Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso

Alguma noiva que vá trocar de vestido durante a festa ?

Mariana, a 24 de Julho de 2020 às 06:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 52

Olá meninas Caso daqui a 29 dias e estou com uma dúvida! Não sei se troque ou não de vestido após o corte do bolo para ficar mais confortável e me divertir à vontade ... Há alguma menina que o vá fazer? Se sim, para que tipo de vestido?
Olá meninas Smiley smile
Caso daqui a 29 dias e estou com uma dúvida!
Não sei se troque ou não de vestido após o corte do bolo para ficar mais confortável e me divertir à vontade ... Há alguma menina que o vá fazer? Se sim, para que tipo de vestido?

52 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    Vestido de noiva só se veste uma vez na vida , não é verdade ?? Então vou usá-lo o dia inteirinhooooo 🥰🥰
    Que tudo corra tem 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Dezembro 2020 Torres Vedras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu não vou trocar de vestido. Pelo facto de o meu casamento ser a meio da tarde.
    E também por eu achar que gastamos tanto dinheiro no vestido de noiva, temos de o aproveitar, até porque não o vamos usar mais. É a minha opinião 😀
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Eu vou optar por usar o mesmo vestido todo o dia. Dado que não é um vestido propriamente barato e apenas se usa naquele dia (ou no máximo mais umas horitas na sessão pós-casamento), decidi não ter um segundo vestido Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sempre disse que quando casa se iria ter dois vestidos mas ao que parece vou mesmo ficar só por um, por razoes monetárias 😜


    Se queres trocar por algo confortável troca e diverte te... O dia tb serve para aproveitares...
    Beijinhos e boas escolhas
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu não vou trocar, o dia passa tao depressa. É pena não aproveitares o teu vestido. ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Há quem troque, mas eu acho que um vestido de noiva é para usar e abusar até terminar a festa. Além de ter sido caro só o usamos nesse dia😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Pessoalmente não tenciono fazê-lo, mas há noivas que levam um 2 em 1. Contudo, uma ida ao WC permite trocares de vestido! Diria para um mais curto e justo 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu não o irei fazer, mas já o vi acontecer e a noiva escolheu um vestido branco curto!

    Beijinho.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Agora usa se muito, pessoalmente não o irei fazer, o vestido de noiva é escolhido com tanto carinho para o dia, vou usar e abusar dele o dia todo 😁
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu não vou trocar, até pq o vestido de noiva não é propriamente um investimento barato. Além disso só o usamos um dia, e se tiveres dois, esse uso fica reduzido a umas meras horas...

    A decisão é tua, claro Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Por aqui vou usar um único vestido. Não vou trocar. Para mim não faz sentido. Tanto tempo à espera para usar o meu vestido de sonho que vou querer aproveitar ao máximo estar com ele 😁😁
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu não vou trocar de vestido. Vou gastar tanto dinheiro nele que quero aproveitar ao máximo com ele vestido. Beijinhos

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, acredito que a decisão é pessoal.

    Eu no meu caso, escolhi um vestido, que apesar de ser princesa, é bastante confortável. E também pensei em trocar de roupa, antes de escolher o vestido, mas ele custou tanto e é o único dia em que poderás realmente o vestir, portanto não irei trocar.

    Quero aproveitar até ao ultimo minuto.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.


    Quando fiquei noiva tinha a essa ideia: trocar de vestido depois do corte do bolo (mas antes do bailarico). Mas depois mudei de ideia. Afinal de contas este será um dos poucos dias em que poderás usar um vestido assim tão deslumbrante (sem falar no que se paga por eles). Por isso há que aproveitar ao máximo... 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Ainda não escolhi o vestido mas não tenciono trocar de vestido.
    O dia já passa tão rápido que quero usar o vestido de noiva o máximo que conseguir 😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana eu quero usar o meu vestido até ao último minuto 🥰
    Por isso nunca me passou pela cabeça usar um vestido 2 em 1 ou mudar de vestido acho que não faz sentido pelo menos pra mim 🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😁 também concordo com a Milhinha 😁 tenciono usar a noite toda. Vou levar uma muda caso aconteça algo e acho que troco antes de ir embora.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois , também pensei nisso! Um vestido caro para usufruir apenas um dia e se trocar nem um dia é ...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero levar um vestido 2 em 1
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Conheco quem o tenha feito. Mas sinceramente gostava de aproveitar mais tempo de qualidade com o Meu vestido é usá-lo a noite toda! Afinal tanto dinheiro para um vestido que usamos umas horas apenas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração