COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana V.
Noiva Ativa Agosto 2020 Santo Tirso

Ana - os meus preferidos do dia c

Ana V., a 6 de Maio de 2019 às 11:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Guardado Guardar
Responder

Se tivesse de nos caracterizar, dizia que somos organizados mas relaxados, daí ainda não termos pensado em algumas coisas importantes!

✈ Destino de lua de mel: ainda não está decidido. Falamos apenas que gostávamos de ir a um local que não tivesse exclusivamente praia, pois gostamos de passear e explorar. Querem dar algumas ideias? 😍

🌹 Perfume que usarei no dia: não tenho nenhum que seja obrigatório, mas provavelmente será um dos que uso mais regularmente, DKNY ou Versace.

🎨 Cor do casamento: a nossa história tem alguns momentos relacionados com campos de lavanda... Por isso a cor estava quase já escolhida 😂 vai ser lavanda e bege 🥰

O que acham meninas?
Agora estamos concentrados nos convites, vamos tentar fazer para poupar algum dinheiro 😅

4 respostas

• M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Ana Smiley heart

O México parece-me o destino ideal! Praia, cultura, comida boa...acho que tem tudo!

Acabei de te enviar o presentinho, espero que gostes!

Olha, e se te queres continuar a divertir na Comunidade, não deixes de participar neste joguinho. Conta-nos o que pagarias por cada uma destas coisinhas para o teu casamento:

Quanto pagarias por...?

Beijinhos e boa semana 😘

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim está quase quase Smiley laugh

Obrigado Smiley winking

• Responder
  • Ana V.
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santo Tirso
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia!!
    Obrigada pela tua sugestão, México estará em cima da mesa!
    Vi que está quase aí o teu dia 🥰🥰🥰 que corra tudo muito bem 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile a nivel da lua de mel pensámos o mesmo, não queriamos só praia e então a esolha foi o México Smiley laugh

O importante é fazerem escolhas com as quais de identifiquem!

Bons preparativos Smiley winking

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados