Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas

Apaixonei me pelo primeiro vestido que vesti!

Mónica, a 12 de Janeiro de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 44
Olá noivinhas,
Venho partilhar convosco a minha experiência. Vou casar em setembro de 2020... E já ando a pesquisar estilos de vestidos e preços há algum tempo.
Há dois dias fui visitar a primeira loja e acabei por experimentar um vestido que ia ao encontro do estilo que tinha explicado à senhora que me recebeu. Bem... Adorei 😍 nunca me tinha vestido de noiva e achei que me encaixou perfeitamente. Ainda experimentei um segundo, com outro estilo, mas automaticamente detestei ver-me ! 🙄 E convosco ? Também foi assim tão fácil ? Costumo ser tão indecisa que ainda nem acredito que foi tão simples. O vestido ficou 1250 euros.. Também não achei muito acima da media, o que acham ? Só quero voltar a vesti-lo 😍

44 respostas

Última atividade por Nelly, a 14 de Janeiro de 2020 às 01:46
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica sim para mim também foi muito fácil, experimentei um vestido que adorei mas era muito caro e estou a mandar fazer.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wouh ! Lindissimo!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... tb caso em setembro e tb fui assim... escolhi logo o meu na primeira visita e experimentei vários mas aquele ficou logo no olho... em relação ao valor depende da condição financeira da pessoa achar muito ou não... o meu tb foi esses valores mas ja ia preparada para isso já ao fato do noivo pensei k fosse mais e afinal foi menos do k eu achava... tb estou ansiosa para ver e vestir o meu mas já lá vai 8 meses e ainda não está na loja 😞😞embora ele tenha levado umas alterações k pedi ..
    • Responder
  • Nair
    Noiva Constante Junho 2021 Palmela
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica 😊
    A minha experiência também foi +/- assim. Mas eu não sou nada indecisa. Fui o primeiro que vesti. E foi um vestido que apareceu no site como sendo de nova coleção (isto porque eu o escolhi logo em Junho do ano passado 😂 caso em Junho deste ano) e foi um pedido para incluir nos vestidos que queria experimentar, de última hora. Achei lindo mas nem sabia o que queria ou se me ficava bem. Quando vesti era aquele. Experimentei outros mas já não era igual! Optei por comprar logo. Estava decidida que era aquele. E vi muitos outros depois de o ter comprado 😂😂 mas não eram "o tal". Acho que o principal é sentirmo-nos bem no vestido e termos a certeza de que é aquilo...e temos 😉
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica,
    Eu não me apaixonei pelo primeiro mas algures pelo 6o 😅 mas só fui 2x vezes à loja e foi da 2a vez que encontrei o tal. Ainda faltavam 20meses para o casamento, mas senti me tão bem nele que não quis procurar mais. Ficou me por 650euros e achei que o preço era fantástico. Experimentei o novamente com acessórios e vou experimentar outra vez com saiote e arco e ver se é preciso baínha. Mal posso esperar para o vestir no dia 🤩
    Quando sentimos que é o tal, não há explicação! Tudo de bom e bons preparativos ☺️😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Julho 2021 Albufeira
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, também me estranhei a mim mesma, sou muito indecisa pensei que o vestido fosse ser o que me desse mais dor de cabeça e no final de contas escolhi o terceiro que vesti. Quando tem que ser, acho que funciona assim. Beijinhos 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha experiência foi bastante diferente. Pensei que nunca ia encontrar o tal. Fui apenas a uma loja e mostraram-me um catálogo de vestidos caríssimos, porque era aquilo que se enquadrava no que eu estava à procura, ora pois bem, tinham lá os preços chapados em cada página, como não gostei de nenhum preço não gostei de nenhum vestido. Entretanto vi mais uns quantos catálogos e não conseguia escolher um único vestido para experimentar, até que decidimos começar a selecionar os modelos em que eu gostava apenas de um ou outro pormenor. Escolhi 11 vestidos, dos quais não gostava verdadeiramente de nenhum, ou gostava da saia, ou gostava das costas, ou dos ombros, mas por inteiro nenhum me fascinava. Até que a senhora disse vamos voltar ao primeiro catálogo, e depois lá escolhi 2 em que um deles era verdadeiramente lindo, mas caro como tudo. Pois bem, virei-me para a senhora e disse: Vou experimentar os 12 e depois senão gostar de nenhum experimento este mais caro. E a senhora disse: Vais é experimentar já este. Pois bem arranjaram-me um grande problema, era lindo e a minha mãe já nem queria que eu experimentasse mais nenhum, mas como era eu que ia pagar decidi experimentar os outros todos. Adivinhem lá, não valeu de nada, acabei mesmo por ficar com o primeiro, no entanto criei uma relação de amor ódio com ele, amor por ser lindíssimo e ódio por me ver a pagar um preço daqueles por um vestido de noiva. Durante uns tempos aqueles euros não me saiam da cabeça ahah


    Deixo aqui algumas fotos

    1ª provaApaixonei me pelo primeiro vestido que vesti! 1

    ah. A verdade é que perdi o juízo por completo quando me vi dentro dele, e sabia que não ia ficar satisfeita com nenhum dos outros.


    weddingApaixonei me pelo primeiro vestido que vesti! 2weddingApaixonei me pelo primeiro vestido que vesti! 3weddingApaixonei me pelo primeiro vestido que vesti! 4


    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile comigo foi semelhante! Vi-o numa revista no dia após ficar noiva e sabia que ia ser esse. Mas não havia numa loja muito perto de mim por isso acabei por experimentar outros primeiro mas quando vesti esse - foi o tal momento 🤩
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Muitos parabéns 😍
    Comigo foi parecido também! Caso-me em junho , por isso em novembro fui a uma loja de noivas "so ver " . Não estava a gostar de nenhum em especial , até que a menina pediu para experimentar um que eu nem tinha achado muita graça.. Mas quando experimentei ... chorei eu , a mãe e a madrinha. Foi mesmo aquele ❤
    Felicidades noivinhas !
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei no total 16 vestidos em 3 lojas diferentes. Foi o último vestido que experimentei, amei, chorei 😍
    O meu foi 1200, e não me importo, porque eu e o noivo andamos há 1 ano a poupar e trabalhar mais para termos o nosso casamento de sonho ❤️
    Também me sinto como tu e todas nós acho eu, queremos voltar a vê lo, a experimenta - lo, vou voltar a ver o meu dia 4 Fevereiro para fazer a primeira prova 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu o primeiro pelo qual me apaixonei era demasiado caro. Os meus padrinhos disseram que o compravam mas para mim não fazia mesmo sentido
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é óptimo!

    Eu estou com medo que me aconteça o contrário ehehe sou a pessoa mais assertiva e rápida a escolher seja o que for. Sábado vou ver/experimentar vestidos pela primeira vez e estou com receio que fique com dúvidas :p

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica,
    Comigo aconteceu o mesmo: primeira loja, primeiro vestido! 💫 Tentei exprimentar outros mas o primeiro nao me saia da cabeça... nenhum me fazia sentir tao "princesa" 🥰 Bem, foi amor a primeira vista! Haha beijinhos 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2022 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello.
    O vestido para a cerimonia relegiosa foi um puro coup de ❤. Experimentei por curiosidade ( à base esse era o dia para escolher um vestido para o civil ) alguns, Mas nao gostei de nenhum ( tinha um rosa Clara que eu queria muiro mas nao havia na loja).
    Olhei para a vitrine e vi um, longe de ser o estilo que queria Mas dodlhei para a minha irma e disse porque nao? Olha foi amor a 1a vista. Senti me logo princesa! Elas disseram que viram no meu rosto que ele era o tal! Acabei por sair da loja com 2 vestidos encomendados. Tive que fazer uma escolha no vestido civil e pegar um que era o mais barato no estilo boheme que eu desejava. Sai da loja com uma fatura de 3200e ( ao inicio disse 1500 max😅). O meu noivo teve um treco 😅😅😅 .Mas nao momento nada! Ansiosa de fazer as novas provar!
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 🍾🎊 É tão bom quando escolhemos o vestido 👗 🥰🥰
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉNS Smiley smile

    é taaaoooo bom encontrar o nosso vestido de noiva lindoooooooo!

    Eu apaixonei-me pelo 6 e ultimo vestido que experimentei, na segunda loja que fui por acaso também nao fui muito dificil ahahh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu experimentei 4 e o 5º foi o tal... o 5º foi uma mistura dos 4 anteriores Smiley kiss

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por me tee identificado e que decidi comentar porque também sou super esquisitinha e a minha mãe também se admirou 😊 acho que e normal e ainda hão-de vir as borboletas 😂😂
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 🙂,
    A minha mãe ficou espantada com tamanha rapidez. Conhece me e sabe perfeitamente como sou tão indecisa e complicada.
    E neste momento, embora continue a adorar o meu vestido tenho essa preocupação, como tu chamaste, dentro de mim 😅 Mas ajuda me imenso perceber que há mais noivinhas como eu. Obrigada pela partilha 🙏
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom 😍 acho que nos podemos considerar felizardas. Espero que também que a cada prova me sinta como tu 💖
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, estou exatamente com a mesma preocupação porque também sou tão indecida e foi tão simples escolher o vestido que ate fiquej espantada... Mas, como dizem.... nós sabemos quando é o tal!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Setúbal (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vesti um único vestido e foi o eleito! A cada prova que passa fico mais apaixonada por ele
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, compreendo. Eu tb. Mas os q vi mais acessíveis, tinha de mudar mt coisa...n era opção para mim.
    Já encontraste, agora é ir para outras coisas!
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e igual 😍 simplesmente foi logo essa sensação que....estava pronta para casar como estava vestida 😁
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sim, sem dúvida 🤗😊
    Sim, o valor achei aceitável. Mas também já li tantos comentários de noivinhas que arranjaram bem mais barato que fiquei com aquela sensação de duvida (não do vestido !! 😁) se tinha feito uma escolha sensata 🙄😅
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah adoro 🤗 mais noivinhas com " amor à primeira vista "... É mesmo uma sorte 🙏
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Menos umas coisa ✔️ 😍
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😁 quando fizer a prova com as alterações que pedi , partilho 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Antes de mais parabéns pelo check.
    No meu caso foi o segundo vestido que vesti... efetivamente quando é o tal, nós sentimos 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Q experiência fantástica!!! E q sorte!
    Eu sou mt descontraída, pelo q n encontrei à primeira, mas adorei a experiência, e qd encontrei... 😍Qt ao valor, parece ser perfeitamente normal para um vestido de noiva. Foi raro encontrar abaixo dos 1000.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim aconteceu me o mesmo. Experimentei o primeiro e foi aquele. Ainda vi mais 2 modelos mas não sentia aquelas borboletas !
    Optei pelo primeiro. Não há amor como o primeiro 💕😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sentiste que é o tal, tens aí a tua resposta😁
    Parabéns pelo check🤩
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração