Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Animação Casamento

Magda, a 21 de Maio de 2020 às 19:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Ola Meninas!
Caso, se tudo correr bem, dia 5 de Setembro.. E agora estava aqui a ler os vossos debates e lembrei me de uma coisa.
Eu vou ter animação infantil no meu casamento( insuflável, pinturas faciais), mas com o que estamos a passar, caso se realizem casamentos, será que não vamos ter que dispensar estes serviços? Alguma menina que vá casar este ano e que tenha animação infantil, já pensou como irá fazer? Um beijinho

18 respostas

Última atividade por Sara, a 24 de Maio de 2020 às 19:35
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda.

    Podes sempre falar com os fornecedores..pode ser que eles até se estejam a reinventar para não perder clientes Smiley winking

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito grata 😘😘 será sim! Beijocas 😘😘
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Já enviei um email ao fornecedor , estou a aguardar resposta.
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda,
    Apesar de ter o serviço contratado estamos a pensar em tirá-lo apenas por ser impossível controlar crianças caso haja insufláveis à vista e saber que há pais que não vão querer que as crianças estejam tanto em contacto umas com as outras (o insuflável apesar de ser limpo e desinfetado de cerimónia para cerimónia, não vai ser limpo e desinfetado cada vez que as crianças entram e saem no casamento :/ ).

    Mas é uma decisão que ainda não tomamos, estamos a ver o evoluir das coisas. Claro que preferia ter o serviço, para aliviar um bocado os pais...

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda 😘

    É realmente uma boa questão. Já tiveste oportunidade de falar com esse fornecedor para perceber se vão tomar algumas medidas diferentes?

    Beijinho

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois espero que isso da máscara acabe. Por é horrível usar máscara no dia a dia quanto mais ir para um casamento de máscara.
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos iguais. Aliás, nós éramos para ter casado no dia 2 de maio, adiámos para 5 de Setembro, mas não tivemos tempo de organizar nada em relação a decoração, apenas fizemos a prova do bolo.
    O sr. da Quinta também nos disse o mesmo, mal de nós que em Setembro estejamos iguais.. E até lá, ainda tenho a esperança que não seja preciso usar máscara.. Agosto /Setembro com máscara em pleno Alentejo vai ser horrível.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é como eu.. Só falei segunda com o padre e na outra vez falei com a quinta e ele respondeu mal de nós se ainda estive se assim em Setembro. E até agora ainda não sei nada e nem provas fizemos nem escolhemos a decoração. Vou aguardar
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Eu até agora só falei ainda com o Padre, que me garantiu que por parte da Igreja celebra o casamento. Quanto à quinta também vou aguardar até Julho e ver quais serão as directrizes na altura.
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia! Tens razão, as empresas terão de certeza todos os cuidados de higiene, vamos ver é se serão permitidos. Só nos resta aguardar 😔
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara 😘 Um dia muito feliz para vós. Dia 5 de Setembro, é o dia 🙏🙏😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso me dia 5 de Setembro e supostamente também tinha insuflável para crianças. Mas ate agora ainda não sei nada nem ainda falei com a quinta sobre isso.
    Vou deixar passar mais 1 mês.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda, também caso no mesmo dia se o vírus o permitir.. Mas penso que não vai haver problema pois as empresas que alugam esse serviço lavam e desinfetam os insufláveis e as coisinhas todas que usam para casa evento. Se as crianças vão poder estar nos espaços também vão poder usufruir disso pelo menos é o que entendo mas entretanto quando saírem as medidas devemos ficar esclarecidas sobre isso. Até agora por muito que falemos disso, andaremos só na base de especulações o governo e a dgs ainda não aprovaram nada. 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem.dúvida 😘😘 que seja um dia muito feliz para ambas e respetivos maridos 🤗
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara 😊
    Vai ser um dia lindo de certeza 😍🙏
    Sim, como será no espaço exterior à partida não haverá problema. Temos que manter as crianças entretidas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Obrigada pelo teu feedback.
    Mesmo que não haja pinturas faciais, pelo menos a animação deveria ser permitida.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda 🙂
    Casaremos no mesmo dia 😍 Nós também iremos ter, e até agora não houve nenhum decreto em relação à isso. Como será no espaço exterior da quinta penso que não haverá qualquer problema 🙂
    Vai tudo correr bem, vamos ter fé e pensamento positivo 🙏Beijocas 😘😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por acaso ainda hoje estava a ver o instagram da pipoca mais doce e ela estava a publicitar um conjunto de animação infantil já para o dia 01 de junho. Penso que a partida não há problema
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração