Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Agosto 2015 Mafra

Alianças - socorro!!

Liliana, a 5 de Abril de 2015 às 23:40

Publicado em Lisboa 70

Olá queridas noivinhas!! Estou muito aflita com as alianças, pois são muito, muito caras!! Já alguém mandou fazer as suas num ourives? Já vi alguns comentários de que ficam muito mais em conta, no entanto, não conheço nenhum ourives na zona de Lisboa, Mafra ou Torres Vedras. Conhecem algum de...

Olá queridas noivinhas!!

Estou muito aflita com as alianças, pois são muito, muito caras!! Já alguém mandou fazer as suas num ourives? Já vi alguns comentários de que ficam muito mais em conta, no entanto, não conheço nenhum ourives na zona de Lisboa, Mafra ou Torres Vedras. Conhecem algum de confiança?

Beijinhos a todas e muitas felicidades!!!

70 respostas

  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós andamos nessa guerra Smiley laugh

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao te assustes, as vezes depende muito do nr. do dedo, e da quantidade de ouro que leva, a gramagem Smiley smile
    E do preço que esta o ouro ..
    As nossas sao de 5mm de espessura, a mim é o nr.14 e a ele o n.21, ouro amarelo 19k e ficaram a 500€ as duas :p
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas também são de 4mm (ou 4.5mm, já não me recordo bem) e amendoadas. O brilhante não faz muita diferença, porque eram mais ou menos 80€ em todas as lojas. A minha ficava em 300 e pouco 19k mas a do noivo, como são 10 tamanhos acima, fica muito mais cara. Andámos a ver em imensas joalharias, tanto de rua como de centro comercial e rondava tudo os mesmos preços. Aliás, na maioria das joalharias de rua, pelo menos na nossa zona, eram todas mais caras.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não estou a ver como são as tuas, mas mesmo assim acho caro. As nossas foram de 19 kt em ouro amarelo, com 4mm de espessura, 1/2 cana e interior amendoado e não chegaram a 500€.

    As de ouro de 9kt que vi por cá, com as mesmas características das que comprei ficavam por cerca de 200-250€ as duas (mas também não tinham brilhantes).

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não procurei alianças, mas às vezes passo nas montras e espreito, até me assusto com os preços Smiley surprise

    acho um absurdo

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles puxam imenso o preço das alianças. Fomos ver alianças à mesma loja em que o noivo comprou o anel de noivado e, alianças da mesma grossura do anel e sem brilhante, eram o dobro do preço. Nós acabámos por encomendar de 9k no "Lugar da Jóia". As nossas ficam em cerca de 400€ mas são um pouco mais grossas que o habitual e a minha tem um brilhante. Mas o preço das de 19k era 900€! Achei um exagero!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração