COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tania
Noiva Experiente Julho 2015 Montijo

Alianças eternis

Tania, a 30 de Setembro de 2015 às 16:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 48
Guardado Guardar
Responder
Ola minhas queridas... Quem comprou alianças da marca Eternis?
Estou mesmo chateada, mas nao sei se isto é normal...
As nossas alianças sao iguais a estas da imagem de 19klts. Mas como me avisaram que com o tempo a parte baça ia acabar por sair, entao troquei, meti a parte mais larga ouro polido e a parte mais fina o tal baço... Pois é, eram lindas de morrer. Compramos em fevereiro e ate ao dia do casamento ficaram lindas e maravilhosas na caixa. Agora que estamos casados apenas a 2 meses. As alianças estao horriveis. Ja nao tem parte baça e estao todas riscadas... Ainda por cima o meu marido esta desempregado, em casa sem nada a fazer como é q a dele esta pior do q a minha? Nao entendo... E ainda nos custaram 900€ por isso, nao fomos aos mais barato nem nada.
Quem comprou alianças eternis, nota que se riscam muito e mudam de aspecto????
Eu tava a espera disto, mas ripo, passado 2 ou 3 anos. Acho que nao se admite passado 2 meses...
Desculpem o testamento

Alianças eternis - 1

48 respostas

• Sara
    Noiva Ativa Novembro 2015 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Eu tive para comprar mas dpx comprei romantis!! Mas eu gostei mais da eternis
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas as minhas perderam o brilho, perderam a diferença de tons e ja tinham milhentos riscos. Estavam muito feias... tanto q hoje a senhora disse q mandaram para a marca e eles devolveram assim impecaveis. Mas se voltar a acontecer para ir la ao ourives delas q como nao é da marca e é neutro ve o q se passa mesmo com elas...
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    A minha tens uns riscos mas nada de especial. De cor estão iguais e são todas baças

Alianças eternis - 1
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    A minha tens uns riscos mas nada de especial. De cor estão iguais e são todas baças.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    E finalmente as nossas alianças ja voltaram... vieram lindas e maravilhosas como no dia do casamento. Mas nao conseguiram explicar o porque delas terem ficado naquele estado... agora sim ja teem os 2 tons... Nao quero ser pessimista, mas vamos ver ate quando elas ficam assim

Alianças eternis - 1
    • Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar

Sim não nos podemos queixar das nossas mas no vosso caso vão ter que vos resolver a situação, não foram nada baratas, não pode ficar assim

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mandaram as alianças para a fabrica... agora aguardamos resposta ate dia 16
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    A foto ests um bocadinho desfocada, mas nota-se q estao brilhantes e lindas... As nossas ja nem brilho tinham, estavam mesmo feias...
    • Responder
  • Berta
    Noiva Principiante Setembro 2016 Montijo
    Berta ·
    • Denunciar

Olá a todas,

também estava a pensar comprar as minhas alianças dessa marca... já existem mais novidades em relação a estas situação?

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    São estas as nossas

Alianças eternis - 1
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ainda bem, espero que se resolva rapidamente e bem, elas são lindas e nós ganhamos tanto amor a elas Smiley smile
    beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ja fui ontem... a senhora diz q é normal do uso. Mas como nós mao axamos normal, ela mandou para a fabrica. Agora estamos a espera deslas e da resposta
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    Olá Tânia, as minhas não são dessa marca e também ainda nem um mês fez do casamento, mas para já até estão bem. Mas tenta ir à loja e falar com eles. Elas devem ter garantia também, verifica isso.
    Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes mandar-me foto da tua aliança? Sff
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá... Agora é so esperar e ver se realmente veem em bom estado! Espero que sim Smiley smile um bjinho e coragem
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar

As nossas são dessa marca, não percebo muito dessas coisas, mas já lhe noto uns riscos, penso que seja normal, mas a nível de cor estão impecáveis. Não me parece que no vosso caso já estarem assim assim seja normal

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados