Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

As nossas alianças da Fábrica do Ouro... encomendadas às distancia :)

Vera, a 2 de Setembro de 2017 às 22:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 36

Olá noivinhas,

Este já é um check da semana passada, mas queria deixar aqui o meu testemunho da nossa encomenda das alianças da Fábrica do Ouro de Santa Maria da Feira feita à distancia. É verdade meninas, as nossas alianças são de lá e nós como somos de Lisboa nunca lá fomos, foi tudo tratado por telefone e e-mail.

Mas comecemos pelo principio, sempre ouvi falar muito bem da Fábrica do Ouro aqui pela comunidade, mas por ser tão longe foi inicialmente posta de lado, afinal não íamos gastar 50€ em gasolina e portagens para poupar 70€ nas alianças por exemplo. Assim sendo, fomos em busca de ourivesarias em Lisboa para as nossas alianças, na verdade só fomos a uma a qual eu tinha enviado pedido de orçamento e que o orçamento nos agradou. Fomos então à ourivesaria física (aqui a nossa intenção era mesmo comprar), escolhemos a alianças que queríamos ao certo, medimos os tamanhos e quando a senhora nos dá o valor final, este não era nada do que estávamos à espera. Para saberem do que estou a falar as alianças que escolhemos são tradicionais, amendoadas, em ouro amarelo, a minha de 3 mm e a do noivo de 3,5 mm e deram-nos o orçamento de 742€ para as duas alianças em ouro 19,2 kl (como nós queríamos) com oferta da gravação. Como o orçamento era bem mais alto do que estávamos a contar saímos da ourivesaria com todos os dados escritos num papel e fomos embora sem encomendar pois queríamos pensar, ver outras lojas, etc. Devo confessar que fiquei um bocado assustada com este orçamento, pois era um valor bem mais acima do que estávamos a contar, assim sendo, e mais por insistência da minha mãe, resolvi ligar para a Fábrica do Ouro a pedir um orçamento para as alianças. Como tínhamos os dados todos certinhos, modelo, tamanho do dedo, etc sabia que o orçamento ia ser correcto. Fui atendida por uma senhora muito simpática que me pediu todos os dados das alianças e disse que ia ver e que me ligava de volta para me dar o orçamento. Passado pouco tempo lá recebi a chamada... o valor: 465€! As mesmas alianças, iguaizinhas, por menos 277€. "Assim vale a pena" pensei eu, mas havia sempre aquele medo de encomendar à distancia, afinal estamos a falar em peças em ouro que têm de estar perfeitas durante muitos e muitos anos e o valor não é propriamente uma ninharia. Vim aqui à comunidade ler os debates das noivas e cheguei a contactar por mensagem privada algumas noivas que tinham comprado/encomendado as alianças de lá (já agora, uma obrigada às noivas que me ajudaram Smiley smile ) e tomámos a decisão de encomendar pelas boas referencias que li. A senhora com quem falei parecia séria e de confiança e sempre disposta ajudar e avisou logo que as alianças ainda iam demorar um bocadinho a ficar prontas pois estavam cheios de encomendas nesta altura dos casamentos e que as alianças só estariam prontas no final de Agosto (fiz a encomenda no fim de Junho), como só caso em Outubro não havia problema. Já quase no final de Agosto contactei a senhora a perguntar se já tinham previsão de quando estariam prontas e a senhora disse-me que as alianças estavam na casa da moeda para colocarem os contrastes e disse-me o dia em que elas estariam prontas para ser levantadas. Como somos de Lisboa, perguntei se seria possível fazerem o envio por correio ao que ela me respondeu afirmativamente explicando-me todo o processo, como ia receber, como faria o pagamento, tudo... Tenho de admitir que tanto eu como o noivo estávamos um bocado desconfortáveis em mandar vir as alianças por correio, mas a senhora parecia muito experiente nestas andanças, disse-nos que ia enviar as alianças na 2ª feira seguinte e que na 3ª as deveríamos receber em casa, se não recebêssemos para contactar logo para eles as localizarem. Dito e feito, 3ª feira recebemos as nossas alianças e estavam perfeitas! Tamanho certo, mesmo como tínhamos pedido. A senhora ainda nos fez uma atenção no preço, não pagamos quaisquer portes de envio e ainda nos enviou uma prendinha e um cartão a desejar felicidades para casamento. Com isto tenho a dizer que a minha experiência foi 100% positiva, recomendo. Super prestáveis, responderam sempre, cumpriram todos os prazos, fizeram o máximo para agradar. Apesar de haver momentos em que tive duvidas de ter tomado a decisão certa, pois foi tudo à distancia e isso pode sempre causar alguma desconfiança, agora tenho a certeza que foi a decisão mais acertada que tomámos Smiley smile Beijinhos meninas

As nossas alianças As nossas alianças


36 respostas

Última atividade por Vera, a 19 de Junho de 2018 às 23:12
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Debora, eu acho que é melhor para terem a certeza qual é a vossa medida certa. Ape porque o ouro se paga ao peso, quanto maior, mais cara a aliança e assim evitam estar a pagar a mais de vier grande demais. Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá aconselhas a iremos a uma ourivesaria tirar as medidas?
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, os contactos são:

    C. Santos Joalheiros, Lda

    Rua do Pereiro, 828

    3700-743 Milheirós de Poiares

    Coordenadas GPS

    **** - 8.483957

    Tlf. 256 841 176


    Qualquer coisa liga para lá que são muito prestáveis.
    Beijinhos.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estou com esse dilema... podes dar o contacto da fabrica sff? Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela compra Smiley smile as nossas também são de lá Smiley love
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizeste muito bem Vera, vai ser uma ajuda preciosa Smiley smile


    Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada, ainda bem que pude ajudar Smiley smile Acho que fazem bem em comprar lá, o teu noivo pode já levar os dados todos do que querem e é só fazer a encomenda. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola vera! Muito obrigada pelo teu testemunho. As alianças que queremos tambem sao desse genero e o orcamento que nos deram ca em lisboa nas ourivesarias foi a volta do mesmo que vos deram por isso também pensamos e vamos pedir orçamento la na fabrica do ouro. Temos a sorte de o noivo ir passar uma temporada em trabalho perto e vai passar la para encomendar. Ainda bem que tem essa opção de enviar e que correu tudo bem! Parabéns!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola sim, é a de Santa Maria da Feira. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo perfeitamente, nos também ficamos com algum receio, mas correu tudo muito bem Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia, queria mesmo deixar o testemunho para ajudar outras noivinhas. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem que diferença !!! Obrigada pela partilha !!!
    A fabrica que te estás a referir é a de Santa Maria da feira ?

    Adorei as alianças, são como pretendo !!!


    Beijinhos e PARABÈNS Smiley smile

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo teu Feedback, é muito importante para nós que queremos ir lá Smiley smile
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. As nossas também são da fábrica do ouro, e foram enviadas pelo correio. Também digo atendimento 5 🌟
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pela partilha! As alianças são muito bonitas Smiley smile eu também ando a pensar contactar com eles mas realmente estou com algum receio por isso estas partilhas são sempre boas Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha querida! De facto há alianças extremamente caras e muito acima dos orçamentos que pensamos... ainda bem que as tuas chegaram perfeitas, são lindas! 😀
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida pela partilha e as alianças são lindas!Nos já temos as nossas mas se tivéssemos sabido antes teria sido uma boa opção porque ficam bem mais em conta.Parabens 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daí estes fóruns e partilhas serem tão importantes 😙😙😙
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Junho 2018 Covilhã
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! =) É sempre bom saber sítios mais em conta e que sejam de confiança!

    Contudo o testemunho da Vera também ainda me pode ser muito útil, se não encontrar algo que goste no período que estiver em Portugal e sabendo as medidas certas, posso encomendar à distância!

    Obrigada às 2! 😘


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida. Não tem mal. Foi numa ourivesaria na rua de s. Tiago em castelo branco. A segunda quando vais a subir a rua do lado direito. Ourivesaria diamante se não estou em erro ☺
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera 😊 realmente já ouvi falar muito bem de lá e também vamos passar lá. O teu feedback sem dúvida foi muito importante, pois foi o primeiro debate que li em que fizeram a encomenda por telefone. É uma forma de ajudar as noivinhas que se encontram longe 😉 assim já sabem como fazer 😉
    Muitos parabéns pelo check ✅ são lindas lindas 😍😍😍
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Junho 2018 Covilhã
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Raquel, posso perguntar onde compraste as tuas alianças? (desculpem meter-me na na vossa conversa... 😊)

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giras...Obrigada por partilhares a tua experiência...😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não querida. Comprei numa ourivesaria cá. Primeiro fomos a uma que por alianças iguais nos deu um orçamento de 650 podendo ser maks dependendo da oscilação do ouro e depois fomos a esta onde minha irmã já tinha comprado as dela e que é de conhecidos e fez-nos um bom preço ☺nem pensámos duas vezes 😂😂😂
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sílvia, Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2018 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelas alianças e negócio, as vezes é preciso persistencia Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Nós não precisámos de lá ir. Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As vossas são da Fábrica do Ouro? A aliança do noivo é baça, fazia-lhe confusão ser tão brilhante Smiley laugh mas eu até achei que ficavam bem juntas Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração