele precisava). Quando chegámos a casa ele marcou as letras na madeira e depois cortou com uma ferramenta 😂😂As letras medem 1,20x60.Para as suportar vamos por um género de umas calhas atrás, em baixo e vamos tentar por um suporte para depois as fixar no chão para não caírem 😄 só para ter aquela sensação de mais segurança 🤪Para as iluminar vamos usar fitas de LED brancas.
Alguma dúvida, é só perguntarem 😃Estamos a pensar alugá-las também 😄😄

cfb_588991.jpg


39 respostas

  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, ficaram muito giras quando meteres os leds vai ficar muito bom. Parabéns 😘.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, Sofia. Esta é uma alternativa devido às lojas fechadas, etc. um beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi agora o debate que estás a seguir. As nossas letras não são em cartão são em madeira. Essa parte já está tudo feito. Falta só mesmo a iluminação 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha.
    Eu só mencionei que estavámos a PENSAR alugar. Ainda não é certo que o vamos fazer. Mas como tal, se o fizermos a comunidade não será o sítio certo para o fazermos. Mas obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia Excelente trabalho! Eu também estou a fazer as minhas com base neste debate Letras luminosas diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/letras-luminosas-diy--t61354. Como bem sabes não são permitidas vendas ou aluguer aqui na Comunidade. Sugiro que uses outras plataformas para o efeito! Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz!
    Tentámos fazer o melhor que conseguimos 😁😁
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão super bem feitas e é uma ideia linda e original

    Parabéns pela originalidade e bons preparativos Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração