Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Maio 2021 Guimarães

Animação - Help!!!!!

Andreia, a 22 de Janeiro de 2020 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Olá noivinhas :-)

Adoro ler estes debates e chegou o momento de eu também ter muitas duvidas...

O nosso casamento será a 8 de Maio de 2021 já contratamos a Quinta (Quinta da Felicidade em Vandoma - Paredes) e também o fotografo (Agenda d´ emoções na Trofa) e agora estamos na parte da animação da festa e agora sim chegaram as duvidas...

Porque há tanta coisa!!!! São andas, mimos, palhaços, mágicos, cuspidores de fogo, Dj, animador, coreografo , photobooth, hora louca, saxofone, violinista, sunset, etc etc etc ... Nunca mais acabam as opções.

E eu fico a pensar: será mesmo necessário tudo isto??

Por favor ajudem-me....

Noivinhas que já casaram quais as animações que contrataram e simplesmente adoraram e não se arrependem e quais aquelas que até nem valia a pena???

Muito obrigada Smiley heart

18 respostas

Última atividade por Marta, a 23 de Abril de 2020 às 19:00
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! No meu caso vou ter um dj, que vai trazer um animador! De resto não vamos ter mais nada, não quero tornar o casamento num espectáculo Smiley xd à partida vamos ter um insuflável para as crianças, mas porque a quinta fornece!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito obrigado de coração a todas as novinhas que me responderam. Vamos então seguindo os conselhos ponderar bem sobre aquilo que mais queremos no nosso grande dia
    Obrigado ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Eu contratei AKS-Produções https://www.casamentos.pt/animacao-casamentos/aks-producoes--e118086 ,foi um pack de 500€ que incluia (2 DJ/animadores) Fizeram animação e jogos com os convidados até ao fim do casamento, Karaoke e trataram das músicas da entrada noivo/noiva, ida para o corte do bolo, corte do bolo e sparkles para todos os convidados. Nós gostamos muito e acho que os convidados também. Ainda com AKS-Produções podes contratar mais coisas para o teu dia. Beijinhos tudo a correr bem Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Eu também defendo que a animação deve ter muito a ver com os noivos e com aquilo que eles querem fazer Smiley smile

    Deixo-te alguns debates que falam sobre o assunto:

    Animação (01): opções diferentes de animação para casamentos

    Propostas de animação para o vosso casamento 💃🏽

    Que tipo de animação?

    E olha, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> Dilema 1 - O Casamento

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A animação é aquilo q os noivinhos quiserem.
    Em todos os casamentos que fui só houve animação no copo de água e essencialmente após.Nós vamos ter logo na receção! Descontraída.Mas tb estivemos na dúvida mas do pensámos o q qriamos para o dia 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Confesso que quando chegou a vez de escolher este fornecedor achei os preços um abuso e também tudo o que ofereciam. Achei mesmo too much.
    Optamos então por contratar um Dj. Ele tinha vários serviços mas nós não quisemos. A única coisa que fizemos foi comprar alguns acessórios para a malta usar na hora do baile. Uma espécie de hora louca e glow party misturados.

    Não precisamos de mais nada porque tínhamos pessoas jovens e muito animadas e nós também não saímos da pista de dança. 😊
    Isto foi o que fez sentido para nós. Mas há quem goste de ter mais coisas. Acho que deves ver e contratar o que se enquadra convosco e podes sempre dizer aos fornecedores que não queres o serviço x ou y porque não faz sentido para vocês.
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, sem dúvida uma boa animação faz toda a diferença no grande dia. Mas boa não quer dizer que tenha de ter muita coisa. Eu cá vou ter apenas uma equipa de dois dj's e tenho a certeza que com a musica certa e energia positiva vai ser uma festa de arromba. O meu animador vai ser o serginho produções de Lousada podes procurar no face ele é top.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Tb estive na mesma situação e a escolha mais difícil foi mesmo a animação. Para nós ajudar pensar naquilo que queríamos por momentos, o que queres quando chegas à quinta e nos aperitivos, depois na sala e por fim no corte de bolo..fazer um espécie de esquema ajuda.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Sou um pouco da opinião da Hlei. Nos consideramos que demasiada animação Mara a animação mas isto é apenas o nosso ponto de vista. A nossa animação vai ser Dj, uma/2 músicas cantadas ao vivo e piano e sinceramente chega para nós. A música quando bem colocada e o animador quando envolvente as pessoas diverte -se. Também é preciso fazerem por isso pois de nada serve ter "50 milhoes" de animações e as pessoas não puserem um pouco da sua energia para se divertirem. Isto é meramente pessoal e não sou nada contra quem deseja contratar muita animação, simplesmente não é compatível conosco como casal😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Realmente a escolha é muita mas há coisas que não compensam. Tens que ter em conta o vosso gosto, orçamento e os vossos convidados. No nosso caso tivemos uma equipa com 2 DJs e um deles também era o animador. Tivemos uma zona de photo booth onde tínhamos como fundo uma carrinha pão de forma e os acessórios para as pessoas usarem. Para além disso, tivemos música ao vivo na chegada à quinta durante o welcome drink.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile confesso que acho que muitas vezes os casamentos se tornam num espectáculo de animações 🙈 não faz muito o nosso género mas acho que é algo muito pessoal... Nós vamos ter dois músicos /animadores e teremos animação infantil (que será presente de uma amiga, caso contrário acho que nem contrata a). Teremos também acessórios de photobooth para cada um tirar as fotos à sua vontade.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Eu ainda não casei mas nós contratamos a animação "normal" (dj + coreógrafo), animação infantil, violinista para o corte do bolo, vamos fazer nós mesmo os acessório de Photobooth, e estamos a pensar contratar um mágico para animar entre pratos 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas Smiley heart Como no nosso casamento praticamente só irá família, não irão muitos amigos não sei mesmo o que escolher...

    Porque eu gostava de fazer algo diferente e divertido que pusesse toda a gente a mexer e animada, algo que as pessoas se lembrassem um dia mais tarde.

    Mas como a maioria são pessoas a partir dos 50 anos que eu acho que não acham muita graça a esses jogos e "palhaçadas" que eu sinceramente não sei o que fazer...

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah!!! Também tive photobooth porque utilizei para fazer o livro de honra 😉
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, percebo a tua dúvida... é muita coisa a escolher 😅 no meu casamento escolhi apenas dj, 1h com um animador e música ao vivo para os aperitivos e entre pratos. De resto não tivemos mais nada, o dj tratou de animar a malta. Ainda assim é uma questão de veres o que se enquadra melhor no vosso dia e nos vossos convidados 😉😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Eu ainda não casei, mas senti-me um pouco como tu no momento de escolher a animação. Acho que a chave para saber o que se adequa ao vosso casamento é definirem um estilo e perceberem que tipo de convidados terão.

    Se pretenderem um casamento mais elegante optam por animações mais sóbrias, evitem animações mais brejeiras. Se pretenderem um casamento mais festeiro então podem escolher as animações mais comicas.

    E claro, associado ao estilo do vosso casamento, pensem no vosso tipo de convidados. Se serão pessoas mais recatadas ou mais extrovertidas e pensem no que poderia ser interessante para eles.

    Até ver, quais são as coisas que mais vos chamaram a atenção? 😊

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Eu ainda não casei, mas só vou ter um animador (dj e cantor) e uma animadora infantil. Devido ao número elevado de crianças. Vai haver tb um insuflável e tem parque infantil
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa querida... Por enquanto apenas tenho reservado animação infantil e a música para a festa.. Vou me colar ao teu debate assim também fico mais dentro do assunto... Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração