Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

As 5 reclamações mais comuns dos convidados!

Isabel, a 23 de Abril de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Brides!

Uma das grandes preocupações de todas as noivinhas é que os seus convidados se divirtam e se sintam bem e confortáveis em todos os momentos do casamento.

Por esta razão, tens de saber exatamente quais são as principais coisas que os convidados odeiam num casamento! Toma nota:

AS 5 RECLAMAÇÕES MAIS COMUNS DOS CONVIDADOS


1. O tempo interminável de espera

Tem atenção aos tempos "mortos" do teu casamento. Ao organizar as diferentes partes da cerimónia e da festa, deves ter em conta o tempo de transição e assegurar-te que os teus convidados estão sempre entretidos.


giphy.gif

2. Temperaturas extremas


Atenção noivinhas! Ninguém quer estragar o seu look no dia do casamento nem passar mal por causa das temperaturas extremas. Seja verão ou inverno, há que ter cuidado com o calor e o frio e certificar-se de que existe um sistema de ar condicionado principalmente nas horas de maior calor/ frio.

giphy.gif?cid=790b76115cbee8986171624255

3. Falta de contato por parte dos noivos

Se a tua lista de convidados é longa, certamente será difícil ter um tempinho para falar com todos os convidados. Ir à mesa de cada um durante a comida é uma ideia ótima para não ter esqueceres de nenhum convidado e manteres o contato com todos. Não te esqueças que eles estarão ansiosos para falar convosco e saber como está tudo a correr! 😊


giphy.gif

4. Música chata e repetida


É importante lembrar que há convidados de todas as idades no teu casamento. Para conseguires entreter todos eles, deves apostar por música variada e por clássicos que ponham toda a gente a abanar o esqueleto! Tenta não repetir o mesmo estilo de música demasiadas vezes.

giphy.gif

5. COMIDA: Já acabou?


Pois é noivinhas, é inevitável: quando se pensa num casamento, pensa-se na comidinha boa que se vai comer. Ninguém quer sair de um casamento com fome e é importante que tenham sempre algo para picar em todos os momentos! No food, no party!

giphy.gif?cid=790b76115cbeea926e61785632

******
E vocês noivinhas, concordam? Já pensaram em todos estes detalhes? 😘
Um beijinho!

20 respostas

Última atividade por Daniela, a 8 de Julho de 2019 às 22:30
  • Daniela
    Noiva Curiosa Outubro 2023 Marinha Grande
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao ouver atenção por parte dos noivos e falta de comer
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com tudo, mas todos as quintas em que fomos visitar disseram que sobra sempre montes de comida, por isso estou mais ou menos descansada com isso hahah

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Amanda! Concordo plenamente. Quando se trabalha com profissionais sai tudo muito melhor né? Que bom que correu tudo como planeavas 😍

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Margarida! Li-te os pensamentos então ahah! Significa que tens tudo bem encaminhado Smiley smile Um beijinho!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah sorte que tens um plano B well done! Noivinha prevenida vale por mil hahaha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom mesmo este debate, quando casei graças a Deus tive uma empresa de animação (Kantagora Eventos) que controlou tudo á exceção da comida, não tive momentos mortos pois eles preocuparam-se com as transições e tive musica para todas as idades e de todos os géneros.

    Por essa razão é que sempre digo que as escolhas mais importantes para o dia são a quinta e animação.

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por estas dicas ,😍😍
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo a 💯%. Até na música já tinha pensado no facto de haver todas as idades e gerações! 🎶👴👵🕺
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A cerimónia e cocktail é no jardim por isso não há ar condicionado.. Só será no salão se tiver a chover ou 10000 graus Smiley xd

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Milhinha! Isso é que importa, se não falta comida não falta alegria ehehe beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia! É verdade.. a comida é das coisas que os convidados mais falam num casamento! O importante é encher o bagulho ahah beijinhos!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel! E será ao ar livre? Não há possibilidade de ar condicionado? Vamos torcer para que seja razoável entãooo 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa Smiley smile

    Não poderia estar mais de acordo Smiley kiss

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa! São boas dicas... a da temperatura para a cerimónia não é controlável uma vez que será em Julho, às 16h.. espero que esteja uma temperatura razoável Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso a minha maior preocupação sempre foi com a comida, acho que o que as pessoas mais lembram e falam e da comida! Tempos mortos não me preocupa, porque casamos a tarde e portanto não me parece que haja tempos mortos, acho que é mais preocupante num casamento que começa de manhã.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que me preocupa é que os convidados não se divirtam 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabamos de decidir mudar de local de copo de água e terei de repensar tudo outra vez. Mas pelo menos comida não faltará! Bjs
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São esses normalmente os maiores problemas dos casamentos sim 😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As temperaturas é das coisas que mais me preocupa. No ano passado fui a um casamento e o calor era insuportável e para mais foi em Junho.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que mais me preocupa são as temperaturas, em Setembro ainda consegue estar bastante calor, mas como será ao fim da tarde e vamos ter pontos com sombra espero que corra bem!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração