Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)

As minhas dicas de noiva diva - Telma

Telma, a 23 de Outubro de 2017 às 12:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Vamos lá então às minhas escolhas e dicas:

Vestido:

As minhas dicas de noiva diva - Telma 1

O meu vestido será estilo princesa, com uma saia tal como sempre imaginei! Não terá mangas, terá alças, tem uma cauda pequena e levarei um véu com 3 metros. É lindo Smiley love

BouquetAs minhas dicas de noiva diva - Telma 2

Esta foi a minha escolha, das opções apresentadas é com esta que mais me identifico. O meu bouquet será arredondado com um toque ou outro mais assimétrico. Será das cores do casamento: bordeaux, rosa blush e branco. Ainda não sei que flores irei usar, mas já partilhei as minhas inspirações aqui na comunidade.

Cabelo e penteado

O meu cabelo é liso, não totalmente pois tem alguns jeitos pelo meio. É longo mas quero deixá-lo crescer até ao casamento, para poder fazer um belo penteado com o cabelo semi-preso.

Tom de pele

Mais branquinha impossível, só se fosse albina Smiley xd

As minhas dicas de noiva diva - Telma 3

BatomAs minhas dicas de noiva diva - Telma 4

Ainda não escolhi a maquilhagem, mas o batom será mais ou menos nestes tons. Não demasiado neutros, mas também não quero vermelho ou demasiado forte.

Os olhosAs minhas dicas de noiva diva - Telma 5As minhas dicas de noiva diva - Telma 6

Tal como referi, ainda não escolhi a maquilhagem, mas os olhos são a zona que mais quero realçar.

Não vou usar pestanas postiças, vou realçar através da maquilhagem.


ManicureAs minhas dicas de noiva diva - Telma 7


Vou optar por algo deste tipo, diferente mas em tons discretos, ou por manicure francesa.


Tratamentos para o dia C

Estou a pensar fazer uma limpeza de pele e uma massagem de relaxamento, se o orçamento o permitir. De qualquer forma acho que devemos ir cuidando de nós mesmas no dia a dia e isso sim, faz toda a diferença. Desde o início deste ano que comecei a ter algumas preocupações: creme de dia, creme de noite e creme de olhos, todos os dias após lavar a cara com gel exfoliante!

Por vezes aplico creme para o corpo também (confesso que não o faço mais por preguiça, mas devia!)


Dia da Noiva

Não sei se terei tempo, até porque logo logo antes do casamento há muito coisa a fazer. Mas vou ter despedida de solteira, talvez nessa altura faça logo um misto...


Beijinhos a todas

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Novembro de 2017 às 14:01
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar a medalha de Noiva Diva, recebeste? Espero que gostes eheh

    Olha, já viste o que se passa hoje na nossa Comunidade? Participa neste joguinho e descobre se és uma noivinha ciumenta eheh

    O Termómetro dos Ciúmes: descobre o teu nível! 🌡

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na parte da maquilhagem temos gostos muito iguais, deve ser por sermos as duas branquinhas xD

    Adorei tudo.. e acho que fazes muito bem estar a manter esses cuidados todos, eu confesso que também sou super preguiçosa com creme de corpo.. ainda mais a chegar o inverno em que só apetece sair do banho e vestir logo xD


    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos muitas respostas iguais 😁
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Telma Smiley heart

    Adoro as cores do teu ramo Smiley heart penso que já te tinha dito ahah

    Obrigada por participares. Na próxima semana envio-te a medalha, pode ser?

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😊 gostei muito das tuas escolhas 😉
    Em relação ao dia de noiva,espero mesmo que consigas, acho que todas merecemos 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração