Helena
Noiva Ativa Abril 2017 Braga (Concelho)

Anel swarovsky

Helena, a 28 de Dezembro de 2016 às 19:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas, estou com um grande dilema e sei que outras meninas já passaram pelo mesmo e preciso da vossa opinião. O noivo ofereceu-me o anel de noivado, liiiindo, da swarovsky...o problema é que o tamanho mais pequeno fica grande e acontece o mesmo com os modelos que tem semelhantes...como não fazem alteração nas peças não sei se arrisque ficar c ele e levar a um ourives ou pedir devolução do dinheiro...e duvido que encontre um do gênero pelo mesmo valor...alguem teve o mesmo problema? Como resolveram?

Anel swarovsky - 1

20 respostas

• Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ola noivinhas! Apos falar com a gerencia lá me fizeram a devolução do dinheiro do anel...agora vou tentar encontrar um semelhante e que esteja dentro do valor.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar

Obrigada comprei no lugar da jóia, se ainda não tens anel, recomendo que o noivo passe por lá, têm coisas muito bonitas. beijinhos

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Outubro 2017 Batalha
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    é lindissimo... 😁😁 adoro...
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Abril 2017 Loures
    Carla ·
    • Denunciar

Oh que pena, o anel era bem giro e parecido ao meu Smiley smile

O anel de noivado

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    É muito grande ? Porque de inverno o anel é sempre grande porque os dedos nao estam tao enchados como no verão...Normalmente eles têm que apertar ou talvez noutra possam aperta-lo...
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Apos ponderar bem decidi devolver...como vim dois dias a Lisboa passei na swarovsky do Colombo, qual n é o meu espanto quando a menina me diz que não aceitam devoluções...apenas fazem trocas...Smiley cry
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Principiante Setembro 2018 Ovar
    Tânia ·
    • Denunciar
    Aqui na minha zona elas trabalham por catálogo,mas todos os anéis finos eram me grandes. Se queres mesmo um mais fino, ou manter esse género (que por sinal é lindo) é melhor tentares a devolução do valor e procurares outra solução.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

É muito bonito.

A mim não me aconteceu ainda nada disso... mas não deves mexer no anel proque senão depois não tens a troca nem a devolução do dinheiro.

Vai à loja e coloca a questão e ver o que eles podem fazer. caso contrário pede a devolução do dinheiro e o noivinho compra outro anel que te sirva e que gostesSmiley smile

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    Partilho das mesmas opiniões que as noivinhas já disseram :/
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Questiona primeiro se te conseguem ajudar num ourives e depois decides. É pena pq e mt lindo!
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar

O anel é muito bonito... Mas!
    No teu lugar, optaria ou por pedir a devolução do dinheiro, ou trocava de modelo. Como não vais ficar feliz com outro modelo diferente, se calhar o mais certo era pedires o dinheiro.
    Digo isto, porque acho muito arriscado mandares apertar. Não vele a pena perder a garantia!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Novata Agosto 2017 Odivelas
    Josiane ·
    • Denunciar
    Querida, o anel é lindo. Eu já ouvi dizer que algumas ourivesarias colocam uma espécie de tala dentro dos anéis que estão grandes. Um "adaptador" entende? Não sei bem o nome, mas uma tia já fez isso com um anel dela. Fica ótimo, e não precisa cortar.
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!espero que haja algum modelo que sirva...este é msm o que idealizava...
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O problema é que adoro este anel e queria um dentro do mesmo gênero e a menina da loja diz que vão todos ficar grandes...para servir só se fosse um modelo que fosse largo e não um solitário...amanha vou tentar em Lisboa, pode ser que tenham algum modelo que seja mais pequeno...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Principiante Setembro 2018 Ovar
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ola. A mim aconteceu o mesmo. O anel era grande e o mais pequeno desse modelo continuava enorme. Como tal optei por outro modelo, não tão fino, mas que até se encaixa mais com o meu estilo pessoal. Esperei uma semana pela nova aquisição. Seguindo várias opiniões, troquei porque cortar perdia a garantia do anel e corria o risco de perder pedras! Os cuidados com o anel? Só tens de ter o cuidado de não usar produtos tipo lixívia. Estou muito satisfeita com o meu anel :-) Beijinho grande
    • Responder
  • Soragirassol
    Noiva Ativa Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Soragirassol ·
    • Denunciar
    Olá querida, o anel é lindo mas as peças dessa marca deixaram-me desiludida. Enquanto que no ouro podes mexer em água e dura imenso. Nestas peças, nas que tive pelo menos, ficaram piores que prata.Smiley sad
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados