COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isabel
Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso

Animação Quinta d’azenha

Isabel, a 7 de Junho de 2019 às 22:16 Publicado em Fórum Festa 0 11
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!
Gostaria de tirar uma dúvida com as noivinhas que casaram na Quinta d’Azenha na Trofa.
O que acharam da animação que está incluída? Contrataram animação extra ?
Obrigada! 😊

11 respostas

• D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar

Espero que esclareçam a duvida! eu não conheço

• Responder
  • Isabel
    Isabel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ok já percebi que a pergunta não era para mim 😅
    • Responder
  • Isabel
    Isabel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá ! Como o casamento é só em 2020 ainda não fiz a prova !
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quando fui a reunião cim a quinta falaram me do cabrito eu fiquei na dúvida por um lado cria pq gosto por outro há muita gente que não gosta. É o outro senão é geralmente no prato de carne estamos muito satisfeitos
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Outubro 2018 Braga (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá, Sofia!

Cabrito não é uma coisa nada comum nos casamentos a que tenho ido, e a única vez que vi num casamento, foi bem lá para cima, em Melgaço.
    Optamos pelo bacalhau com molho de mostarda (prato peixe) e postas de vitela (prato carne), mais consensual no nosso caso. No entanto, a melhor coisa sem sombra de dúvidas desta quinta é mesmo a comida! É absolutamente deliciosa, e na prova de degustação confirmas logo isso, não te preocupes Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tb vou casar na quinta da Azenha na trofa quanto há comida optaste pelo cabrito ou não?
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu compreendo, há um ano atrás andava eu atrás de toda a gente que já tinha posto um pé na quinta para saber opiniões! Smiley laugh

Sempre ouvi coisas boas, mas partilhei na mesma TODAS as dúvidas ou receios com a Maria João, mesmo em relação à animação. Basicamente, a equipa tenta perceber bem a dinâmica dos convidados para poderem adaptar eventuais jogos ou músicas. Se, por exemplo, tens bastantes convidados jovens ou brincalhões, serão pessoas mais viradas para qualquer jogo engraçado e mexido. Se, porventura, tens convidados mais reservados, eles promovem interações mais adequadas para não deixar ninguém desconfortável.
    Ah! E nas músicas, tu escolhes se há algum género que não queres que passe, mas de maneira geral achei que o DJ fez um trabalho espectacular a levantar o pessoal todo das cadeiras e a ver que tipo de música tinha mais adesão. Os bailarinos também dão muita energia à coisa, por isso acho que não tens mesmo motivo para te preocupar. Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Isabel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Sofia ! Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Isabel Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Márcia ! Muito obrigada pelo feedback !!! Ficamos sempre com um pé atrás com estas coisas porque são coisas que ficam na memória das pessoas e pelo que vejo há muita gente a falar bem da comida mas vejo poucas pessoas a falar da animação!
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar

https://www.casamentos.pt/forum/um-casamento-na-quinta-dazenha--t187299

Casei em Outubro e deixei aqui toda a minha experiência.
    A animação está toda incluída, e nem precisas de mais nada, chega e sobra. A não ser que queiras algo em particular.

Eles arranjam tudo o que for necessário. A banda é maravilhosa, o DJ sabe o que faz. A equipa está sempre atenta e orienta-vos em tudo. Eu não tive uma única preocupação nesse dia. Estão muito bem organizados, porque se conhecem bem e estão habituados a trabalhar todo o ano juntos.
    Foi TÃO elogiada que nem sei explicar. Convidados, que por acaso são da área da restauração, adoraram todo o trabalho e toda a organização do dia.

Qualquer questão, pergunta e eu tento esclarecer Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Também vou casar na quinta da Azenha na trofa. Pelos vídeos que vi não me pareceu ser necessário pq eles incluem banda e disdey
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados