Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Maio 2015 Gondomar

Alianças

Catarina, a 3 de Janeiro de 2015 às 23:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39

Boa noite,

Meninas começei a procura pelas alianças.... e acho tudo tão caro.

Como é que voces se decidiram pelas tais... e quanto é que vão pagar por elas, se não é indiscrição ? E quantos quilates ? E o formato tradicional ou moderno?

Obrigada!

39 respostas

Última atividade por Wilha, a 15 de Janeiro de 2015 às 10:03
  • Wilha
    Noiva Constante Maio 2015 Aveiro (Concelho)
    Wilha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catirina a nossa é tradicional, são de 19kl,as duas ia sair por 400€,mas como eu e meu amore já tínhamos alianças, nos demos as nossas para fundir nas novas e sairam por 200€ as duas ,então resolvemos colocar em cada uma 1pedra pequenina de diamante então ao todo saíram por 250€,na Crisálida.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas vão ser de 9 kl porque ficavam muito mais baratas (metade do preço).
    Deixo aqui um site que te pode ajudar, caso tenhas dúvidas sobre os vários tipos de quilates.

    http://casamentoemandamento.blogspot.pt/2012/03/aliancas-de-9-quliates-sim-ou-nao.html?m=1

    As nossas são em ouro branco e no meio em ouro amarelo fosco. Estivemos indecisos entre duas, mas pondo no dedo ficava melhor a menos larga. Ainda bem porque as outras custavam quase 1000€ se fosse em 19 kl e uns 600 em 9kl. As outras, que encomendámos, eram 500 e tal em 19 kl e 300 em 9 kl.

    São lindas! Gostámos logo delas e do preço também Smiley laugh Devem estar mesmo a chegar! Só tive pena de não dar para gravar uma frase por fora (porque queríamos gravar só na parte amarela, mas como é estreita não dava). A frase era "Hoje, amanhã e sempre..."

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina,

    tambem achei as aliancas todas carissimas!!! Por mim eu tinha escolhido as de 9kilates, mas o noivo achou melhor ir para umas melhores.

    Compramos tradicionais, a gravacao e oferta, e ficaram por cerca de 650€ as duas.

    Beijinhos

    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Julho 2015 Santiago do Cacém
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colada a este tópico.

    Ainda não iniciei a procura mas acho que está na altura, o que acham?

    Não imagino o quero e não imaginava que fosse tão caro!!!

    De namoro tivemos inicialmente alianças de ouro largas sem ser lisas mas como a do meu namorado estava larga, compramos umas de prata, ainda mais largas. Agora eu não queria aliança estreita e, sou sincera, não gostava muito das alianças tradicionais, mas vamos ver o que encontramos, também não queria gastar tanto dinheiro,

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Novata Setembro 2015 Maia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    As nossas também vão ser assim.. 19kl, 4 mm de espessura.. e o valor também ronda os mesmos.. e na ourivesaria que fomos ainda oferecem uma noite num dos hotéis Axix Porto, Viana ou outro que não me lembro Smiley smile

    Ourivesaria Bibelô em Gião, Vila do Conde.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas vão rondar os 400€ as duas no formato amendoado porque vamos incluir as nossas 1° as alianças que utilizamos no nosso casamento do civil realizado à 1 ano optamos por um ourives ja que è ele que as faz e assim fica-nos mais barato e não uma loja
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas Tb Diana Smiley winking
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já escolhemos as nossas. 19quilates, pois 9 seria mesmo pouco né. Ficaram em 1000euros. Beijinho
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim assim que tiver posto uma foto x)
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Inês Smiley smile

    Nos finais de Fevereiro vou a Portugal e passo lá. Se até lá tiveres as alianças podias me mandar uma foto só para eu ter uma ideia?
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim é em Lisboa, na baixa xD como são ourivesarias tradicionais não teem. Eu até te mandava foto mas ainda não as tenho, mandei fazer e ainda não as recebi. a fileira de ouro é amarela porque pedi, mas podes pedir em ouro branco =)

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na outra msg eu quis dizer fileira e não filiação lol. E em vez de escrever ouro isto corrigiu para "puro". Sorry
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Inês Smiley smile
    Isso é em Lisboa? Com nomes de ruas não chego lá =P
    Por acaso não têm site não? Ou alguma maneira de os contactar.. tipo email.
    Realmente assim ficam mais baratas. Nem se compara. A filiação de ouro é em puro branco? Não tens nenhuma foto que me possas mostrar para eu ter uma ideia? Pode ser por msg privada se preferires Smiley winking obrigada
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia =)

    Claro que te posso dizer, na Rua da Prata tens duas lojas quase a chegar à Praça da Figueira no passeio da esquerda tens duas lojas uma é o Dragão de Prata que trabalha com ouro e prata e tens uma ao lado que não me lembro do nome que trabalha só com prata, as nossas foram 150€ as duas =)

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês. Eu também ando a ver alianças e acho tudo muito caro. E nós somos como tu, não gostamos de ouro amarelo. Tanto que as nossas alianças de comprometido são de prata. E para o casamento, por causa dos preços, também estamos a pensar em prata. Mas podias me dizer pensar de arranjaste essas de prata com uma fileira de ouro? E quanto custaram? Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi na Boavista uma ourivesaria que tem as alianças da Passion Gold de 9 kl fica por 130eus mais ou menos! E dizem que para 19 kl aumenta cerca de 50e. Certamente que encontras mais dentro deste preço.

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Constante Maio 2015 Miranda do Corvo
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas são de 19 kl, com 4mm, ligeiramente amendoadas e não fugiram muito dos 500€ as duas juntas. (Agata joalharias)

    Parecidas a esta Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2015 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... As minhas são tradicionais 19k, amendoadas, 5mm custaram 518€ as duas na ourivesaria Albertina Machado em Braga.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 São Pedro do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Ainda não compramos as alianças, mas já soliciatamos orçamento para as que gostamos e vão ficar à volta de 750/800 euros as duas, em ouro branco de 19K com 4mm espessura, meia cana amendoada (tradicional) a minha eventualmente levará um diamante, ainda não decidi.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paguei 169€ por cada uma e são ouro de 9K.

    São mais grossinhas têm duas fileiras muito soft e tem gravação com nome e data.

    9K É o mais barato mas notei que é de grande qualidade e resistência na mesma.

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por umas alianças em prata com uma pequeníssima fileira de ouro, ficou muito barato em relação ao resto e nós não gostamos muito de ouro dourado, preferimos prata
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são largas a minha tem diamantes e a do meu noivo e lisa são de 19kl e vão ficar por 1000€
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas vao ver um pouco mais largas entre4-5mm como nao tenho dedos mt grandes 19kl. Amendoadas e a minha se possivel com diamantes nao pretendo pagar mais que 1500€
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AdoroSmiley smile
    As nossas vao ser 8mm
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por tradicionais mais grossas 900 euros 19 k

    Alianças - 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    As nossas são arredondadas mas largas, a minha tem 5 pedrinhas e a dele é lisa. Vamos pagar cerca de 700€ são de 19 klts. Bjs

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina

    Nós optamos por alianças nao tradicionais porque queriamos algo diferente. São iguais a estas:

    alianças

    Pagamos cerca de 380 euros pelas 2 com gravação personalizada. São de 9 kilates.

    Beijinhos

    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colada!
    Também não percebo nada!

    • Responder
  • Ester
    Noiva Novata Outubro 2015 Angola
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi onde encomendaste tbm preciso de incomendar as minhas so que n sei nada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2015 Gondomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!

    Assim já fico com uma ideia...

    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas sao em ouro rosa acetinado de 19k e era dos modelos mais finos. Sao discretas porque sao finas e menos amarelas e brilhantes, foram com estas que nos sentimos mais confortaveis na loja, até porque normalmente os noivos nao estao habituados a usar aneis. Deu para gravar por dentro, como podes ver e cada uma custou 200 e poucos euros Smiley smile

    A minha aliança

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2015 Gondomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós queremos as tradicionais em ouro amarelo, finas mas não tão finas que não se possa gravar a data e os nomes...

    Uns dizem que não importa o tamanho das alianças pagam em conjunto, outros que fica mais barato a minha por ser pequena.

    Acontece-vos o mesmo?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração