Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Santos
Noiva Curiosa Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Ana, caso-me a 4 de agosto de 2018

Ana Santos, a 29 de Junho de 2018 às 15:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá noivinhas, pois é o meu dia está mesmo quase a chegar... Cada vez mais nervosa e nesta fase o pendente é mesmo a confirmação final do nº certo de convidados para que possa dar seguimento ao pedido das lembranças, marcadores de mesas, placar, menus. Vou já este fim de semana tratar de ver como vou querer a decoração da igreja com a noiva que se vai casar na igreja antes de mim e ainda tenho a ultima prova do vestido no outro fim de semana.

Pode parecer pouca coisa as nesta altura todo o tempo é pouco quando o dia D se aproxima.

O site do Casamentos.pt foi fundamental para a escolha e contratação dos meus fornecedores principais: Quinta do Alto, Carrinha Rufla(transporte), Fotolider(fotografia e video), Paivasom(Dj e animação infant), Celui(vestido e acessorios noiva), Fluidesign(cabelo e maquilhagem) e Guarda-Jóias (Alianças).

Desejo a todas boa sorte para os preparativos!!

Beijinhos





1 resposta

Última atividade por Mariana, a 2 de Julho de 2018 às 10:52
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Aproveito e deixo aqui este joguinho...descobre qual o elemento que te define como noiva:

    4 elementos, 4 estilos! Qual é o teu? 🔮

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração