Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim

Anel de noivado

Andreia, a 18 de Dezembro de 2019 às 14:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40
Olá meninas!


O meu anel de noivado é constituído por muitas pedrinhas pequeninas, cravadas. Já caíram duas, vou ter de mandar para arranjar e estou muito triste porque vou ficar sem ele prai um mês. Tenho receio que volte a acontecer de novo, principalmente porque não sei o que fiz de mal!Nunca o uso em casa, não molho as mãos com ele colocado, não me maquilho nem visto já com ele no dedo. Não faço quaisquer tarefas com ele. Pulo de 2 em 2 semanas para manter o brilho, mas de resto evito exagerar em mexer nos cristais.Alguém tem dicas de o que fazer para evitar que volte a acontecer quando ele for arranjado, ou alguma explicação para isto ter acontecido? 😟
Obrigada!

40 respostas

Última atividade por Andreia, a 20 de Dezembro de 2019 às 15:39
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim farei Mariana, obrigada! Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez... espero bem que saibam explicar o que se passou!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, que situação estranha! O anel pode ter mesmo defeito. Aconselho-te a estares atenta! Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou então tem defeito e vocês não sabem e assim deveriam dar outros
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já o estive a “analisar” com a ajuda do paninho próprio que comprei para cuidar, para não mexer com as unhas... os outros todos parecem bem fixos!
    Assim esperemos 😁🙏🏽
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal?🤔 ok... pessoalmente, por mais que me custasse e compreendo perfeitamente a tua parte, eu não colocaria o anel até o enviar para arranjar e assim aproveitas para verem os outros que restam no anel...depois vai ficar impecável não te preocupes😉😊
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! 🙏🏽😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperemos que consigas ter o anel impecável! Boa sorte 🍀🍀

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mal é que são gravadas, não é com ganchos/dentes... por isso não sei até que ponto irão resolver ou se só vão colocar estas sem averiguar a boa cravagem das restantes 😔 mas sim vou tentar que sejam sinceros comigo querida, obrigada 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvida! À que fui disseram que era normal, que costuma acontecer, eu fiquei tipo “????!”. Por isso o próximo passo é ir mesmo à própria marca, à loja onde foi comprado e tentar entender isto porque se “é normal” para eles, então se calhar deviam aconselhar melhor ou pre avisar desse problema, porque fomos apanhados de surpresa 😫
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma situação muito estranha! Uso o meu para tudo, há quase um ano e nunca me aconteceu! Penso que deverias conversar seriamente com a ourivesaria e questionar a qualidade do trabalho quando fores arranjar, para garantir que não perdes mais nenhuma. Para além de substituírem as pedrinhas que faltam, que reforcem os ganchos das outras. Espero que se resolva! 😊

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! O meu tem quase 2 anos e também tem muitos brilhantes e nunca saltou nenhum, uso sempre (até no trabalho) e nada. Acho que devias de tentar perceber com a ourivesaria o que podes fazer para não voltar a cair nenhuma pedra, eles são os melhores para te ajudar
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... também não sei se será assim tão normal como me quiseram dizer. Não quero acreditar nem aceitar que depois do arranjo voltará a acontecer!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho que isso não é muito normal... O meu também tem vários brilhantes, tenho há cerca de 1 ano e nunca o tiro para nada e continua completo!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte linda! Espero que após o arranjo tenha a mesma sorte 🍀😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu anel também tem pedrinhas e uma grande no meio e nunca me caiu nenhuma graças a deus.
    Faço tudo com ele, só não tomo banho e já o tenho a 2 anos e meio mais coisa menos coisa.
    Espero que apartir de agora não te caia mais nenhum!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato querida, assim farei. Obrigada!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os cristãos são cravados e a manutenção é feita com o pano próprio da swarovski para os cristais, não usando nada mais do que isso..


    Lá só me disseram para mandar para a garantia, que por vezes há casos (o que eu não acho nada normal falarem como se fosse normal) e que agora que faltam 2 provavelmente podem cair os outros que ficaram sem os do lado.. e agora as fábricas fecham então só em janeiro posso mandar para a própria fábrica o arranjar! Ainda por cima são em cima, nota-se um pouco Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é melhor mesmo, porque não é aceitável. Obrigada querida!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, como disseram algumas noivinhas, acho que isso vai mesmo da qualidade das pedras e do anel em si. O melhor será falar diretamente na ouriversaria sobre opções para que não volte a acontecer.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Cristais cair em devem -se a sua ma dragagem.. os dentes não devem segurar bem e por isso caem. Normalmente um cristal ou diamante pode cair com manutenção de productos desadequado ou se o trabalho de quem o fez não ficou bem elaborado. Já perguntaste o problema na ourivesaria?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. O meu anel também tem muitas pedrinhas e uma pedra grande e até agora nunca aconteceu nada. Já o tenho há quase 4 anos. Só não faço limpezas com ele nem durmo, de resto, está quase sempre no dedo. O melhor é mesmo veres na ouriversaria.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho que é isso mesmo! Se tivessem aqueles “dentes” a segurar não haveria este problema. Agora assim não sei, só espero que após o arranjo não se repita 😕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito chato espero que se fique bem agora com o arranjo! O meu tem um diamante e faço tudo com ele e nunca tive problemas com a pedra saltar! Acho que também depende da qualidade do material e de como são fixadas as pedras!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!! 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que vai ficar bom e vais poder usá-lo normalmente linda 😍😘

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida!
    Sim, acho ótima ideia perguntar se por acaso já forma de os cravar melhor uma vez que não é normal ter perdido um brilhante após 3 meses, os todos os cuidados, e esta semana outra vez, tendo em conta que ainda mais obcecada com o proteger fiquei 😔
    Espero que dê para resolver! Obrigada pela dica, vou ver o que a loja diz 😘
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh querida lamento! Parece que estamos na mesma situação... logo com o anel de noivado 😫 eu fui pesquisar ao Google é uma senhora fez queixas consecutivas sobre os arranjos virem com mais problemas, espero não ser o caso..
    Espero que consigas resolver o teu é que eu consiga resolver o meu 🙏🏽
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não seja o caso, seria tão triste se isto não fosse um problema de uma só vez 😔
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida !
    Opah isso é mesmo uma chatice Smiley sad
    Mas penso que depende do material ! Eu nunca tiro o meu ! Banho , limpezas , até lixívia tudo mesmo ! Também te digo , se perdesse esta pedra não sei o que faria Smiley sad perdia o único diamante que alguma vez tive na vida e principalmente o diamante do meu anel de noivado 🤭
    Vai a loja e pede para reforçar a forma como prendem os brilhantes !Beijinhos Anel de noivado 1

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Eu passei pelo mesmo! Tenho todos os cuidados também. Não o uso em casa, nem consigo sequer dormir com ele... Fiquei sem uma pedra logo no primeiro mês. Mandei para a arranjar e demorou certa de 1 semana! Quando o fui levantar estava tudo direitinho, e na viagem para casa olho para o anel e já estava sem duas pedras. Fiquei mesmo triste, até porque o anel foi bastante caro. Ainda não tive oportunidade de passar na loja novamente Smiley sad


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então à partida não deveria haver stress! Se bem que também tenho um anel Pandora de Prata que está sempre a partir as bolitas e eu sempre a arranjar. Gosto tanto dele, imagino a tua posição com o de noivado Smiley atonished

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração