Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Apetece-me bater em alguém...

Joana, a 17 de Setembro de 2020 às 18:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Já vos aconteceu toda a gente dar palpites da vossa vida? Oraa hoje é um desses dias que toda a gente resolveu irritar-me xD

Hoje saiu esta noticia:

https://www.jn.pt/justica/gnr-interrompe-casamento-com-300-pessoas-em-moura

Honestamente, não sei se esta noticia é de hoje, tendo em conta que uns tempo ja tinha havido outro casamento assim, também em Moura... Acho demasiado coincidência....

Só que as Redes sociais e órgãos de comunicação social hoje têm dado um ênfase especial a esta noticia....Já estava a espera do resultado:

"viste aquela noticia?" " Lembrei-me logo de ti" "Olha assim não podes Casar" "Já pensaste em juntar-te e quando isto tudo passar casas, ou fazes uma viagem com o dinheiro que ias gastar"



AHHHHHHHHHH

Estou prestes a explodir de Raiva... Alguém hoje ainda vai levar comigo 😂🤣

26 respostas

Última atividade por Catarina, a 28 de Setembro de 2020 às 20:16
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂 existirão sempre pessoas assim: que dão opiniões sem serem solicitadas🙄😂
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem pessoas que em vez de incentivar e ajudar, só gostam de pensar no pior... Enfim Smiley xd

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2020 Guarda (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo mas entra a 100 e sai a 200, não vale a pena. Apesar de irritar e também me apetecer bater em alguém.

    Inspira, respira e não pira

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é que uma coisa tem haver com a outra??? Pelo amor da Santa!
    Inspira e expira....! Vai turo correr bem 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii sei bem o que isso é, pessoas sem noção e por vezes inveja à mistura Smiley ups

    Já cheguei ao ponto de dizer "olha connosco e com quem está a organizar o casamento connosco, está tudo coordenado para não haver problemas, se estás com tanto medo do covid é simples: não venhas!"

    Mas o engraçado é que são estas mesmas pessoas que depois publicam fotos em praia atulhadas de gente e afins... só há covid nos casamentos.

    Deus me dê paciência!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joaninha muita calma e paciência Smiley winking Vais ver que quando isto passar, vais até te rir desta fase mais chata... Mantém-te optimista e com pensamentos positivos, receita boa para afastar essa gente Smiley laugh

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, infelizmente as pessoas fazem a vida toda normal, mas ir a um casamento é um Deus me livre.

    Avé Santa Inveja.

    Beijinho e muita paciência nesta hora.

    • Responder
  • Sara Matos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Guimarães
    Sara Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, nem mais...

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii entendo perfeitamente! Andei 5 meses a sofrer de bullying pelas mesmas razões “quando é que vais anular o casamento?”. No início ficava chateada e até mesmo magoada. Depois comecei a responder o que queriam ouvir só para não me chatear. Cheguei mesmo a virar a moeda ao contrário dizendo “vocês também têm de se resguardar porque não quero que fiquem doentes nem deixem os meus convidados doentes... em caso mínimo de dúvidas e sintomas também agradeço que não vão por questões de segurança”. Ficavam chateados e eu retribuía o “mimo”.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem opinar *
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu compreende que irrite mas não dês importância porque essas pessoas só sabem opinião porque não estão na mesma situação do que nós...faz o que tens a fazer e diz apenas: "obrigada pela informação eu já conheci mas eu é o noivo é que sabemos o que fazer do nosso casamento"😉
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Outubro 2020 Santarém (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive amigos do noivo a dizer que se fossem eles adiavam o casamento para daqui a 3 anos "só para ter a certeza que não há covid" . Smiley ups Deu-me vontade de dar uma aula de "como não se meter na vida dos outros - nível 1"

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHAHAH Acho que todas passamos por isso, desde há 1 mês que tenho vindo a ser questionada no escritório, qual a situação do casamento. Desde que os números começaram a aumentar pior ainda...é quase certo que diariamente, alguém questiona se o casamento se mantém...ao inicio ficava triste e irritada, agora já nem ligo!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! são pessoas que nem vale a pena.. merecem é desprezo x)

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai os palpites... com o Covid tenho tido alguns, e por acaso da mesma pessoa, do tipo "se fosse eu fazia com pouca gente" ou "se fosse comigo adiava". Curiosamente a pessoa em questao ainda nem confirmou a presença e o meu gut feeling diz-me que nao vai. . Já tive outro comentário de "e porque nao fazem para o ano em Abril?" Como se essa pessoa sequer tivesse no direito de escolher o mês em que EU e o noivinho queremos casar.

    Tive também outro comentário/sugestao em relaçao à música, mas eu aí cortei logo e disse "acho uma excelente ideia para fazermos no teu casamento".

    Ah, e a minha irma (que é uma fofa, mas é um bocadinho chata), também entende que quer cortejo de entrada. Coisa que nem eu nem o noivo queremos ou sequer nos identificamos. Depois de lhe dizer várias vezes que "nao quero", "nao me identifico", etc. por fim lá lhe disse "entao entra tu de cortejo, assim como assim eu sou a última a chegar com os pais, por isso...". Nunca mais me falou no assunto.

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah não vale a pena ligar. Também tive algumas pessoas a mandar esses palpites. E agora com a regra dos ajuntamentos não via publica passarem a 10 pessoas... também me disseram que já não podia fazer o casamento. As pessoas confundem tudo e são chatas! Ninguém mais que os noivos está informada da legislação... enfim! Respirar 10x antes de responder. Beijinho
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Joana, como te entendo, mas não vale a pena te chateares com essas coisas.

    Essa notícia é de um casamento de 300 pessoas eu não respeitaram as regras de segurança pois a capacidade dos espaços tem que ser usada em 50% e no caso desse casamento não o fizeram.

    Se essas pessoas tem receio, simples, não vão ao casamento. É triste sim, mas que podemos nós fazer ?

    Eu casei em Agosto, com pessoas que vieram de longe para estar conosco e ao fim do dia nos disseram que tinha sido o melhor dia deles nos ultimos tempos, onde puderam festejar e desanuviar um pouco.

    Haverá sempre pessoas com coisas para dizer quando não é o lugar delas darem opinião.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Sorriso 31 (como eu lhe chamo) e siga para a frente. 🙂😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai Joana...esquece...as pessoas não têm noção e dizem tudo o que lhes apetece e vem à cabeça...e o pior é que se nós respondemos somos indelicados...mas que dá vontade de meter uma meia na boca dessas pessoas ou manda-las para um sítio...ui ui se dá! A verdade é que se acham essas coisas todas não vão...azar, só vai quem faz falta 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha isso daria cabo dos nervos a qualquer uma de nós!! Santa pachorra!!! Se ad pessoas se preocupassem mais com a própria vida en vez da dos outros era bem melhor..! Mas por acaso tengo curiosidade em saber se esse foi aquele casamento de etnia cigana... Beijinhos e pensamento positivo
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Não deixes que comentários desagradáveis te deixem de mau humor, dá importância a quem a merece. Vais ter o teu dia sim!!! E vai ser lindo!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii como eu te entendo.... E a clássica que desperdício de dinheiro,... Quem é que se casa nos dias de hoje(covid)... Olha
    Que o divórcio tb custa dinheiro...
    O do fazer viagem é fantástico... Se for preciso a pessoa que faz esse comentário nem conhece os cantinhos de Portugal 🙄Custa e dá vontade de bater sim... Mas pensa assim tu vestida de noiva o teu mais que tudo à tua espera e uma festa que só vocês merecem... Só vai quem quer...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inspira, expira e não pira 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah keep calm Joaninha! Olha que faz rusgas e tu queres estar perfeita eheh 😍
    Não vale a pena a sério 🤣
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah como eu te te percebo
    Acho que há pessoal que não vivem sem dar palpites 🙄 paciência querida e aquilo que tens de ter
    E fazes aquilo que o teu coração te diz
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HHahH Joana muita calma e muita paciência é o que todas nós noivas 2020 precisamos 😂😂😂 eram menos essas pessoas na minha lista de convidados! Done!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração