COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cláudia
Noiva Experiente Maio 2021 Ferreira do Zêzere

Alteração de casamento

Cláudia, a 23 de Junho de 2020 às 13:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 64
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas 😀 espero que esteja tudo a correr bem com a preparação do vosso casamento. Eu sou uma noiva de Setembro de 2020 e até agora ainda não desmarca mos, pois pensámos que isto fosse acalmar. Contudo os números cada vez aumentam mais. Como vão fazer alteram para o ano, ou vão arriscar? O meu maior medo que a situação para o ano se mantenha....

Beijinhos

64 respostas

• Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Alô. Nós já alteramos porque a quinta não vai fazer. 😔 Mas tudo vai correr bem.
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Alô 😉Muito obrigada pelas palavras, nos adiamos para Maio do ano que vem porque a quinta não irá mesmo realizar o casamento. Mas vai correr tudo bem, pelo menos essa esperança😀
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sensacional teu pensamento! O meu é para 31/10 e sigo com fé que será do jeito que sonhei!

Se desligar é a melhor coisa, porque é tanto negativismo, tanta gente opinando e fazendo terrorismo que dá desespero!

Decidi não ouvir mais e esperar por Deus, vou adiar em útlimo caso apenas.

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Cláudia.

Eu era noiva de agosto e adiei para novembro deste mesmo ano. Se me sinto aliviada um bocadinho? Nem por isso. Porque sinceramente, já me arrependi. Porque acho que em agosto era possível. Este vírus nem tão cedo se vai embora e a vida tem que continuar! Se tivesse que adiar para me sentir tranquila adiava 3, 4 anos... Por exemplo. Mas isso era impensável. Portanto, nada de alarmismos. O melhor que temos a fazer? Desligar mos das redes sociais e da comunicação social. A maioria dos meus familiares trabalha na área da saúde e as coisas não são tão más como pintam. Honestamente? Assusta-me bem mais o que vem depois disto. Parece-me que conseguimos (mal ou bem) controlar alguns focos que vão existindo (pontuais). Grave é a crise financeira que por aí vem, que trazem consequências ainda mais desastrosas. Já para não falar a nível psíquico. Isso sim, tão silencioso mas tão assustador. Minha opinião? Porque conselhos ninguém os quer, sonha com o teu dia, porque ele vai realizar-se. Com toda a certeza. É normal que estejamos todas na mesma situação de desespero, porque viver um dia de cada vez é uma torturaaaaaaa. Mas hoje sabemos, todos nós, com mais afinco que, independentemente das dificuldades as coisas são possíveis. É mais complicado, mas não é impossível. Sairemos mais fortes e com toda a certeza... Casamento adiado, casamento abençoado. ✔️🌈🍀😍✨✨✨✨ Sê feliz ✨
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Cláudia.
    A torcer por ti 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Essa é sem dúvida a parte mais chata o de estar tudo pronto e se repente ficarmos sem certezas se acontece ou não.... Mas vai tudo correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nos também estamos marcados para 5 de Setembro. Vamos ver. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E exatamente a mesma data de nos. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois vamos esperar para ver. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá sem dúvida que se tem de ter é muito 😀
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Maria ·
    • Denunciar
    Olá a todas as noivas..o nosso já era para ser em Maio e remarcamos para Agosto..temos convidados que já nos disseram que não vinham mas temos outros que já nos confirmaram que vinham..no entanto, com os ultimos desenvolvimentos que estão ocorrer cada vez mais a decisão de adiar para o ano é maior mas não que seja do nosso agrado..porque para além de já termos tudo organizado é o facto de estarmos tão perto da data e o nervoso a começar e de repente vai tudo por agua a baixo..por isso vamos ver estas proximas semanas como correm
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Julho 2021 Coruche
    Marina ·
    • Denunciar
    Eu casava a 5 de setembro e adiei para julho de 2021
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Setembro 2020 Cascais
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá. Caso a 5 de setembro, e não tenciono adiar.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá 😊 nós casamos a 5 de Setembro e também só adiamos em último caso! Temos que ter fé 🙏 beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados