Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2020 Moita

Alianças

Ana, a 10 de Dezembro de 2019 às 04:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Qual será o mês ideal para comprar as alianças visto que me vou casar em abril de 2020?

22 respostas

Última atividade por Vanessa, a 11 de Dezembro de 2019 às 23:45
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei as nossas e casamos a julho de 2020! Aproveita as ferias que tem preços mais em conta!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu conselho e' ires comprar num mes com tempo parecido. Compramos as nossas em Agosto, casamos em Novembro. Resultado: esta me larga e vou ter de ir mandar apertar um mes depois, porque no verao os dedos incham sempre.

    ps. chegaram em 15 dias, mandadas fazer, mas diria para nao as escolheres depois do inicio de fevereiro.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ja tiveste boas opiniões eheh mas sim acho que deves mesmo tratar disso querida, Eu caso a 2 de Maio e encomendei as minhas agora lá para fev estao prontas .. Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley heart

    Parece que as noivinhas já te ajudaram. Sabias que aqui na app temos uma agenda de noiva onde te diz tudo o que deves fazer e com quanto tempo de antecedência? Deixo-te o link aqui, é bastante útil e assim não te esqueces de nada Smiley smile >> Agenda de noiva

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso já nao sei 🤷‍♀️ mas fico a torcer para que sim 😅😅😅
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Hlei que bom saber isso... Eheh
    Sera que ess descida ja se vai começar a notar em Janeiro? 😉


    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2027 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Penso que em fevereiro dá tempo para comprares as alianças, bjins

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós já escolhemos as nossas! Gostámos mt, combinam com o anel de noivado (eu vou usar os 2) e queríamos q as coisas a 2 ficassem fechadas. 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, eu vou casar em Maio e comprei o mês passado 😁
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Março e já tenho as minhas!
    Não deixes para depois de inicios de Janeiro.
    Aconselho a ires ver quanto antes, na minha opinião é um check para ontem.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Como as outras meninas já disseram, quanto mais cedo melhor. Nós compramos as nossas 1 ano antes pois é algo que não se “perde”. A tendência é do preço do ouro continuar a aumentar por isso quanto mais cedo tratarem disso melhor será.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu compraria agora uma vez que demoram entre 1 a 2 meses a produzir mais o tempo de chegada à loja. Também casamos em Abril de 2020 e já compramos em Outubro😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Aconselhava-vos a comprá-las o mais rapidamente que possam. Depois de escolhidas, costumam demorar cerca de 1 a 2 meses a estarem prontas. Serão feitas de acordo com os vossos tamanhos e gravadas de acordo com a inscrição que pretendem. E, como, na minha opinião, devemos sempre contar com contratempos, penso que se encontram no limite da data para as escolherem e encomendarem
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Normalmente as ourivesarias, dependendo do trabalho que têm claro, pedem entre um a dois meses para ter as alianças prontas (com os vossos tamanhos e gravação se pretenderem). Por isso diria que é esse o tempo necessário! 😀
    No entanto, o preço do ouro tem vindo a aumentar por isso quanto mais rápido comprares, mais barato supostamente apanharas 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu andei a pedir orçamentos e a que ficou mais em conta foi no shopping. Como trabalho lá e conheço a sra, falei com ela e ela disse para esperar porque o ouro está muito alto. A tendência será descer e não aumentar. Esperarei ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Bem vinda ! Olha, eu comprei as minhas com 9 meses de antecedência, mas porque foi quando pude comprar e estavam a um bom preço. O mês depende de muita coisa, do valor do ouro por exemplo. Começa a pedir orçamentos e vê se se enquadram naquilo que pensavas e que podes pagar. Beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana não há propriamente mês ideal. Podes aproveitar as feiras de noivos, mas procura nas fábricas primeiro para comparar preços. Deixo-te o meu debate sobre esse assunto - Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sinceramente aconselho a comprarem o mais rápido possível pois a previsão é que daqui até abril o preço do ouro continue a subir. E para além disso já não falta muito, se tiverem de esperar pelos vossos tamanhos ou modelos, ou se mandarem fazer, precisam de uns dois meses. É a altura ideal! 😊


    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As alianças são feitas com a vossa medida. Como deves perceber e tal como se passa por exemplo com um vestido de noiva, a ourivesaria não tem disponível todos os tamanhos. Tem amostras dos vários tipos de alianças e depois tem que mandar fazer de acordo com o vosso tamanho.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Moita
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque que demoram tanto tempo sei que gravam mas não deve ser da gravação acho eu essa é outra dúvida que tenho. Obrigada 🙏
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu diria que deves começar a tratar disso o quanto antes. As alianças ainda demoram 1 a 2 meses a estarem prontas caso sejam simples e um pouco mais caso queiram alho personalizado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração