Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

"As minhas lembranças de Casamento - Joana"

Joana, a 22 de Maio de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 13

Ora Então minhas queridas, aqui vai o meu debate acerca das lembranças a oferecer aos convidados.

Foram quase todas feitas por nós, não para poupar (até porque algumas vezes sai bem mais caro), mas porque aqui a noivinha para além de adorar fazer estas coisas, a minha tribo lá de casa (mãe e irmã) também.


Ora então Vamos começar pela oferta dos Senhores:

Quando estava de férias tínhamos idealizado oferecer chapéus de palha (vimos nos casados da SIC na altura, e adorámos a imagem visual que formava).

Pesquisei de tudo, tudo o que era paginas de brindes, Ali, tudo e era super caro. Pensámos em desistir, tendo em conta que temos cerca de 150 Homens, sai bastante do orçamento.

Contudo, a minha irmã trabalha numa empresa de markting, e encontrou um loja que trabalha para revendedores, tinham os chapéus, a um preço super acessível... mas não vendem ao público 🤬

Felizmente, a minha mãe tem uma pequena loja, unipessoal, e com o CAE dela consegui abrir ficha, e comprar os chapéus a um preço absolutamente fantástico.... Mas, sem fita (a personalização ficava mais cara que o próprio chapeu).

Pesquisei, e acabei por mandar vir rolos de fita do Ali (deixei o meu feedback aqui ). Fiz o logo no Canva, enviei para o fornecedor, e depois foi "só" cortar e colar em cada chapéu com cola quente.


🔹 Lembranças Senhores - Chapéus de Palha


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 1


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 2


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 3


Oferta das Senhora:

Não me perguntem porque, mas sempre que pensava em ofertas para as senhoras, lembrava-me sempre dos difusores de cheiro.

Pensei em comprar os frascos e fazê-los em casa, ainda fiz a experiência, mas correu muito mal, das duas uma, ou cheirava a álcool e evaporava num dia, ou só cheira a Óleo de Bebé, desisti xD

Solução, pensei também visitar um fornecedor de revenda mais uma vez, que tinham esses difusores para venda a 0.99€+IVA. Como era uma grande quantidade, tinham de pedir à fabrica quais os lotes que conseguiam fazer (se tinha de ser tudo do mesmo aroma se podiam ser caixas mistas). Ficaram com o meu contacto, e ficaram de me avisar assim que tivessem uma resposta da Fábrica.

Lamentavelmente (para eles) nunca me contactaram. Sorte minha, porque sai dali, e apenas por mero acaso passei numa loja Jumbo para compras normais, e assim que entrei deparei-me com uma daquelas megas promoções Jumbo, que tem uma data de produtos a 1€, e o que lá esta? Os benditos dos difusores. Ainda fiquei na dúvida se deveria comprar ou não, porque fiquei com "pena" dos outros senhores, mas ainda bem que optei por comprar na hora (iam-me comendo viva, fiz uma fila enorme porque tinham de registar frasco a frasco 😂😂).

Depois contei mais uma vez com a minha tribo para tirar das caixas, tirar os rótulos originais, colocar em saquinhos dos chineses 😂 colar novos rótulos com o nosso monograma, e fazer lacinhos com fita da nossa cor

🔹 Lembranças Senhoras - Difusores de Cheiro


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 4


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 5


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 6


Oferta das Crianças:

Como grande parte das noivinhas, decidi dar às crianças algo que elas pudessem usufruir no dia, uma sacola com livro de atividades, lápis de cor, e bolas de sabão.

O livro de atividades fui eu que fiz (utilizei algumas imagens do casamentos.pt, e fiz um "mix" com outras imagens e jogos.

Os lápis e as bolas de sabão vieram juntamente com os chapéus de palha, a um preço bastante simpático. Foi só personalizar com o Logo


🔹 Lembranças Crianças - Livro de Atividades


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 7
"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 8

Oferta Adolescentes:

Decidi contra todos lá em casa, criar uma lembrança para adolescentes, porque sei que há ali idades que já não crianças,e iam-me mandar a mim pintar 😂 mas também não são adultos, e não iam ligar nenhuma aos difusores (isto principalmente para as lembranças das senhoras). Assim, juntamente com os lápis, bolas de sabão e chapéus, mandei vir a única lembrança que não foi feita por nós, mas que na minha opinião ficou muito fixe (apesar da data já não ser aquela 😥)



"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 9


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 10


Aqui estão as minha lembracinhas todas prontas para o grande dia


"As minhas lembranças de Casamento - Joana" 11

Com a alteração da data, tive de guardar tudo em caixas e arrumar para nada se estragar.

❌Está ainda em falta a lembranças para Bebés, isto porque ia ter uma data de grávidas no meu dia, que agora já vão levar os seus rebentos. Na altura ia fazer uns babetes a dizer "eu fui na barriga da mãe", agora já só é "eu fui" 🤣


Espero que gostem 😘


13 respostas

Última atividade por Beatriz, a 26 de Maio de 2020 às 15:34
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as ideias de lembranças , especialmente do chapeu , super giro Smiley love

    Parabéns por mais este check Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    que lembranças giras!!! Boas ideias Smiley smile

    Onde conseguiste arranjar os óculos com a personalização do vosso nome e data?

    obg.

    Beijinhos e tudo a correr bem para o grande dia!!! Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii adoro os chapéus Joana ahahha são tão fofos e originais 🥰 E o livro de atividades é lindíssimo eheheh. Parabéns pelas lembranças, estão muito bonitas Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Grandes lembranças.
    Já vejo vários homens com o chapéu na cabeça, os óculos de sol do filho e de caipirinha na mão 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que prendas girissimas6😍😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Gosto muito das tuas lembranças!o chapéu é bem diferente e os difusores que mulher nao gosta?Smiley winking

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Muitos parabéns, as lembranças são giríssimas 🤩
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Estão muito bonitas as lembranças. Parabéns 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    BrindeTejo.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a empresa dos chapéus? Também ando a fazer pesquisas dos chapéus.
    Muitos parabéns pelos checks 👏👏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lembranças tão bonitas querida Joana! Adoro em especial os chapéus 😍

    Os vossos convidados vão adorar com certeza! Muitos parabéns pela escolha 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Tens umas lembranças "muita fixes"😝
    Todas com a sua utilidade😁 Parabéns
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Ideias super originais 😁😁
    Gosto muito 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração