Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
Cátia, a 13 de Maio de 2020 às 03:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Boa noite meninas. Por aqui continuamos noivas de Setembro de 2021, com isto do vírus fiquei um bocado parada no tempo e sem motivação... Mas temos que arregaçar mangas e organizar o nosso lindo dia. Às meninas que tiveram que adiar mando um abraço de força! Gostava saber o que mandaram vir do amigo...
Boa noite meninas.

Por aqui continuamos noivas de Setembro de 2021, com isto do vírus fiquei um bocado parada no tempo e sem motivação... Mas temos que arregaçar mangas e organizar o nosso lindo dia.
Às meninas que tiveram que adiar mando um abraço de força! Gostava saber o que mandaram vir do amigo ali?? Mostrem imagens, preços, feedbacks, 😁😁 se o fornecedor for de confiança podemos transmitir isso umas as outras.. Beijinhos e bons preparativos

36 respostas

  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir umas cestinhas para as meninas das alianças.. Os vestidinhos para elas.. Etiquetas e sacos para fazer as lembranças.. E o topo do nosso bolo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    O Ali tem uma coisa muito boa que é puderes ver o feedback e fotos reais dos artigos que as pessoas partilham na página do fornecedor.
    Aconselho-te a dar uma vista de olhos nisso antes de encomendar seja o que for. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    As coisinhas que tenho comprado e recebido do AliExpress tenho vindo cá partilhar! Sugiro que espreites estes debates onde menciono desde preço a feedback de cada artigo:

    👉 Detalhes para o dia C: Robe da Mãe e Irmã da Noiva

    👉 Detalhes para o dia C: o Véu

    👉 Detalhes para o dia C: Almofadas de Tinta

    👉 Detalhes para o dia C: Medalhas para Bouquet

    👉 Acessórios para a Hora Louca: Pulseiras Luminosas


    Ainda estou à espera de mais coisinhas, essencialmente para decoração do carro e acessórios para a Hora Loca 😘

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu ainda estou a espera de 6 encomendas desde março! 😞
    Mal as receba partilho! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração