Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2021 Sintra

Alianças - Dúvida

Carina, a 19 de Setembro de 2020 às 13:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 42
Olá comunidade❤️ espero que estejam todas bem 🥰

Hoje trago outra dúvida; comecei a ver alianças de ouro, clássicas, 4mm em ouro amarelo, e a minha questão prende-se em escolher ouro de 19,2K ou de 14K 🤷
O que aconselham, ou o que sabem da diferença do ouro, e quais as vossas escolhas?
Obrigada a todas 🙏😘

42 respostas

Última atividade por Carina, a 22 de Setembro de 2020 às 00:39
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas ❤️ tal como prometido, hoje vim deixar o meu feedback sobre a ourivesaria Mirabela... ADORÁMOS! Não há ourivesaria nenhuma que nos entenda tão bem, que se esforce ao máximo para nos satisfazer as nossas ideias, foram incansáveis! Até vamos fazer um pequeno ajuste no modelo escolhido e em outra loja nunca sequer nos foi sugerido tal coisa 😍 recomendo a 💯
    Já agora...
    Escolhemos 4mm cana alta, amendoadas, ouro amarelo 14K (achamos o orçamento de 19k too much para nós, embora valham todo o valor)🙏 in Love ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina 😍

    Nós vamos escolher de 19,2kt porque dizem ser mais resistentes 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós escolhemos de 19kt pois, dverão ser mais resistentes pois tem maior quantidade de ouro.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são de 19. O ouro é melhor! É mais resistente. É para a vida
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso, ainda para mais nesta comunidade, onde gostamos de partilhar tudo 🤩 acho que não podem ser diferentes no atendimento, pois só lhe vais "ficar mal"... E uma vez que toda a gente fala neles..parece-me boa escolha, vamos lá ver 😬😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de facto um grande negócio mas é tb uma área mt profissional. Até pq se corre mal as noivas vêm contar às outras, certo?🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela coragem 🙏🤩 também esperamos que sim... Menos um assunto a tratar 💍❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrarão as vossas alianças, certamente. Lá ou noutro local. 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que esperamos 🙏 eles pela net já nos deram alguns orçamentos, mas como não sabemos mesmo se é o que queremos, pois temos de experimentar, vamos lá tirar as dividas :😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós apaixonámo-nos logo por umas e portanto não andavamos a ver a escolha 🤣🤣🤣
    Sao atenciosos e profissionais. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que giro sério? E é tão bom como dizem? Pelo que sei têm imensos modelos... 🙏
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vao tranquilos... vejam, perguntem, experimentem, apaixonem-se... 😀
    Eu tb comprei lá. 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu partilho um pouco da opinião de todas as noivas aqui, porque de facto acho que o de 19k seria uma melhor compra no sentido de se manterem bonitas, por outro lado o de 14k não nos assalta a carteira do mesmo modo e apartida serão bonitas na mesma. Amanhã como já tinha dito à noiva Joana, vou onde ela comprou, e onde muita gente fala bem também, e logo logo trago novidades 🙏❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina.
    Apesar de ter comprado 19kt, partilho da opinião da Joana. Sim, é algo que simboliza a união e que é para a vida. Mas acima de tudo é importante que faça sentido para vocês, a vossa escolha 😚
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos as de 19k pela durabilidade e resistência aos riscos 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho orçamentos de 1000€ para o que gostamos, achamos demasiado por dois anéis, por mais significado que tenha, nós também podemos fazer o Significado Smiley smile
    Mas ainda estamos a ponderar o que podemos alterar caso queiramos 19k.🙏
    Obrigada pela partilha querida ❤️
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Como são para a vida aconselho 19,2! O meu anel de noivado é assim mas em ouro branco e está sempre lindo e maravilhoso 😊 ❣️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida. Sempre que precisares 🌷😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso do ouro incomoda um pouco porque não sabemos se faremos o melhor negócio, mas enquanto o vírus não passar, duvido que baixe, por isso vamos lá 😀 quanto as alianças é isso mesmo que referes, algumas magoam mas talvez até dê para pedir para baixarem um pouco a altura 🙏 estou desejosa e prometo que depois de lá ir vou dar notícias ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Acho que quanto mais kilates durabilidade, quanto mais quilates mais ouro.
    Eu penso em comprar alianças em platina, são mais carinhas mas é que nós queremos ☺️Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse entusiamos e tão bom! Estamos a viver um sonho, é tudo especial.
    Eles lá têm as duas formas que referiste, planas, cana mais alta, mas que se sente mais no dedo e em mim achei mais desconfortável. Mas são lindas. Eles têm la muitas formas, espessuras, cor..vais adorar 😊
    Depois conta como correu. Ah o preço do ouro está alto mas não se avizinham melhorias tão cedo pelo que se ouve, já estou como a Filipa disse, pode ser interessante comprar nesta altura.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito entusiasmada porque tenho realmente algo em mente muito específico 🥰 gosto de cana alta mas não muito porque depois mágoa de lado, mas não há muitas lojas que tenham várias para experimentar percebes? Fico feliz que tenhas encontrado algo que adoras, eu já vou com muita vontade de ver mais 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles são super disponíveis, e os preços eram mais baixos do que eu pedi no Sr Fernando (sítio da joia) pprtanto não nos compensava ir até lá pq adoramos um modelo que tinham na Mirabela e eram um nadita mais em conta . Há lá imensos modelos e eles como são fabricantes fazem a aliança que queres com a espessura que queres. Gostei muito.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que achaste dos valores da Mirabela? Estamos a pensar lá ir segunda feira.. têm muita variedade?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fazem bem gravar depois. Nós só gravamos para o ano também e perto do casamento.
    No caso nos compramos na Mirabela, eles tem uma garantia vitalícia que podes polir as alianças quando quiseres. Inclusive quando tiverem um risco ou que coisa do género.
    Nos compramos já pq não sei se o ouro baixará tão cedo. Mas pronto..arriscamos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Ana, embora falte algum tempo, toda as pessoas me avisam disso. E como temos esse dinheiro para as alianças acho que vamos comprar para breve... Vai ter que ser. Obrigada pelas dicas aserio🙏 ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também acho que não será imensa a diferença de cor. Depois também podemos polir de vez em quando.. acho que também não é por aí. Nós se acharmos um bom negócio compramos, mas dada a situação toda só iremos gravar a aliança mais perto da data... É mais seguro 🙏❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro e fazes muito bem em tirar dúvidas 😊 deixa-me só advertir-te que o preço do ouro está elevado e vai continuar a subir... não sei até que ponto não será interessante comprar com alguma antecedência 🌷
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Sim acho que as recordações da viagem e afins compensam esses 300 euros que se poupam de uma lá de 14 para as de 19.
    Nos ainda não as temos. Sinalizamos ontem É só as vamos buscar em janeiro de 2021. Mas não acredito que a coloração seja assim tão diferente ou significativa.
    Vão pelos vosso pensamento e se pensam nas de 14kt sigam😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive para ir ao Porto de propósito ,pois é onde existem muitas fábricas de ouro, mas ainda estamos a ponderar, só casamos em Maio temos ainda algum tempo para pesquisar bem... Daí as minhas dúvidas todas 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do Porto. Sinceramente acho que fizemos sim uma boa compra. Comprei em fábrica, logo os valores são mais em conta e estou completamente apaixonada pelas alianças 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião e partilha. De onde és? Achaste uma boa compra dentro do vosso orçamento? Muito obrigada 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração