Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Super Noiva Agosto 2017 Lamego

Arranjar o cabelo em casa!

Carla, a 14 de Novembro de 2016 às 00:16 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Noivinhas e casadinhas..

Recebi um orçamento para penteado e maquilhagem de noiva, mãe e irmã, com deslocação por 200€. O preço até que me pareceu razoável.. mas a verdade é que nunca tinha pensado em pentear me em casa e tenho algum receio.

Como se processa? Temos também de ter o cabelo molhado, elas fazem tudo com o cabelo seco? O penteado fica resistente na mesma, com igual qualidade, do que se fosse feita num salão, com todas as condições e equipamento próprios?

Tenho tanto receio, ajudem me por favor.

15 respostas

Última atividade por Patrícia, a 17 de Novembro de 2016 às 11:51
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida nessa zona não consigo te ajudar. Continuação de bons preparativos

    • Responder
  • Érica
    Noiva Experiente Julho 2017 Matosinhos
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia, tudo bem?! Estou igual louca atrás de uma cabeleleira que vá em ksa e não encontro. Vc conhece alguma aqui em Matosinhos, Leça da Palmeira?! Obrigada. Bjus
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui-me pentear ao cabeleireiro por ser mais facil para a minha tia que foi a cabeleireira... E tive que levar o cabelo ja lavado do dia anterior e bem sequinho... Acho que quem vai a domicilio sabe o que faz, e para todos os efeitos vais fazer uma prova e ai logo te explicam como funciona!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, não tens de te preocupar com nada. Eu sou cabeleireira e falo com experiência, nós levamos tudo o que é necessário para o dia e fica igual do que ficaria no salão, é melhor para vocês porque não têm que sair de casa. Dependendo do penteado e do tipo de cabelo, podes ter que lavar a cabeça no dia anterior.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elas levam tudo... ficam lindíssimo na mesma e fica profissional na mesma.

    Nao tens que te preocupar. Vai correr tudo lindamente. E o valor é excelenteSmiley laugh

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Farei o penteado em casa! Já fiz o mesmo para uma gala que tive em maio, fiz o penteado de cabelo seco às 11h e aguentou-se perfeitinho até às 5 da manhã!! A Hairstylist será a mesma, pelo que confio plenamente Smiley smile Quem faz os pentados em casa sabe o que está a fazer, e dá todas as indicações e utiliza os produtos mais indicados para que o resultado seja perfeito Smiley winking

    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou a cabeleireira directamente, a escolha da noiva que manda

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui a um casamento em que a cabeleireira foi lá a casa e correu tudo super bem.

    Pede para fazeres a prova e vê se gostas Smiley winking

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Agosto 2017 Chaves
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou ser penteada em casa. Temos de pensar positivo, se elas vão a casa é pk sabem que fica com a mesma qualidade do que se fosse no salão...
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui directa ao cabeleireiro, mas ela fazia ao domicílio, eu é que não quis Smiley smile

    Portanto têm todas as condiçoes na mesma

    • Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou directamente ao cabeleireiro. Mas se escolheres ao domicilio pensa positivo porque vai correr tudo bem, de certeza Smiley winking
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se conheces a profissional aproveita o conforto da tua casinha e relaxa! Ela sabe bem o que deve levar para te dar qualidade e excelência! Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca experimentei mas se é uma boa profissional , irá ficar tudo impecável de certeza Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Eu tive penteado feito ao domicílio e ficou fantástico! Depende do penteado mas não precisas de ter cabelo molhado! Eu paguei cerca de 190 para mim e mais 2 pessoas só para penteado! Tentei uma pesso mais barata mas não gostei da prova... cuidado porque as vezes o mais barato sai caro... mas se já conheceres a pessoa e gostares do trabalho deve correr bem!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui directamente à cabeleireira .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração