Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Julho 2017 Aveiro (Concelho)

Armazéns dos chineses vila do conde

Rosana, a 7 de Abril de 2017 às 11:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Bom dia Meninas, Queria ir aos armazéns dos chineses a Vila do Conde, pois dizem que tem preços muito acessíveis. Contudo, estou com receio, pois estive a ler algumas notícias que saíram acerca da segurança lá e dizem que não é seguro e falam em pessoas em que entraram na loja e não apareceram mais,...

Bom dia Meninas,

Queria ir aos armazéns dos chineses a Vila do Conde, pois dizem que tem preços muito acessíveis. Contudo, estou com receio, pois estive a ler algumas notícias que saíram acerca da segurança lá e dizem que não é seguro e falam em pessoas em que entraram na loja e não apareceram mais, pois já lhe estavam a retirar os órgãos. Isto é verdade? Alguém já foi a estes armazéns? Se sim, qual o feedback..Obrigada

51 respostas

  • oramarita
    Porto (Concelho)
    oramarita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite,

    Alguém me poderá dar a morada destes armazéns e de outros existentes no norte do País ? De revenda ... obrigada pela atenção e ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Julho 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me sabe indicar a morada dos chineses de Vila do Conde? Precisava de umas lembranças em quantidade. Obrigada
    • Responder
  • C
    Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém me sabe dizer a morada destes armazéns?


    • Responder
  • N
    Figueira da Foz
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    No meu caso não tenho atividade aberta, no entanto queria ir lá comprar fechos d'avó, sacos e afins para os trabalhos de artesanato. Acham q compensa e será que posso lá ir sem que me peçam documentação? Já alguém foi lá e viu esse tipo de objetos que falo? Obrigada pela atenção

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2017 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada...por acaso sabem se na proxima sexta-feira santa estarao abertos?
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou lá imensas vezes comprar coisas para espetaculos de dança. Nunca tive problemas e penso eu que ainda tenho os órgãos todos xD o único problema que poderás ter é que a maioria apenas vende para revenda, ou seja, lotes completos e fatura com nif comercial.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui algumas vezes e nunca tive problemas!

    Há muitas histórias por aí, que se contam, mas não podems acreditar em tudo! Smiley laugh

    Beijinho*

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.... ja fui la imensas vezes. Inclusive fomos a uma semana atras comprar artigo para as lembranças k vamos ser nós a fazer. Sao mt mais em conta mas só vendem para revenda, ao armazém k fomos o minimo k podiamos fazer era 50 euros. Mas quando sao grandes quantidades nao ja problema em faze lo. E compensa bastante...
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Junho 2017 Vila do Conde
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noivinha eu já lá fui varias vezes e nunca me aconteceu nada.

    Beijinho

    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu já lá fui e não aconteceu nada.

    Contudo são armazens de revenda, muitos exigem cartão de comerciante, outros um valor minimo, outros quantidades minimas.

    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas histórias são um disparate. Tenho uma amiga que trabalha nos chineses de vila do conde. São armazens gigantes, normalmente para revenda.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Julho 2017 Sintra
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui lá várias vezes, mas a trabalho. Nunca vi nada que fosse suspeito. Tens é que ir preparada p gastar pelo menos 50€ q é o valor mínimo de compra.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive em alguns e nunca vi nada suspeito... beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!! Só fui lá uma vez e entramos em vários e não aconteceu nada,havia armazéns que eram mais simpáticos do que noutros.... De kalker forma nunca ouvi dizer nada disso.... Fogo, era muito mau.... Penso que se acontecesse isso havia mais informação e com certeza as pessoas tomavam medidas para fechar akilo.... Que horror.... A nível de preço não sei pk acabei por n encontrar o que queria.... De kalker forma já ouvi dizer que compensa comprar em grandes quantidades, também temos de lá ir p ver se arranjamos umas bugigangas para as nossas manualidades, mas ainda não houve oportunidade...
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2017 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E os preços são bons? É que sou da zona de aveiro? E queria ver, se compensava lá ir também..

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2017 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E sentiram-se seguras? Eles são simpáticos? Não metem restrições ao entrarmos lá?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já entrei em tantos e nunca me aconteceu nada. E estou a falar inclusive em zonas industriais...

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Julho 2025 Vila Nova de Gaia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já me fartei de lá ir e graça a deus nunca me aconteceu nada nem nunca ouvi notícias dessas
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já entrei nos armazéns e não aconteceu nada. Mas também tenho a dizer que compensa se forem compras em grande quantidade Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração