Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Humberto
Noivo Principiante Outubro 2022 Covilhã

Anel de noivado

Humberto, a 8 de Novembro de 2020 às 19:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa noite,



Eu ainda ando a procura do anel para pedir a minha mais que tudo em casamento mas preciso da vossa ajuda.
Eu lembro-me de ela me dizer que o tamanho do dedo dela era o 17 mas eu estou a achar demasiado grande. Alguém me sabe dizer se por acaso não haverá uma conversão aqui pelo meio ou assim?

16 respostas

Última atividade por Isabel, a 10 de Novembro de 2020 às 09:35
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Humberto! É sem dúvida, o melhor truque: pegar num anel dela e levar à ourivesaria. Boa sorte e depois dá feedback Smiley smile

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Humberto!!! O melhor é mesmo apanhares um anel dela e desenhar o interior...assim na ourivesaria medem 😉 experimenta também num dedo teu para teres noção!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Humberto,

    Eu também sou tamanho 17, mas pra confirmar podes sempre tentar roubar um dos anéis que ela usa no anelar e tentar tirar a medida para te maior ideia do tamanho.

    Bjinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Humberto Smiley laugh

    Sinceramente não é muito habitual, mas o meu tamanho é o 18, portanto ela ser o 17 não é impossível eheh Smiley tongue

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humberto como já disseram aqui tentar ver um dia que ela tenha um anel no dedo específico e depois assim como quem não queres a coisa “roubas” esse anel para teres a medida 😁
    • Responder
  • Humberto
    Noivo Principiante Outubro 2022 Covilhã
    Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Allo


    Obrigado a todas pela a ajuda.
    Ela gosta assim de coisas mais simples tudo lisinho e assim. Queria mesmo que o anel se destacasse mas não demasiado.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Muitos parabéns pelo noivado. Uma técnica que me ensinaram e já resultou comigo. Tenta arranjar um anel que ela usa no anelar e frequência, coloca numa folha de papel e depois com um lápis no interior do anel marca na folha o anel, depois com uma fita métrica mede e tem a medida e nas ourivesarias fazem a conversão. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! O meu noivo pegou no meu anel de namoro sem eu dar por ela e levou à ourivesaria! Penso que o tamanho do anel de noivado é sempre um abaixo! e serviu perfeitamente 😋
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! É lindo sim, e a fugir da comum pedra redondinha. E o anel em si ser liso é muito mais confortável para a dama, não prende tanto na roupa, etc 😉. Eu acho que a única dica que posso dar sem conhecer os gostos da noiva, é teres em atenção aos anéis que ela já tem, vendo por exemplo que grossura de anel é que ela gosta de usar (eu por exemplo gosto de anéis muito fininhos, e um anel de noivado muito grosso iria ser estranho para mim). O mesmo aplico em relação ao tamanho da pedra, na minha opinião. Se a tua noiva já usar uns anéis mais vistosos, uma pedra assim é uma bonita escolha! (E se não estiver habituada, vai-se habituar rapidinho 😜).
    Uma coisa é certa, se procurares com dedicação, tenho a certeza de que ela vai adorar o que escolheres! Boa sorte e vai partilhando com a comunidade os vossos avanços!!!
    • Responder
  • Humberto
    Noivo Principiante Outubro 2022 Covilhã
    Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Carina.


    Pois ela não tem assim umas mãos finíssimas , mas ao ver em vários sites e assim só me apareciam tamanhos tipo 14 para baixo.
    Fiquei na dúvida.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, acho que 17 não será enorme, eu de noivado uso 16. E de aliança é 16.5... talvez estejas correcto.
    Quanto ao anel adoro a ideia assim meio quadrado ❤️
    Força nisso e coragem 👍🎀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Humberto.
    Antes de mais muitos parabéns por este passo que irão dar!!
    Quanto ao anel, acho que a melhor solução é mesmo tentares ver um anel que ela use no dedo onde irá usar o anel de noivado. Assim não falhas no tamanho de certeza! Já tens ideia do anel que queres oferecer?
    • Responder
  • Humberto
    Noivo Principiante Outubro 2022 Covilhã
    Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ideia no anel é um assim mais para o quadrado mas sem cantos . Não sei se me faço entender .


    Anel de noivado 1


    Tipo assim mas não tão grande .
    E na parte do anel liso .
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Humberto! Também acho que o melhor é mesmo sequestrar um dos anéis dela, e levá-lo contigo 😉
    E quanto ao anel que lhe vais dar, já escolheste? Se precisares de dicas, partilha! 😁
    • Responder
  • Humberto
    Noivo Principiante Outubro 2022 Covilhã
    Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Allo,


    Acho que lhe vou mesmo "gamar" um para ter comparação.
    Tenho uma certa ideia sim mas ainda não vi em loja nada parecido
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tens ideia do teu tamanho para comparares? Eu de anel de noivado fino sou 14,mas da aliança de casório vou ser 15.5
    Não sei dos tamanhos de conversão que falas... Se tiver uma mão grande com osso largo até poderá ser um 17... Mas realmente é grande... Tenta ver em algum anel que ela tenha, para na ourivesaria darem te uma ajudinha...
    E boa sorte na procura 🤗Ja tens ideia do anel vencedor???
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração