Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Barcelos

Alianças

Diana, a 18 de Outubro de 2019 às 19:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa tarde meninas,
Sei que depende dos gostos e tudo mais mas vou este fim de semana ao Braga noivos e pretendia ter uma ideia sobre os preços que rondam as alianças, sendo que pretendemos em ouro dourado e aquelas redondas normais.
Ajuda???

12 respostas

Última atividade por Vanessa, a 1 de Novembro de 2019 às 14:55
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito tens alianças de 19kl de 3mm a 300 e poucos euros e outras que vão quase aos 1000€! Depende dos acabamentos, da espessura etc!


    O melhor e mesmo deslocares-te ao sítio!
    Eu vi numa ourivesaria umas que gostei que estavam a 640€ de 19kl amendoadas de 3mm, não comprei e entretanto enviaram-me email a dizer que faziam por 605€ , eu disse que ainda estava a cim do que queria e mais tarde enviaram-me email a dizer que iam estar na exponoivos premium em Lisboa e que lá tinham descontos que não faziam em loja se queriamos convites, nós aceitamos e ficaram as mesmas alianças por 580€! Acho que compensa ir as ferias mas tens de já ter uma pesquisa feita antes para saberes se realmente estas a comprar mais barato ou não!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Nós já temos a ideia do que queremos, as tradicionais amendoadas 3mm mas não compramos.
    Espero não nos arrependermos 😐
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Smiley heart


    Como correu? Conseguiste encontrar o que procuravas?


    Beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Aconselho-te a leres o debate da Milhinha sobre o preço do ouro, porque tem subido bastante. Visto que venho um pouco atrasada a este debate, como correu a Braga Noivos? Encontraste o que querias? 😘


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Deixo-te aqui um debate meu sobre o assunto. Tens lá alguns preços. Bjs

    Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247


    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas,
    Ontem andei o dia todo a visitar fabricantes e ourivesarias e, o mais barato que vi, foi no F. Ribeiro Lda, em Gondomar.
    As alianças são assim:19,2kt4mmAmendoadas - dentro e foraTamanho 19 e tamanho 20
    Ficam as duas por 490€
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana
    Aa nossas são amendoadas, 19.2kt. A minha tamanho 7 e 2mm de espessura, a do noivo tamanho 19 e 3mm de espessura. Foram 355€ na ourivesaria Lugar da joia. Fomos hoje buscá-las e informaram-nos que desde que comprámos as nossas (há uma semana) o preço já aumentou em cerca de 100€.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo que oasses no stand da Ourivesaria Tavares.
    São top top e tem dos melhores preços
    Os preços depende de vários fatores. Fala com a D. Luísa que ela explica tudo direitinho
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile ainda so pedi dois orçamentos. Uma em loja de rua e uma em Shopping. Curiosamente a do Shopping foi o orçamento mais baixo: amendoadas, amarelas, 19kts, uma tamanho 8 e outra tamanho 21, 4mm, 635€
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos experimentar as alianças para ver como ficam com o anel de noivado, depois vou comprar on-line porque sai mais em conta. Nós queremos ouro branco com diamantes pequenos todo a volta
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, como disse a Jbls e bem, o ouro subiu muito nos últimos meses,Podes ver isso num debate que a noiva Milhinha fez, e por isso mesmo os valores que dei pelas minhas que tem as mesmas características que pretendes, já não está atualizados. 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá vais ter a Ourivesaria Tavares. Foi onde comprei.
    O preço do ouro subiu.
    E também vai depender da vossa medida, grau do ouro, e grossura e altura da aliança. As mais tradicionais mas grossinhas ronda os 900€. Se forem finas podem conseguir 750€.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração