Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)

Animais

Marta, a 16 de Outubro de 2019 às 20:07 Publicado em Fórum Festa 0 37
Olá noivinhos. Gostava de saber a vossa opinião ou experiência sobre ter animais na festa. Eu tenho uma cadela e gostava muito que ela estivesse presene

37 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 10:54
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ! Fui a um casamento que ela ficou muito assustada quando entrou na festa ao ponto de ir virando a pessoa que estava com ela ao contrário. Pessoalmente não acho que seja um dia muito benéfico para eles, sugiro que a incluas nas tuas fotos em casa mas apenas isso.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, também tenho uma cadela e fez parte do nosso dia.Durante a manhã esteve com um amigo, que a levou a minha casa para as fotografias.Se puder, faça isso.

    MaggieAnimais 1

    São momentos para a vida. Smiley heart



    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Ana. Eles são a nossa companhia diária. Cm nao estar com eles nesse dia? É impossível. Eu fico em pânico só de pensar em deixa lá ao cuidado de alguem. Mas se calhar vai mm para um hotel canino. Ate pk se calhar a seguir vamos para lua de mel e ela já tinha k lá ficar.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta, nos temos o mesmo desejo.
    Queremos muito que os nossos meninos estejam connosco nalguma parte do dia. Eles sao os nossos olhos, fora de questao nao os incluir de alguma forma. Nao digo que estejam connosco o dia todo, ate pk logisticamente nao era possivel e nem seria facil sendo eles 2 cães boxers com mais de 30kg cada um. 🤪 Era uma pequena loucura... Mas nao vou abdicar de lhes dar um abraço depois da cerimonia e de os incluir em algumas fotos. E elea nao vao stressar... pra ja ja sao adultos maduros, mais calmos, e depois porque eles adoram pessoas, faz parte da raça, sao super sociaveis... o pior é a baba que vao deixar nos fatos e nos vestidos. 😅 Paciencia. Depois das fotos os padrinhos leva-los-ão ao hotel. Corta-me o coração deixa-los em hotel, mas pronto... Terá de ser, ou isso, ou contratamos um serviço de petsitting que va cuidar deles la a casa. Ha ate serviços deste genero que acompanham e cuidam dos pets durante os casamentos. É uma questao de se ver bem qual a melhor forma mas eles vao estar presentes. Garanto. 😉Animais 2
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza que ficará bem cuidada Smiley smile Eu também amo muito os meus animais. Pra mim são família.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Ana nem me digas isso que se ela foge ou lhe acontece alguma coisa eu fico com o dia todo estragado. Eu não tenho filhos para mim ela é o mais importante....No corte do bolo como eu sei que tem foguetes ela já não estara na quinta ou estará resguardada
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já perguntas te se eles nao têm lá um cantinho para teres o bichinho?

    O meu como é logico nao vai tar sempre solto (ate porque e daqueles que baba se imenso 😁) mas uma pessoa ta sempre por perto e mais descansada
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carina que sorte que arranjaram uma solução mesmo boa. Ainda não sei ao certo como vou fazer mas vou leva la. Ela adora dormir e estar perto de nós. Por isso espero que corra td bem
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que fofinha Smiley smile Parece mesmo um pincher hehe a minha prima tem um em preto, quando foi a passagem de ano, ele fugiu assustado com os foguetes. Depois de uns dias lá apareceu Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloo marta, por aqui nós vamos casar pela a igreja mas o nosso filho de quatro patas estara na quinta a nossa espera 😍
    Eles disponibilizaram uma zona fechada onde o posso deixar com as coisinhas dele, e sempre que a gente quiser é so abrir a porta e ele vêm para a nossa beira 😁
    Como todas as pessoas que poderiam tomar conta dele vão estar presentes no grande dia, e deixa lo sozinha nem nós passou pela cabeça. 😁🐶🍾 o nosso mais que tudo ❤Animais 3
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Animais 4 ela é pequena. Só tem 12kg
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheheh boa! Então vai ficar lindo Smiley shame

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha cadela é pequena não ocupava este espaço todo...lol
    Animais 5
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Acho super super giro! Também tenho 2 cães e adorava tê-los na minha cerimónia! Mas eles iam destruir a igreja toda...................... Smiley xd Smiley laugh

    Olha que exemplo giro:

    Animais 6



    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres com receio que façam as necessidades, podes por uma fralda. E depois um vestido a disfarçar Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens de agradecer. Ela vai ficar muito feliz em estar contigo na cerimônia. Os nossos animais são família. Posso ver a tua cadelinha?Smiley smile Agora estou curiosa Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pensar em tds as situações. A minha cadela não fará isso na passadeira se antes já tiver dado o seu passeio. E se fizer não precisam tirar a passadeira acho que a pessoa consegue desviar se.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo apoio Ana. Vou ter k pedir alguém k saia da festa e a leve. Ou vou pedir alguém de um hotel canino que a possa levar. Toda a gente me diz que é stressante para ela e que sou egoísta. Mas não concebo um dia tão feliz para nós sem a presença dela
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando for o meu casamento eu tb quero que os meus lulus levem as alianças até ao altar. Depois e melhor ir mete los a casa. E muito stressante dar atenção a toda a gente e ter ainda que cuidar de um cãozinho. Certamente vais querer sentir te mais livre e solta. E de qualquer momento eles já participaram na tua cerimônia Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😍

    Pessoalmente acho que pode ser um dia stressante para a cadela e poderá fazer com que alguém (quem fique a cuidar dela) não aproveite ao máximo a festa. Caso tenham orçamento podem é contratar alguém por umas horas (por exemplo desde a igreja até à quinta, ao momento de tirarem as fotos) e que essa pessoa depois deixe a cadela num hotel para animais por exemplo e vocês assim ficam descansados 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei nisso durante bastante tempo, mas rejeitei essa ideia no dia em que li um comentario de alguem num grupo de noivas no FB, em que o caozinho deles levou as aliancas, e decidiu a meio do corredor da quinta, por onde a noiva ia passar, que aquele era um optimo sitio para se aliviar. E a noiva acabou por ter de passar com o vestido por cima do dito alivio, porque ia 3 passos atras do cao e nao tinham tempo de interromper para tirar a passadeira. E que no meio de tantas pessoas, o cao estava bastante assustado, e passou grande parte da cerimonia a ganir. No final a noiva disse que se soubesse, nunca o teria feito, porque o animal esteve num stress emocional constante sem necessidade nenhuma, e o vestido dela ficou com um cheiro nao muito agradavel.

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tive animais de estimação, infelizmente já não tenho mas acredito, que qualquer animal de estimação fica bem em qualquer casamento, são a cereja no topo do bolo, mais quando, muitos deles fazem de menino ou menina das alianças, como eu já assisti, boa sorte 👍😘
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu tb tenho um casal de cães e um gato. Eu tb já me questionei sobre isso. Mas no meu caso sei que o iriam roubar.
    Animais 7
    Animais 8Animais 9so sei que iriam rouba-los.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o dia todo tb não achava possível, pq tenho receio que alguem lhe dê comida,não tenho disponibilidade para tomar conta dela,ela passa bastante tempo a dormir e claro que tem imenso medo de foguetes. ...
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah atão assim já é diferente como disses-te festa pensei que fosse o dia todo.
    Acho para a cerimónia um gesto muito bonito 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as quintas que tenho visitado nenhuma se opôs. Eu só queria que ela levasse as alianças e tirasse umas fotos connosco dps alguém ia leva lá a casa ou então ia para um hotel canino .
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, nós também temos uma cadela 😊 antes pedirmos para levar eu pensei logo qie não seria a melhor escolha pq teriamos que ter sempre alguém a tomar atenção na quinta ( pois onde ela veja relva ela mija 😁 ) e nao poderia no salão. Casal amigo nosso à ultima da hora decidiram levar o cachorrinho deles e disse que nao havia problema so nao.poderia entrar no salao onde comemos e dançamos, então acabaram por sair mais cedo porque a filha mais nova deles ja estava farta de saltar "pratos" para tomar sempre alguém conta do cão no jardim...
    Enfim não foi muito simples, mas não é impossivél, e também depende muito onde vão fazer a festa e se o vosso cão até é calminho ( a nossa não é 🤣)
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Também concordo 😍❤️ São a nossa família
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exactamente este tipo de fotos que quero. Ela é a nossa filha. É mais importante para nós do que a maioria das pessoas que vai lá estar.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós levamos a nossa princesa 😍 ela adorou
    Animais 10
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb pensei nessa opção. Mas a cadela é nossa. Se eu tirar fotos em casa depois não tenho fotos de nós os 3
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, amo a minha cadela e vou querer que ela participe na sessão de fotos em casa, mas ficará la durante o resto do dia. Vai haver muita gente e será super cansativo para ela, além de ter que ficar alguém sempre de olho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração