Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Neide
Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém

Aquela Diet complicada 😭

Neide, a 7 de Novembro de 2019 às 21:14 Publicado em Fórum Beleza 0 42
Hello minhas super brides sempre prontas para me ouvir/ ler!!
Como estão esses preparativos/nervos?
Bem , venho aqui falar de coisas complicadas !Eu sempre fui uma miúda meio para o cheiinha e tal , tenho 1,69 pesava 68 kilos mas , qual não é o meu espanto , que depois de uma super viagem ao Quénia, um Safari mais uns dias num resort em Mombasa, mais uma semana na Bélgica a comer chocolate e wafles, em conjunto com a falta de exercício.... quando subi a balança... morri !! 75 maravilhosos kilos de pura felicidade!! 75!!!! Viram bem!!!!
Pronto, a modos que isto era tudo muito bonito se aqui a pessoa não tivesse de provar o vestido já em fevereiro 😳!Mas como assim em Fevereiro??!?!?!
E o natal!?! E a passagem de ano?!?!? Doces?!?! Comida?!?!?
Pois é Neide, sonha... vai sonhando ! Já ando em dieta rigorosa , perdi bué volume ! Ginásio todos os dias e espero recompor-me até fevereiro... quanto ao Natal, vou sofrer !!! É a única hipótese!
Noiva também sofre gente ! Mais alguém a passar por este drama 😭
Beijinhos para todas 🥰

42 respostas

Última atividade por Adriana, a 9 de Novembro de 2019 às 21:40
  • Adriana
    Faro (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emagrecer exige algum foco e dedicação, mas passar fome deve sair urgentemente da equação, porque piora tudo. O corpo vai absorver ao máximo qualquer alimento q se ingerir. Quem tiver interesse pode contactar comigo via Messenger, para info sobre um programa de emagrecimento, criado por uma nutricionista, que tem como objetivo restituir o equilíbrio metabólico e reeducar o palato, e que não é agressivo para a carteira. Felicidades a todas Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria perder uns quilinhos tenho andado para o trabalho e para casa. São 6 quilómetros por dia. A Hanukkah vai ser difícil de dizer que não a comida deliciosa. O Natal também está a ser difícil não vou dizer que não ao bacalhau com natas e também tenho que comer filhoses ao menos uma.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de agora teres cuidado com alimentação juntamente com exercício recuperas a forma 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor que viajar e voltar com quilinhos a mais. Significa que foi mesmo mesmo bom. Até Fevereiro recuperas 🤞😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de começares a ver resultados já não queres deitar tudo a perder 😉.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil.... Eu só me apetece comer caca 😏 salto bué refeições depois se me apetece caca
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, quantas vezes ao domingo via a família a comer bolinho e a comer aquilo que queria e eu só ficava a olhar 😂. Agora sei que valeu a pena.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes a força de vontade é tudo.... Vou instalar essas apo
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Krizitah eu aconselho a seres seguida por um profissional, apesar de eu não estar a fazer isso. O que fiz foi cortar o índice calórico, reduzi hidratos de carbono, tento comer mais peixe e carnes brancas, verduras e frutas. Deixei de comer pão e passei a comer coisas mais baixas em gordura e açúcar. Basicamente peso tudo o que como e aponto todas as calorias ingeridas diariamente.
    Além disso comecei a correr, agora com o tempo de chuva faço exercício em casa com a ajuda de uma aplicação chamada adidas training.
    Decidi tentar por mim, no entanto o meu objectivo era procurar um profissional, mas como tenho conseguido perder peso sozinha tenho continuado o processo sozinha. Até o noivo perdeu bastante peso 🙂.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Neide 🙂 para ti também 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força!

    O importante é a pessoa manter um estilo de vida equilibrada, não querendo dizer que a pessoa não possa cometer excessos e "asneiras", mas o mais importante é no dia-a-dia controlar a alimentação e beber muita agua Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Neide, já fui bastante cheiinha, ao todo perdi 15 kg. Desde então que sigo uma dieta bastante equilibrada e saudável e faço exercício físico. Com isto te digo que dietas malucas e bastante restritivas não te conseguirão manter motivada para sempre!

    A vida é feita de equilíbrio!

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Neide. Espero que estejas a ser seguida por um profissional. Nada de dietas malucas que só prejudicam a nossa saúde 😁
    Quanto ao Natal, não te privas de tudo! Em vez de comeres todas as porcarias deliciosas do Natal 🤤 come só uma ou duas, nada de abusos. A vida é feita de equilíbrio 😁
    Bjo😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso Neide, e consegui chegar ao meu objetivo! Também vais de certeza!

    Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também precisava de umas dicas... Fui mãe en Agosto... O casamento é em Julho... E sinto me um boneco Michelin 😭
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Partilhe aí umas dicas por favor 🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Que tipo de dieta fazes?
    Foste a alguma dietista? Preciso de perder muito peso mas não estou a conseguir. Tenho cortado em tanta coisa mas não vejo resultados Smiley sad
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nível de saúde está controlado, ando no nutricionista a ser seguida, mas ainda não me deu aquele click de emagrecer porque me sinto bem 😀 e o noivo está sempre a dizer que estou bem!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas ainda há muito a fazer Smiley smile o próximo passo por aqui é a reunião com a quinta e aviar os convites Smiley winking
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta Rita Smiley sad estamos juntas
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo , que orgulho ! Muita força na conquista do teu objetivo!
    Beijinhos
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que eu quisesse o vestido não disfarça as minha bochechas 🤨
    Tenho mesmo de fazer este esforçoSmiley smile
    Obrigada pelo apoio ! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma , se te sentes bem assim não é por vestires um vestido que alguma coisa vai mudarSmiley smile vais ficar bonita na mesma 🥰
    Eu é que não me sentia bem com o peso que tinha e por isso decidi fazer esta dieta dramática!
    Mesmo que não seja por auto-estima, toma cuidado com a tua saúde! O excesso de peso não nos faz bem a nada !
    Muitos beijinhos
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois já 😬 mas 10 ainda é muito 🤔🤔😂😂😂
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 🤗vou estar aqui com fé na causa
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim tem sido muito difícil cumprir a dieta 😔 trabalho muito e acabo por me refugiar na comida para me aguentar o dia todo!! Vou tentar encaixar o ginásio no pouco tempo que tenho livre, mas não é fácil 😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Neide, bem vinda a esta luta 😂.
    Pois bem eu desde que me conheço sempre fui gorda, mas este ano cheguei ao meu limite. A 30 de Junho o meu peso era quase 75kg, mas eu não tenho 1.69 mas sim 1.57 😂. Portanto acho que não estás muito mal🙂.
    Desde esse dia perdi 14 kg, estou neste momento com 60 kg e passei de um 42 para um 38💪. O meu objectivo é chegar aos 58 kg no entanto estou com receio que o vestido não me sirva, vou ter que falar com a senhora da loja e questionar acerca da prova do vestido. A nossa força está na nossa cabeça 😘.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Neide, eu fui o oposto da maioria das noivas e por isso não sou exemplo... durante o noivado apenas me preocupei em manter o peso e no dia casei com os meus belos 75kg ☺️ E o que vale é que o vestido disfarçou bem!! 😚 assim que o casamento e as férias acabaram fui ao nutricionista e agora sim estou na fase de perda de peso, mas de forma bem gradual para não correr o risco de voltar a engordar. Durante o noivado não me quiz estar a preocupar ainda mais com essa parte s apenas tive cuidado para não aumentar de peso.
    No entanto torço para que conservas voltar ao teu ideal para ficares ainda mais maravilhosa no vestido 😉😚
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Neide 😍
    Bem, eu meco mais uns cm mas peso neste momento 95. Sim, estou bastante forte mas digamos que o casamento não tem sido uma motivação, pelo contrário, com os nervos só me apetece comer ainda mais. No dia-a-dia não me sinto mal com o meu corpo, nem na praia nem nada, mas talvez quando for experimentar o vestido sinta mesmo aquele peso de emagrecer. Mas não será fácil, por isso aceito bem. Contudo, o que importa é a força de vontade, e se tens, boa sorte na luta, vais conseguir 👊💪
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos quase nos 10 meses


    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim já se percebe 🙆🏼‍♀️
    Ansiosa que chegue o dia 19 🤞🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração