Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Novata Setembro 2020 Porto (Concelho)

Alianças

Paula, a 17 de Outubro de 2019 às 13:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Ola noivinhos...

Eu sou da zona entre Porto e Santa Maria da feira, e gostava de saber como foram as vossas alianças, que lojas aconselham e os preços que rondam. Não faço ideia de nada em relação a essa parte 😱
Obrigada

13 respostas

Última atividade por Vânia, a 23 de Outubro de 2019 às 09:29
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anita, o atendimento é por ordem de chegada e convém ir mesmo cedo, há sempre imensa gente. Eles fecham às 4f e aos domingos e claro a hora do almoço. Mas sinceramente fazendo contas ao calor a pagar pela deslocação não sei se irá compensar muito. A noiva Milhinha fez um debate muito interessante sobre o preço do ouro, que agora está a aumentar, e nesse debate da sugestões de ourivesarias também com o preço em conta na zona de Lisboa o que parece ser mais perto para ti 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Anita
    Vai la tira uma senha e espera. Depois entra numa das "salas" e elas mostram o que nos pedimos.
    Sinceramente não gostei do atendimento. Pedimos alianças de casamento, mostraram dois mostradores com monteeees de alianças todas misturadas. Uma confusão. Depois so estava preocupada com a camera e a companhia para abrir a porta. Sim, temos dr tocar a companhia e só depois é que abrem.Lá escolhemos um exemplo pra nos darem um orcamento. E a unica altura que foi simpática foi quando dissemos que iamos pensar ( Só com o olhar pro noivo sabiamos que nao seria ali, e nao pelo preço mas pelo atendimento) ela nos disse que podia escrever o modelo e peso num cartão e pra depois eu ir ligando pra saber se baixou ou aumentou mediante o preço do ouro.Chegamos ao carro e dissemos logo que não seria ali.Mas muitas meninas falam bem. Tenta a tua sorte
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma sra espectacular. Explicou-me tudo o que é preciso saber sobre o ouro e o que escolher e porquê.
    Já encomendamos as nossas. Adorei a reunião
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Mamdei vir as minhas de uma loja no porto em Rio tinto
    O atendimento é espetacular ,chama se boutique do ouro ,e foram muito em conta ,até acho que em.este momento eles ate estão com uma promoção muito boa , pesquise nas redes socias o nome da loja ,são espetaculares , enviaram por cobrança visto que sou de lisboa e chegou tudo impecável Felicidades
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2021 Estremoz
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Vânia, sabe me dizer como funciona o atendimento na fábrica do ouro? Vivo em Setúbal e estou a pensar ir até ao norte para comprar as alianças porque os valores que tenho visto nas lojas são muito mais elevados do que aqueles que vejo aqui nos comentários.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile
    Por acaso conhecia a S. Luisa no Braga Noivos e hoje recebi msg da parte dela para agendar a ida a ourivesaria. Ela é uma simpatia e muito esclarecedora.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Deixo-te também a nossa lista de fornecedores na tua zona: Ourivesaria Porto

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh

    Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕 Entra aqui >> Quem casa quer... ?!
    Um beijinho Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do Porto
    Encomendei as minhas esta quarta feira na Ourivesaria Tavares na Póvoa de Varzim. A D. Luisa é top e explica tudo direitinho. Foi os melhores preços que encontrei.Passa na white wedding na Alfândega do Porto em Novembro e vai ter com eles.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ourivesaria Tavares, Póvoa de Varzim - 1400€.

    Ouro 19.2k amarelo, achatadas e não amendoadas, 4mm, grossinhas na espessura que acho tão mas tão confortável e com zircónias (com diamantes era julgo que mais 400€) mas numa zona discreta!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Aconselho-te a Fábrica do Ouro em Milheirós de Poiares ou o Sr. Fernando Oliveira do Sítio da Jóia. O preço depende muito da vossa escolha e do tamanho das alianças, mas tal como a Rita, aconselho-te a ver o debate que a Milhinha fez https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Dá uma vista de olhos neste debate espetacular da Milhinha: https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, nós fomos diretamente a fábrica do ouro a Milheirós de Poiares e aconselho muito. As minhas são alianças tradicionais de 3mm, amendoadas e de ouro de 19kt e paguei 450€.
    Agora o preço do outro está mais elevado mas ainda assim acredito que em fábrica consigas melhor preço que em loja. Deixo-te foto das nossas alianças e também o contacto da fábrica caso pretendas lá ir. 😘Alianças 1 Alianças 2
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Nós compramos na Fábrica do Ouro em Milheirós de Poiares. Aconselho imenso. Só trabalham com ouro de 19k e têm imensos modelos de alianças. As nossas foram oferecidas mas ficaram por 450€ as duas em ouro, tradicionais amendoadas de 3mm. E ainda mandaram uns brincos de oferta. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração