Joana
Noiva Experiente Junho 2017 Cadaval

Amigos de 4 patas

Joana, a 21 de Março de 2017 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53
Guardado Guardar
Responder

Olá meninas,

Pois é ontem tive um dia muito triste mesmo....a 88dias do nosso dia C, tive uma má notícia e horrível decisão para tomar...após 10 anos de partilha e convivio diário com a minha cadelinha, fui obrigada a deixa-lá partir...custou-me imenso tomar esta decisão e fiquei tão em baixo por deixar de a ter...a casa parece tão mais vazia e sem vida...ela era tão alegre e dinâmica...

Contudo sei que foi o melhor para ela...e acho que isso é a única coisa que me consola...

No nosso dia C não estará cá, como tantas vezes imaginamos que estaria, com um grande laço azul (cor do casamento) ao pescoço, que ficava tão lindo no pelo dela...Smiley cry

Deixo-vos uma foto da minha cadelinha, que agora virou estrelinha...e deixa muitas saudades...

Nina

Nina

Beijinhos

53 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada, sim o facto de saber que foi o melhor para ela é que me dei ajudado a lidar com a situação em si

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada. Nunca a iremos esquecer, isso é impóssível, para um animal que nos deu tanto...

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar

Ohh minha querida, mt força. Ela estará nesse dia nos vossos pensamentos a iluminar ainda mais a vossa união Smiley smile Os nossos amiguinhos de 4 patas, fazem parte da nossa familia, sei como td isso dói, mas pensa que foi para o bem dela Smiley amazing

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Patricia ·
    • Denunciar
    Força querida ✌
    • Responder
  • Stéphanie e Ruben
    Noiva Experiente Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Stéphanie e Ruben ·
    • Denunciar
    Tenha coragem!sei o quanto é dificil mas ela estará ao vosso lado todo ao longo do vosso dia na mesma!Nunca te esqueças dela mas continua a ser feliz e a sorrir porque é isso que ela quer
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

De nadaSmiley heart Beijinho grande Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Obrigada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Muito obrigada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito bonita a tua cadelinha...obrigada

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    É isso mesmo! Lamento muito que tenhas tido de passar por essa situação, mas, pelo menos, conseguiste perceber o que seria a melhor solução para ela, em vez de pensares só em ti e na falta que ela te fará! Por isso, os meus parabéns! Infelizmente, ainda há muitas pessoas que, por puro egoísmo, mantêm os seus companheiros a sofrer, quando isdo, na verdade, é um acto de crueldade. Tu mostraste ser misericordiosa! Fizeste o melhor por ela e deste-lhe o amor que ela precisou e mereceu! Não será fácil, mas toda a dor apazigua com o tempo.Força! Beijinho*
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

De nadaSmiley heart

Acredito que sim... eu tenho a minha desde Dezembro e já não vivo sem ela.

Mas tudo se vai compor... pelo menos não foste egoísta e não a deixaste a sofrer, pensa assim...

• Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Junho 2017 Mirandela
    Lucia ·
    • Denunciar
    Esta é a nossa Flor. Que queremos que faça parte.Os meus sentimentos querida. Muita força

Amigos de 4 patas - 1
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada. Sim ela era muito bonita e muito vaidosa...gostava de andar em biquinhos dos pés...até estes promenores dela fazem falta...

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados