Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe

Animaçao com humoristas conhecidos

Liliana, a 9 de Setembro de 2016 às 20:59 Publicado em Fórum Festa 0 17
Ola noivinhas e casadinhasEstou tao animada que preciso de desabafar com alguem e nada melhor do que a comunidade para isso. É o seguinte, o meu noivo é super fã do quima roscas e do zeca estacionancio e queria fazer-lhe uma surpresa e escrevi a agencia deles.Nao é que vi agora que me responderam que se calhar poderiam vir fazer um espetaculo no nosso casamento!!!! Estou feliz demais nem imaginam... A unica duvida que tenho é que eles perguntaram a que horas seria o ideal e nem sei o que responder.
Bem adoro a ideia espero que o meu noivinho tbm goste da surpresa e que isto nao fassa esplodir o nosso orçamento...
Desculpem o desabafe precisava mesmo contar isto a alguem
Alguma noivinha que tbm va fazer uma surpresa ao noivo?
Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Vania, a 21 de Setembro de 2016 às 23:51
  • Vania
    Noiva Constante Agosto 2017 Barcelos
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles têm uma apresentaçao a seguir entao ja supostamente teriam onde dormir e o q comer certo? Por alma d quem tinhas tu de lhes pagar isso? Entao senao os contratares vao dormir na rua e comer do lixo? Eles que peçam isso a quem os contratou a seguir, apartir do momento q atuam e vao embora ja nao tem mais nada a ver contigo, era o mesmo q por exemplo uma babysitter q so está ate ha hora da entrada para o baile dpois querer fcar para o jantar e q lhe des estadia... isso é roubalhice! E convinhamos que 4500€ é um preço bastante exurbitante!! Mas a tua intençao foi super querida e a ideia tava esperacular! Nao desanimes que ainda vais encontrar algo pa fazer d surpresa!!
    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Liliana

    Realmente essa gente famosa é louca!!!!!!!!

    4500€???

    Inicialmente ainda achei que te tinhas enganado e metido um zero a mais... Palavra de honra! Que escândalo!

    Olha, espero sinceramente que tenhas sorte e consigas falar com eles pessoalmente...

    Depois contas-me?

    Beijinhos

    Boa sorte

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao, é para 1h30 mas mesmo assim acho um exagero
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Ourém
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolas tanto dinheiro só por 30 min
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah em zurich nao sabia ainda bem k me dizes eu tinha visto o fernando rocha em fribourg. Obrigada linda vou ver se posso ir beijinhos
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda. No mesmo dia que vem o Rocha tb vêm eles! Tenta a tua sorte de falar com eles!

    Animaçao com humoristas conhecidos - 1
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Abril 2017 Porto (Concelho)
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi depois é giro mas é muito dinheiro... mas q eles iam adorar iam. Fica a intenção.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo carissimo a menos de ser bem rico é impossivel contrata-los nao sei se viste o meu comentario mas recebi o orçamento e fiquei muito desiludida 4500€ fora alojamento e comida (isso para 9 pessoas) k roubalheira...
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Abril 2017 Porto (Concelho)
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava muito de saber quanto cobram o meu noivo também é super fã. Mas suponho q seja muito dinheiro e temos muito pouco. Mas acho super fixe a ideia de ser surpresa pra ele, acho q ele vai adorar.
    • Responder
  • Madalena
    Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta via Facebook ou sei lá uma carta para ele mas envias para a sic por exemplo
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica Madalena infelizmente nao sei como posso entrar em contacto diretamente com eles... mas vou ver como posso fazer. Senao tbm pensei no Fernando Rocha e ele vem ca a suiça em outubro se poder vou falar com eles pessoalmente... mas penso que seja dificil obter algo que fique em conta...
    • Responder
  • Madalena
    Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Liliana olha porque não tentas mandar mensagem para eles pessoalmente sabes que as veZes as agências o que querem e a parte deles e com jeito o João Paulo Rodrigues e o outro que não sei o nome faziam te isso numa boa mais baratinho. Isso é quase como comprar uma casa de fores a imobiliaria é x mas se falares com a pessoa pessoalmente e menos um bocado pelo menos sem a comissão para agência. Espero ter ajudado em alguma coisa beijinhos boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2017 Sernancelhe
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tao triste vou ter de abandonar a ideia. Fiquei em estado de choque com o orçamento que eles propõem. 4500€ fora comida para 9 pessoas e alojamento para 9 pessoas em hotel de minimo 4 estrelas... fiqueu desiludida com eles. Tinha pedido para 30 min. Disseram-me que tinham um espetaculo depois que tinha que ser durante a tarde e ainda querem que pague a comida e a estadia... sem contar que é o preço sem banda... mas vou ver se consigo negociar para algo mais barato... Smiley cry
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Ourém
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia parabéns Quanto à altura depende também do tempo da apresentação..se for pequena pode ser logo depois da sobremesa en que as pessoas ainda estão sentadas e apreciam.À noite acho mais complicado porque ha o corte do bolo e afins que os noivos têm de tratar e como há o baile a seguir é sempre mais complicado...
    Mas quanto será? Mais de 500 euros?
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, o João Paulo Rodrigues e o Pedro Alves são o máximo, que surpresa tão gira. Vai ser de arraso. Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se o teu noivo é fã vai adorar! Smiley laugh Quanto às horas eu faria depois da refeição principal, mas ninguém melhor que a Quinta para fazerem a previsão do horário Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Eu quero fazer uma surpresa ao noivo, mas não será nada do género... Mas de certeza que o teu noivo vai adorar Smiley smile Em relação a horas tenta calcular para o fim da refeição Smiley smile beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração