COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vanessa
Destacada Abril 2021 Odivelas

Alianças - Onde compraram as vossas? 😝

Vanessa, a 31 de Agosto de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 1 32
Guardado Guardar

Bom dia noivinhas,

Venho hoje perguntar-vos.. onde compraram as vossas alianças? A que preço, que material e quantos K & quantos mm?

Nos ainda andamos a procurar mas ja encontramos 2 sitios que talvez sejam o escolhido.. Smiley winking
Por curiosidade coloco aqui o questionario para as noivinhas que não quiserem dizer o preço..

Contem-me tudo meninas HAHA Smiley xd
Beijinhooos Smiley heart

300-500€

36%

46 votos

500-700€

28%

35 votos

700-900€

23%

29 votos

900-1100€

9%

12 votos

mais de 1100€

3%

4 votos

32 respostas

Última atividade por Milhinha, a 19 de Setembro de 2020 às 07:28
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar

Ola Vanessa,

Comprei as minhas na Fábrica do Ouro em Milheiró de Poiares por €635 - 19Kt tradicionais 4mm amendoadas. Podes ver outras referências de Fábricas do ouro neste meu debate . Bjs

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Março 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Vanessa! Acho que o preço vai variando consoante a região do país onde estás. Pelo menos, no Norte o ouro tende a ser ligeiramente mais em conta (Braga, Póvoa de Lanhoso, Pte de Lima...). Do que vi de orçamentos para alianças em ouro branco em Braga, deram-me preços pelos 300-400€ as duas. E é mais ou menos o preço médio daqui da zona. (Claro que há alianças para todos os preços, e preços para todos gostos).

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Eugénio Campos Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Aguiar da Beira
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Smiley shame

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda não casei por isso ainda não estou a usar. Daí não poder falar referentemente à durabilidade e se os detalhes se mantêm. O preço e o cuidado no atendimento foram excelentes 😊
    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Aguiar da Beira
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá! E qual é o feedback? Recomendam?

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Olá Vanessa 😍

Por cá optamos pelas tradicionais em 19k, ouro amarelo, 2mm amendoadas e orçamentos que temos rondam os 400€ (C. Santos Joalheiros, em Milheirós de Poiares e Ourivesaria Suiça em Oliveira de Azeméis) 😘

• Responder
  • Rute
    Destacada Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    Compramos as nossas por 370eu as duas, por cá numa loja local. São 19k, ouro amarelo, 3mm amendoadas.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá! 😊
    Não sei em que região do país seria para comprar, nós compramos as nossas na Ourivesaria Turquesa em Vila Nova de Gaia por 560eur. São de ouro branco, 3mm e 19kt, tamanhos 16 e 14.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa! Nós ficamos com receio pela subida do ouro e começamos já a procurar. Estamos a focar-nos em fabricantes e para as que queremos, 19k e 4mm, amêndoadas e com trabalhado, o orçamento mais baixo que recebemos foi de 560€ pelas duas. Em fábrica compensa bastante 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa 😊
    Por aqui comprámos as nossas alianças na Switzer. Recomendo imenso. Eles têm várias lojas pelo país. Nós como somos de Leiria, fomos à loja de Leiria, e as meninas que lá trabalham são super atenciosas. Têm as alianças tradicionais e modernas. É uma coleção de deixar qualquer um boquiaberto. As alianças são personalizadas. O nome dos noivos que fica gravado pode ser a vossa própria assinatura (o que eu acho giro).
    As nossas alianças são da coleção moderna, 19kt, ouro rosa, têm 7mm de espessura, e tem o nosso batimento cardíaco gravado por fora (eu tenho o batimento do noivo e ele tem o meu). Por dentro tem o nosso nome, a data do casamento, um coração e um bulldog francês gravado (que é a nossa cadela). As duas custaram 1300€.Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 1

Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 2

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá , olá 😘
    Eu mandei fazer as minhas ao Sr. Fernando de Oliveira . Ele é bastante profissional e prestável , tenta procurá-lo no Facebook e ele ajuda-te em tudo sem compromisso 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    As minhas ficam dentro desse valor
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    Esqueci me de diZer que custaram 700€.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    As nossas alianças são de ouro amarelo 19k 4mm, tradicionais.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá. Nós comprámos no "Lugar da joia". A minha com 5mm e a do noivo com 6mm em ouro de 19.2K.
    Elas ficavam mais ou menos a 1.100 eur mas tivemos 20%.de desconto por causa da exponoivos 😊
    Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Destacado Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar

Olá Vanessa,

Por aqui encontro-me no mesmo dilema. Ainda não escolhemos as alianças, não sabemos o que escolher, quanto iremos gastar. . .

Só sei que acho um balúrdio os valores que andam por aí no mercado.

Na exponoivos deste ano, vimos e pedimos orçamento de alguns modelos de alianças e ficámos estupefactos com o preço que nos fizeram - e atenção era uma fábrica com fabrico próprio em que já ouvi que fica sempre mais barato.

Já pesquisei uma loja que muitas noivas falam super bem do serviço e preço e que quero ir lá dar uma vista de Olhos.

Dara Jewels

Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Oii , Nós compramos as nossas na

C. Santos Joalheiros / Fábrica do Ouro, em S. João da Madeira! Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar

Olá Vanessa,

Nós já andamos a sondar preços e o que nós queremos ( Entre 3 e 4mm, amendoadas, meia cana) 19kt ficam por +- 800 euros.

Vamos esperar até janeiro para comprar, a não ser que haja uma oportunidade que valha a pena comprar já.

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    No nosso caso compramos na orovivo, 19k
    • Responder
  • Miriam
    Noiva VIP Abril 2021 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Oi oi
    Olha as nossas são de ouro amarelo 19kts e a minha tem zircões.. compramos na Dara por já lá termos comprado as de namoro e o anel de noivado...eles esticam um pouco mais os preços mas o noivo tinha gosto que fossem compradas lá...de qualquer modo não me arrependo nadinha porque foram completamente personalizadas por nós...deixo aqui a fotoAlianças - Onde compraram as vossas? 😝 3

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Q explicação tiveste que te fez mudar de ideias?
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Abril 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    Fabrica do Ouro, São João da Madeira
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar

Nós compramos numa promoçao "black friday" ainda no ano passado na Ouro Vivo, em ouro branco 19k (as medidas já nao me recordo, mas a minha é mais fina do que a dele, ligeiramente), e ficaram por cerca de 800€. Creio que a promoçao era 50% de desconto na aliança mais barata. Foi um bocado "sorte" encontrarmos essa promoçao na altura, porque quem nos avisou foi a minha irma que ficou encarregue de comprar as novas alianças para os 50 anos de casados dos meus pais e tinha andado a estudar todas as ofertas.

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Vanessa.
    Nos vimos já expo noivos algumas ideias e valores vamos pretender finas, redondas e simples. Pelo que vimos as duas ficariam entre os 700-900€
    • Responder
  • Tárcia
    Destacada Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    Olá girl,
    Já tivemos a ver alianças, queremos bicolor, ouro banco e amarelo de 19k, eu não quero mais 5mm e o meu noivo quero de 6mm, não queremos que passe o valor de €1000. Já até encontramos algumas que realmente gostamos mas ainda vamos avaliar mais lugares 😉
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar

Compramos no Lugar das Joías, com 5mm de espessura, em ouro 19kt português, amendoadas.

Podes ver uma foto das alianças neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/check-das-aliancas--t231663

Conseguimos ter uma promo da exponoivos que nos fez uma poupança de quase 250€ no preço total.

• Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, eu estou a pensar ir ou à Mirabela ou à Dara, esta última é a ourivesaria de eleição do noivo.

Beijinho.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 4
    As minhas são estas ... de 4mm. De 19k. Comprei em Valongo. Custaram 600 e tal euros!
    • Responder
  • Rafaela
    Destacada Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ainda não fazemos ideia.

As da fotos são a ideia de alianças que pretendo mas como ainda não procuramos nada disso não consigo te dar uma resposta concreta porque posso até gostar de uma coisa totalmente diferente assim que vir as alianças à minha frente

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Abril 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Rafaela, sim nos queremos alianças de 19k ouro amarelo (inicialmente queriamos rosé gold mas depois da explicaçao que tivemos sobre esse ouro, nao vale a pena) amendoadas, 4mm.. e a minha com pedrinhas pelo meio..
    Esse preço é o que temos em um dos sitios.. quantos mm vao escolher?

• Responder
  • Rafaela
    Destacada Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar

Olá Vanessa

Ainda não começamos a ver alianças mas queríamos um estilo mais fino

A ideia que tenho é que o modelo que gosto ronda os 800€

Alianças - Onde compraram as vossas? 😝 5

O meu cunhado vai casar-se em breve e escolheu umas parecidas com as que gosto e o preço foi dentro disso

E tu já tens ideia de como gostas ??

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados