Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto

Aliança e anel de noivado

Sara, a 23 de Agosto de 2016 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá meninas, a alguma tempo que este assunto me anda a preocupar um bocado, é o seguinte inicialmente pus o anel de noivado onde tinha a aliança de comprometida ou seja, na mão direita depois vi na Net que o anel usava se na mão esquerda e troquei até porque na mão direita já tinha a marca e queria desaparecesse para não se verem na fotos do casamento mas agora tenho a marca claro na mão esquerda, vocês como vão fazer? Tiram o anel de noivado nesse dia ou levam no e no momento tiram? Porque a aliança tem de estar em baixo do anel de noivado supostamente... Pois é isso que não percebo! Vocês também tem a marca do vosso anel? Ajuda.....

27 respostas

Última atividade por Maria, a 25 de Agosto de 2016 às 00:58
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o anel de noivado na mão direita. No Dia do casamento irei leva lo a mesma e quando tiver a aliança de casada e só mudar o anel de noivado para junto da aliança na hora. Não abdico no anel de noivado e para mim não faz sentido não o levar no dia do casamento.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso tinha lido a dias um texto sobre esse tema. Deixo aqui o link da página, pode ser k ajude... Beijinhos
    http://www.enoivado.com.br/aneis-de-noivado/como-usar-o-anel-de-noivado-e-aliancas/
    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, também já tenho a marca bastante acentuada, mas vou usa-lo até à ida para a igreja na esquerda e mudo para a direita no caminho.
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como não fiz muita praia quase que não se nota a marca.Eu uso o anel ma esquerda e a aliança na direita. No dia do casamento tiro a aliança e passo o anel para a direita! Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá supostamente o anel de noivado usa se na mão esquerda , e no dia do casamento troca se para a mão direita para pores a aliança a partir daí podes juntar os dois na esquerda Smiley laugh
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu não tenho esse problema porque em Inglaterra não faz sol que chegue Smiley xd
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, foi o que pensei mas agora tenho a marca e tenho receio que depois se veja nas fotos a por a aliança, por isso troquei de mão! Ainda tenho 23 dias para ver se a marca desaparece um bocado
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara! Tambem uso o anel de noivado na mao esquerda e no dia vou passa-lo para a mao direita e depois e so po-la por cima da alianca de casamento Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2017 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o anel de noivado na mão direita por opção, porque me sinto bem assim! Acho que o que importa é usares, qual o dedo é igual, pelo menos para mim Smiley smile no dia do casamento não estava a contar de levar o anel mas ainda não pensei bem nisso!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro é q não existe regra, ou seja, o anel de noivado pode depois ser usado antes ou depois da aliança de casamento. Eu no dia usei o anel de noivado na mão direita e no dia seguinte passei-o para a mão esquerda, pois sempre foi algo q queria usar os dois juntos, mas isso cada um escolhe como mais gosta, se juntos (independente da posição), se cada um numa mão.....cada pessoa usa como gosta, não "há regras".
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho marca do anel. No dia do casamento o anel usa-se na mão direita e após colocar a aliança já pode passar novamente para a mão esquerda Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah andas com os dois! Hum ok
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no.dia irei tirar a aliança de comprometido da mão direita e por o anel de noivado que está na mão esquerda para a mão direita

    Aliança e anel de noivado - 1

    Aliança e anel de noivado - 2
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já troquei de mão! Já só estou a 24 dias dos dia C mas acho que é suficiente para passar despercebido! Obrigada
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se deixares de usares um mês do casamento ou quando fores à praia evitares se te incomoda assim tanto... Eu tenho um pouco de marcação mas até passa um pouco despercebido...
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2017 Caldas da Rainha
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh nunca tinha pensado nisso.. Também uso o anel na mão esquerda e tenho a marca..
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu é mais a marca que tenho na mão esquerda que me está a incomodar vai ver se nas fotos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei o anel de noivado na mão esquerda e mo dia do casamento passei - o para a mão direita pata a esquerda receber a aliança. Uns dias depois passei o anel de noivado de volta para a mão esquerda sobre a aliança. Tenho usado sempre assim desde então.
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara isso é uma questão pertinente e até mesmo já fiz essa conversa com o noivo... E chegamos a uma conclusão... Então passo a explicar ambos temos alianças de namoro e vi fotos de um noivo com essa aliança e pessoalmente não gostei de ver fotos já no álbum com a aliança (pode ser uma panca minha) e pedi-lhe pra esse dia não usar a aliança... Quanto a mim nós achamos que tinha mais significado usar unicamente a aliança de noivado na esquerda pra as fotos mas depois vou tirá-la antes de ir pra igreja ou antes de entrar na igreja... Beijinhos e espero ter-te dado alguma ideia...
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Smiley smile Vai desaparecer de certeza, agora com estes dias bons que vão estar Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois se calhar vou trocar de mão e po lo na mão direita, ainda tenho 24 dias para desaparecer a marca da mão esquerda para receber a aliança e depois lá troco de mão! Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas não o consegui tirar gosto mesmo dele mas pois agora tenho este problema
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cabeceiras de Basto
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também não queria deixar de usar o meu anel de noivado, adoro o! Obrigada
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia colocas o anel de noivado na mão direita para receberes a aliança dp podes trocar e colocar os dois juntos!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já por causa dessa questão da marca branca, desde que começou o verão deixei de usar o meu anel Smiley smile no dia do casamento vou usá-lo na mãe direita.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei levar o anel de noivado na mão direita (onde supostamente devemos usar) e depois de ter a aliança na mão esquerda, mudo o anel de noivado de mão Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Smiley smile no dia do casamento vou colocar o meu anel de noivado na mao direita.. o meu anel de noivado é larguinho e os meus dedos sao curtinhos.. a aliança de casamento ia ficar mal.. entao vou usar dessa maneira.. nao consigo deixar o meu anel de noivado porque acho o tao tao lindo Smiley love Mas se o teu anel de noivado nao for largo podes usar os 2.. eu ia fazer isso mas nao da.. o meu noivinho disse para cortar uma das tiras do anel mas eu nao quero nem pensar nisso Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração