Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Celia
Noiva Ativa Julho 2021 Armamar

Animação Funbox

Celia, a 16 de Abril de 2020 às 07:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá noivinhas

Estou a procura de animação para o meu casamento e apesar de ainda estar longe prefiro reservar ja para nao ter o problema como tive com a quinta que perdi a data que queria. Estou inclinada para a FunBox alguém já contratou? Para os aperitivos o que vocês vão fazer em relação à música? Vão ter?

12 respostas

Última atividade por Carla, a 17 de Abril de 2020 às 09:13
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia 😘

    Na página de fornecedores podes encontrar mais comentários: Fun Box

    Podes também pesquisar mais fornecedores e usar o filtro da localização: Animação

    Espero que ajude 😉

    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não, só contratei para outros serviços. Vou usar uma instax e um cenário com acessórios para fotos fica mais económico.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ter acontecido só comigo... mas isso não sei dizer.🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo consigo, tem que haver interação com os convidados até porque muita gente não conhece o conceito da brincadeira. Tenho k pensar bem antes de contratar.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não achei divertido de todo, achei pouco profissionais no entanto são bastante requisitados. O responsável simplesmente não interagiu com ninguém e parecia mesmo que estava a fazer um frete, tanto que o meu livro de honra era com fotos do photobooth e posso dizer-te que nem 50% dos convidados tiraram foto.
    Acredito que quando contrato um serviço eles não estejam la apenas para carregar num botão mas sim para interagir com os convidados e puxar por eles... ora se esse responsável não estiver perto da máquina é pior ainda estiver do lado de fora do salão obviamente não estará a desempenhar corretamente as suas funções.
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela resposta, acho que vou optar por música ambiente para os aperitivos, depois terei dj e violinista para abertura do bolo.
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratou serviço de photobooth com eles?
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a pensar no photobooth deles tb assim fico um pouco indecisa, o serviço já é caro pagar para não ser divertido é deitar lixo fora 😕
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia, eu contratei o photobooth deles e não gostei da maneira como trabalharam. Fui alguma vezes a máquina para tirar fotos e o responsável estava na rua a fumar, além disso essa mesmo pessoa não foi capaz de incentivar e cativar os convidados... limitou-se a ficar junto a máquina. Mas pode ter sido só comigo...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu escolhi a Funbox para o meu casamento dia 26 de setembro ☺️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Não conheço esse fornecedor, nao consigo ajudar...

    Em relação aos aperitivos, vamos começar com música tocada num saxofone ao vivo, estilo jazz. Depois, antes de entrarmos para jantar, vamos ter um género de sunset com um DJ, onde vou atirar o ramo Smiley smile

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia. Como não sou da zona não conheço esse fornecedor. Já viste se eles estão na Aplicação? Se estiverem tens os review. Marca uma reuniao com eles via Skype (uma vez que agora não podemos viajar). Eu também estou na Suíça e tenho feito as reuniões desta forma. Quanto a música nos aperitivos depende do que gostas..podes optar música ao vivo, musica ambiente, saxofone....mas certamente que os fornecedores te vão dar diversas opções. Beijinhos e boa sorte 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração