Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Ativa Setembro 2019 Mogadouro

Alianças baratas em Lisboa/sintra/oeiras e que tipo de ouro?

Ana Rita, a 8 de Maio de 2019 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa tarde meninas, já passamos a fase da procura de alianças... Estamos sem saber onde ir pesquisar alianças mas já nos disseram que o melhor era ourivesarias de bairro, daquelas que encontramos no meio da rua, é verdade?

E relativamente ao ouro, quantos quilates? Já li que as de 9kt não prestam e ficam feias como tempo, mas também já li coisas más sobre as de 19kt... help please 💕

6 respostas

Última atividade por Raquel, a 9 de Maio de 2019 às 12:31
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Nós comprámos no Dolce Vita na Joia Pura..

    Por uma questão de orçamento escolhemos de 9kt.. tem a ver com a percentagem de ouro..

    Se tiverem possibilidade optem por 19kt

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita Smiley smile Por experiência própria. Não compres em ourivesarias de centros comerciais pois esticam-se a valer nos preços. Vê lojas de rua. Em relação aos kilates eu comprei de 19, porque no meu trabalho carrego com muitos materiais pesados e iria danificar a aliança, se fosse de 9 ou até 14. Uma boa aliança é de 19 ou 24. Vai a várias orivesarias vê experimenta Smiley smile Eu sou de Sintra mas comprei as minhas em Campo de ourique junto ao Mercado, tem lá uma ourivesaria muito antiga de família gostei muito. Beijinho e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita ! Comprei as minhas na Mirabela na Amadora de 19kl foram as duas 500€
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita Smiley heart

    Tudo bem? As de 19kt serão melhores, durarão mais tempo. Se o vosso orçamento permitir, apostem nessas!

    Deixo aqui a nossa página de fornecedores, espreita:

    Ourivesaria Lisboa

    Encontrei também estes debates:

    Alianças lisboa

    Alianças

    Alianças

    Olha, quanto estarias disposta a pagar por estas coisinhas do casamento? Entra aqui e conta-nos:

    Quanto pagarias por...?

    Beijinhos e boa quinta-feira 😘


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Encontrei a Ourivisaria Rosa frente ao mercado da Parede, duas alianças tradicionais de 4mm e 19kt a 400€. Eu achei muito bom! Ainda estamos a ver mais lojas mas ficamos rendidos! Rua José Relvas 89D Parede Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi vários orçamentos e a qu ene fez um orçamento mais em conta para 19kl foi O lugar da Jóia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração