Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Filipa
Noiva Ativa Setembro 2024 Alcobaça

Anel de noivado

Ana Filipa, a 12 de Dezembro de 2017 às 20:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Ola meninas hoje venho com uma questão que me intriga um pouco .
sera que me podem ajudar ?!
Quanto custaram mais ao menos o anel que os vossos noivinhos compraram para pedir em casamento ?!
Obrigado e bons preparativos bjs grandes 😜😘❤️

32 respostas

Última atividade por Rita, a 23 de Dezembro de 2017 às 17:17
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Felgueiras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, o meu anel de noivado é um solitário da swarovski e custou 89 euros. Beijinhos e bom natal
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile acho que essa curiosidade todas as mulheres têm Smiley laugh .acho que não há valor "standard" , o importante mesmo é o gosto e o significado /momento do pedido em si. Eu pessoalmente andava a "namorar" um da pandora que custava 89€ ( é lindoo Smiley love mesmo) e ele acabou por me dar um de ouro com diamantes pequeninos que custou 300 e tal euros. O da pandora era bem mais vistoso mas como ele depois me disse, se é para durar "uma vida" ás vezes paga-se um pouquinho mais.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá queria Smiley smile tudo depende daquilo que tu gostas/queres e do que podem gastar. Um anel de diamantes custa em média os tais 1000 euros que disseste. O meu tem um diamante de 0,1ct e 24 diamantes super pequeninos 0,01ct penso eu (podes ver nas minhas fotos) e o preço dele deve rondar os 1000€. Mas a escolha depende do que fizer sentido para ti...eu queria um anel que se mantivesse intacto toda a vida para o poder usar com a aliança diariamente. Podes optar por zircónias, que são muito mais baratas dado que é algo construído em laboratório, mas além do brilho ser diferente é certo que vão ficando sem brilho porque riscam e o diamante não. Mas acima disto tudo está o valor sentimental Smiley smile espero ter ajudado! Smiley ring
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois depende daquilo que procuram eheh posso aconselhar-vos por exemplo a Navas joalheiros, é uma ourivesaria espanhola do grupo do el corte ingles e das noivas Penhalta. Não têm loja fisica em portugal mas costumam fazer showroom e têm site. Posso-te dizer que o noivinho comprou lá o meu anel, o preço normal dele era 2200 euros e ele pagou "apenas" 600. São totalmente de confiança, os aneis têm certificado e garantia. O meu é de safira, diamantes e ouro branco de 18kts e depois fomos a uma ouriversaria cá em portugal confirmar e é tudo verdadeiro. Claro que tudo depende do vosso orçamento e do que pretendem. Têm sempre a pandora e swarovsky que são lojas mais acessíveis. Depende dos materiais, qual o tipo de pedra, peso do anel...muita coisa. É uma questão de procurar muito bem e definir quanto se pode gastar. Eu nem saberia o preço do meu anel se não tivesse andado a vê-lo antes do noivinho o comprar ahahah

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Depende imenso do material e tudo o mais e penso que poucas de nós saberemos o preço e se sabemos, pode não ser a verdade Smiley laugh O meu é ouro branco de 14 quilates, tem 17 zircónias e um diamante central bem visível, por isso fica na imaginação de cada um Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu sinceramente não sei nem quero saber Smiley laugh Porque ele deu-me um da minha marca preferida swarovski e pode até nem ter sido demasiado caro mas é o mais lindo de sempre para mim.

    Mas já agora porque queres saber? Ele ainda não te deu o anel é isso? Ou queres descobrir quanto é que ele gastou ahahahah

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. o meu deve ter sido bem caro comprou na pandora e é dois em um.. não sei o exacto preço porque nao lhe perguntei mas ele disse que foi caro. Mas porque essa pergunta se não quiseres responder não faz mal 😙
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou menos de 100€.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço mesmo ideia, foi ele que escolheu e comprou e eu nunca perguntei. Para mim o valor é mais sentimental. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei mesmo :/
    Mas na loja swarovski tens na boa a 90€ lindos de morrer, beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Março 2018 Barreiro
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2024 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola boneca
    não infelizmente ainda não houve pedido mas andamos a ver e pediam sempre 1000 e tal euros por isso daí perguntar ahahah 🙈
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2024 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola boneca infelizmente ele ainda não fez
    • Responder
  • Ana
    Noivo Experiente Junho 2018 Vila Nova de Foz Côa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊

    Acho que depende muito do gosto de cada noivinha. Há efetivamente anéis para todos os gostos e preços !

    O meu não foi nada caro, não chegou aos 100€! Primeiro porque não havia possibilidade de ser mais só sendo ele a pagar e depois porque eu não queria uma jóia em ouro.

    Pessoalmente não gosto muito de ouro. No entanto, as alianças serão em ouro, porque queremos que dure para sempre e sabemos que a qualidade conta imenso. Mas como seremos os dois a pagar e temos plaffond para isso, é mais fácil !

    O meu anel é em prata com zircónias. De uma das minhas marcas preferidas: a pandora. Como eu sei que ele não podia gastar muito dinheiro, adorei o presente. Ele não me ofereceu no dia que me pediu em casamento. Ofereceu no meu dia de anos, que foram uns meses depois.

    Mas como todas já disseram aqui, o que importa realmente é a intenção ! E eu não estava à espera e adorei ! Entretanto ele já me deu outro, um pouco mais caro e também da pandora. Mas o primeiro é sempre o primeiro e é o que uso sempre.

    Ele até repara se não o estou a usar 😜
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há um valor certo ou errado. Acho que cada um deve gastar o que acha que quer e pode. Eu sei que o meu foi bastante, mais do ele teria gasto se tivéssemos escolhido o anel juntos. Mas adoro o meu anel da mesma maneira do que se tivesse custado 100€. Para mim a intenção é que conta, mas sou da opinião que se é para usar para o resto da vida vale a pena investir um pouco.

    Por curiosidade na América nos anos 50 uma empresa de diamantes lançou uma campanha que dizia que o homem devia gastar 2 ou 3 vezes o seu salário para o anel de noivado, hoje em dia online ainda se vê muitos artigos que dizem isso mas foi só uma campanha publicitária muito bem executada.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, o meu á 5 anos foi 250€ (ouro branco com zirconias). No inicio deste ano tive que o mandar apertar porque estava muito largo e por curiosidade perguntei á senhora se ainda tinham aquele modelo e a senhora disse que sim e agora estava a 550€. Aumentou devido à inflação do preço do ouro. Mas o que importa mesmo é a intenção 😛
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 4500,escolhemos juntos e ele e que fez questao de que fosse uma joia nesse valor para ficar para ser passado de geracao em geracao. De qualquer modo,o preco é indiferente. O que conta é a intenção.
    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Curiosa Maio 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, não sei ao certo mas deve ter sido caro porque é ouro branco com diamante 😊 independetemente do valor conta a intenção e o sentimento com o qual é oferecido 😙
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço a mínima ideia, nunca me lembrei sequer de perguntar!! Tem um valor sentimental tal que o valor financeiro nunca me interessou, de todo 😆
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho dois aneis de noivado.
    um foi comprado na India, Esmeralda e Diamantes, 130€. Sim, 130€ lol
    o outro foi na Ouro Vivo, ouro branco, 120€. Ele disse-me agora mesmo porque comentei este debate com ele lol
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Não faço a mais pequena ideia lol dúvido que tenha passado muito dos 200€ e já acho um exagero!! Ele sabe que não concordo com desperdício de dinheiro e não sou propriamente forreta lol
    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu tenho dois anéis de noivado, em conjunto custaram 220€.
    Sei o valor porque um tive que apertar e outro vi igual à venda na Oro Vivo, mas já agora aproveito e pergunto qual o motivo de quereres saber o valor?
    Eu não dou importância nenhuma ao valor do anel, aliás vejo anéis lindíssimos de prata super baratos, apesar de os meus serem de ouro, só me interessa o valor sentimental e o que representam.
    Um beijinho 😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Foi algo que ele nunca me disse eheh

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, o meu foi 120€. Só descobri o preço porque tive de ir à ourivesaria trocar o anel por um tamanho mais pequeno 😜
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha la andamos nós 😁😁😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O meu anel de noivado foi bem ao meu gosto 😊 ouro branco e diamantes 💝💝 custou 1300€, adoro-o e tenho intenção de o continuar a usar juntamente com a aliança de casamento ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2018 Figueira da Foz
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá também não faço ideia...mas sempre podes pesquisar na net em algumas ourivesarias online os valores Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi 600 euros e só sei porque andei a namorá-lo antes de ele o comprar ahahah não me digas que andas a tentar descobrir o preço do teu Smiley xd

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é ouro branco 😂😂 gêmeas 😂😂

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia, por mais que lhe pergunte ele não diz ahah 🙈
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia!!!! 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Não faço ideia porque não me disse.😁😁 mas acredito que custou umas boas centenas porque é em ouro branco com pedras swarovski
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração