COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana & Miguel
Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Alugar smoking

Joana & Miguel, a 5 de Outubro de 2016 às 11:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Guardado Guardar
Responder

Olá Olá! Como vão esses preparativos?

Eu preciso de uma ajudinha vossa... Sabem onde posso alugar smokings na zona de Lisboa?

Obrigada!

Beijinhos ***

5 respostas

• Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Joana como estás? Espero que alguma noivinha te consiga ajudar Smiley shame Já saber o modelo que queres? Dá uma vista de olhos na nossa página de fornecedores! Vais ver modelos súper giros eheh Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá Joana. pessoalmente não conheço mas na zona de campolide antes de chegar ao aqueduto (isto indo por dentro em direção a campo de Ourique) havia uma loja que alugavam vestidos de noiva... Smokings não te sei dar a certeza. Também já não me recordo do nome da loja. Mas no Google consegues facilmente porque é a única ali na zona.

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola. Espero que te ajudem...
    Desconheço para esses lados. Beijinho
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar

Vi alguns sites na net que remetem para aluguer de smokings em lisboa, não sei se são de confianca, talvez até alguem já tenha recomendacoes de alguns deles. Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    Não façoideia . Não sou deLisboa, mas também não conheço lojas onde aluguem , espero que te ajudem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados