Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

As frases mais ouvidas

Catarina, a 2 de Junho de 2020 às 07:50

Publicado em Fórum Casamentos.pt 38

Olaaaaaaa , bom dia ! ☀️ O meu fim de semana está quase a chegar ( será quinta e sexta 😂) e então estou super bem disposta ! 👌🏻 Lembrei-me de vir aqui fazer um pequeno debate/questionário com algo que a mim me aconteceu imenso : ouvir várias comentários sobre eu casar !! As frases mais ouvidas: “És...
Olaaaaaaa , bom dia ! ☀️


O meu fim de semana está quase a chegar ( será quinta e sexta 😂) e então estou super bem disposta ! 👌🏻
Lembrei-me de vir aqui fazer um pequeno debate/questionário com algo que a mim me aconteceu imenso : ouvir várias comentários sobre eu casar !!



As frases mais ouvidas:
“És muito nova!” “Agora já ninguém se casa!”“É só para gastarem dinheiro !”“Porque é que não se juntam, sem casar?”
E tenho que ser sincera , respondia sempre qualquer coisa de forma simpática mas o que apetecia mesmo era responder “ METE-TE NA TUA VIDA , PORRA ! “ 😂
A vocês , também aconteceu ? Se sim , partilhem as frases que ouviram com maior frequência 😊
Beijãoooooo e um ótimo dia ! 🥰

38 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nunca ouvi qualquer comentário desse género. Nos até já vivemos juntos há quase 3 anos e fico tudo bastante feliz e ninguém disse nada.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim relamente tudo serve para opinar! Não querem ir! não vão... Menos um custo 🤭🤭
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hoje em dia toda a gente quer dar a opinião que nunca foi pedida.. eu não tenho filhos ainda, so moramos juntos mas e se tivesse?? As pessoas tem que se meter na vida delas.. Smiley xd

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Catarina 😁! A minha top list é: vais casar? Mas ja tens filhos e moram juntos.... O que muda? 🤔😏 Muda que ninguém te pediu opinião?! 🙄🤭
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu sim! "Casar para que?"

    Eu quando me juntei com o meu noivo, não queria casar.. maaas todas sabemos que quando encontramos o amor das nossas vidas, os contos de fadas viram realidade não é mesmo Smiley xd
    E quando ele me pediu em casamento claro que houve quem comentasse mas nem liguei HAHA Smiley tongue

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina o que mais ouvi foi " agora já não se usa casar junta-te" eu compreendo-,te ficava brava quando me diziam isso. Da nossa vida sabemos nós! 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração