COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Noivo Principiante Outubro 2019 Castelo Branco (Concelho)

Animação musical Zé águas

Mariana, a 5 de Março de 2019 às 21:57 Publicado em Fórum Festa 0 10
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas,

Estou à procura de animação musical. Não quero nada de espalhafatoso, apenas que trate da música ao longo do dia, e à tarde e de noite, consiga dinamizar jogos e cativar as pessoas na pista. Estamos a pensar no Zé Águas, que já está ocupado, mas tem pessoas disponíveis da equipa. Alguém tem experiência com eles? Tenho muito boas referências do Zé Águas

10 respostas

• Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar

Vi os videos dele e adorei. Também ja estava ocupado para o meu dia, mas escolhi uma equipa dele. Vamos falar com eles no open day da Quinta Nova para ficarmod a conhdcer.

Bjinhos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Penso que sim, no nosso eles adaptaram os estilos musicais ao nosso gosto, acredito que sim que eles se adaptam.

Bjinhos

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho orçamento deles Smiley smile a única coisa que não quero é personagens. Mas eles devem adaptar ao que pedimos.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Foram fantásticos!

Tivemos personagem falso, musica ambiente na receção, dj com coreografo, jogos, musica no corte do bolo para alem de ter duas pessoas fantásticas sempre a ajudar nos momentos mais importantes com dicas e atentos aos pormenores, procura eles aqui no site.

bjinhos

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E como foi o serviço do Kantagora?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar

Olá o Zé Aguas é muito bom, na altura estávamos indecisos entre ele e os Kantagora Eventos acabamos por contratar os Kantagora pois criamos mais afinidade.

Bjinhos

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Mariana, eu não conheço esse.. o único que tive contacto foi o dj Fernando Batista

• Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah, assim sendo, procura na seção dos fornecedores por animação casamentos e vê as localidades, conselhos ou distritos que pretendes Smiley smile Eu terei um DJ mas é da quinta, logo nem tive de pesquisar. Beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já pesquisei e pedi alguns orçamentos. Mas. Não precisa de ser da zona Smiley smile o Zé Águas não é
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Boa noite Mariana. Não te consigo aconselhar nenhum dessa zona mas pesquisa estes fornecedores: https://www.casamentos.pt/animacao-casamentos/castelo-branco

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados