Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Outubro 2020 Caldas da Rainha

Anel de noivado roubado 😢

Mariana, a 9 de Março de 2020 às 16:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20

Roubaram-me a carteira com o anel de noivado lá dentro e fiquei sem ele 😢
Mais alguma noiva passou por algo semelhante?
Estou destroçada e não sei o que fazer. Compro outro igual? Compro um diferente? Caso sem anel de noivado?O que fariam?

20 respostas

Última atividade por Ritinha, a 11 de Março de 2020 às 00:36
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que horror Smiley sad eu compraria um simbólico se nós fizesse sentido.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😘

    Que situação triste! Espero realmente que com tantas partilhas, alguém possa encontrar o teu anel.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ginásio nada fizeram. Fiz uma publicação no Facebook a oferecer recompensa que teve mais de 300 partilhas e chegou a vários pontos do país, mas até agora nada. E fiz queixa na PSP mas deram-me poucas esperanças.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo hábito e tenho sempre medo que me aconteça o mesmo. Lamento mesmo muito que estejas a passar por essa situaçao.

    Sugestao: já pensaste fazer um apelo no teu ginásio? Do tipo espalhar cartazes a pedir que o entreguem na recepçao, e dizer que o anel nao tem qualquer valor económico mas sim sentimental? Ou até se quiseres ir mais longe falar com a recepçao do ginásio e dás uma recompensa para que entreguem o anel?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas opiniões. Vou deixar a poeira assentar antes de decidir. Quem sabe o anel ainda aparece antes do casamento. Fico triste porque nem tive direito a fazer fotos de noivado com ele 😔
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento essa situação querida
    Não me aconteceu e não sabia de todo oque fazer no teu lugar 😐
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Lamento a tua situação. Essa escolha terá que ser tua. Mas se fosse eu a ficar sem anel acho que não compraria outro. Provavelmente já não teria o mesmo significado!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah que notícia desagradável 😔
    Isso tena de ser tu a decidir se tens possibilidades para outro ou não 😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, é mesmo muito triste 😔. Tens que ver se faz para ti sentido comprar outro, já que o que foi roubado é que tinha significado.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Smiley sad força querida. Compra um igual ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Sinto muito pela situação...infelizmente existem pessoas sem noção.
    Se tiveres possibilidades então compra..😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    A situação é mesmo desagradável. Quanto a comprar outro ou não só depende de vocês mesmo.
    Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Não sei que te diga 😕 eu tb costumo tirar para treinar. De certeza q foi alguém q viu! E foi atrás. É mm triste!!!
    Eu não compraria outro. Não faria sentido para mim. O q o anel simboliza, continua lá, no sentimento q tive ao recebe-lo.😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que chatice realmente querida! 😢😢

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compraria outro. É triste ficar sem ele, mas o significado estava precisamente naquele e não noutro, não vai ser a mesma coisa comprar outro. Para ser sincera, eu optei por não usar o meu diariamente com medo de ficar sem ele, apesar de dizerem que não se deve tirar, mas a minha profissão não me permite usar anéis, então... Fica seguro em casa
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Antes de mais lamento pela situação. É de facto uma situação triste 😑 quanto à tua questão... acho que o melhor é conversares com o noivinho e tomarem uma decisão conjunta.
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2020 Caldas da Rainha
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui eu mesma. Pus o anel na carteira para ir treinar e quando voltei não tinha carteira nem anel 😢
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Lamento que estejas a passar por isto! É mesmo triste 😟
    No teu caso não sei o que faria... não tens necessariamente de comprar outro anel. Há muitas noivas que nem sequer recebem anel de noivado.Acho que nenhum outro vai substituir aquele, por isso acho que aceitava a situação e não comprava outro 😞
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desagradável querida Mariana! Por acaso ainda no outro dia vi um apelo de uma noivinha que foi assaltada no ginásio! Nem quero imaginar o sentimento 😢😢

    Mas façam o que o vosso coração vos disser! Apesar do simbolismo e importância que ele tem, o importante é o vosso dia e com a aliança no dedo nem vais lembrar querida. Não desanimem 😘

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Desde já sinto muito pela perda de algo com tanto significado. O mais importante é que não te tenham feito mal.
    Claro que ninguém gosta e é impossível não ficarmos tristes com estas situações. Mas penso que agora o melhor será conversares com o noivo e os dois com calma chegarão a um consenso e conseguirão perceber se o melhor será comprar um outro (igual ou diferente) ou se essa despesa pode ficar adiada/cancelada por agora. Conversem os dois, ele também deve estar triste com isso, porque é um objeto que tem muito sentimento e conta uma história. Duas cabeças pensam melhor do que uma, portanto juntos e com amor irão arranjar uma solução! Não desanimem 🙇‍♀️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração