COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mariana
Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso

Alguma noiva que vá trocar de vestido durante a festa ?

Mariana, a 24 de Julho de 2020 às 06:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46
Guardado Guardar
Olá meninas Smiley smile
Caso daqui a 29 dias e estou com uma dúvida!
Não sei se troque ou não de vestido após o corte do bolo para ficar mais confortável e me divertir à vontade ... Há alguma menina que o vá fazer? Se sim, para que tipo de vestido?

Sim

12%

23 votos

Não

88%

175 votos

46 respostas

Última atividade por Teresa, a 8 de Setembro de 2020 às 18:09
  • Teresa
    Super Noiva Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    Sim, porque tenho um extra, bastante simples para a conservatória. E se me apetecer mudo. Mas não acho que seja essencial
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Outubro 2020 Alcanena
    Elisabete ·
    • Denunciar

Olá querida, eu vou trocar para depois poder estar mais confortável e divertir-me, até porque o meu vestido de noiva é volumoso e para dançar no fim da noite não iria estar à vontade.

Vou usar um conjunto da marca endhora super fofinho em branca.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    É difícil ... eu adoro o meu vestido mas um vestido de noiva para a festa n é confortável ....
    Eu já tinha decidido não trocar. Hj uns amigos falaram cmg e fazem questão de me oferecer o 2.º vestido. Vamos amanhã a uma loja e vou ver
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu não vou trocar. Vou esgotar o meu vestido ao máximo 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    Olá! Mariana, eu vou trocar o meu vestido após o corte do bolo, quero mesmo ficar mais confortável e não estragar o meu vestido.
    • Responder
  • Sofia
    Destacada Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Em princípio vou ter um segundo vestido mas muito simples, sem ser de cerimónia. Mas só mudo mesmo se me começar a sentir desconfortável
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá, tb caso daqui a 29 dias, o interessante é que te sintas confortável beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Obrigada a todos . Já vi que prevalece o vestido de noiva exclusivamente!
    Eu amo o meu vestido! Não consigo ver um que ache mais bonito. Mas após o corte do bolo quero desfrutar da festa e sentir me confortável daí a minha indecisão!
    Aceito e concordo que devemos abusar do vestido de noiva pq é uma vez mas eu penso na questão do conforto 😂
    • Responder
  • Tárcia
    Destacada Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    Não, não tenciono tem 2 dresses 👗
    Quero ter um que me sinta super apaixonada 😍 que não queira trocar😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fafe
    Diana ·
    • Denunciar

Como provavelmente não iremos voltar a usar o vestido de noiva acho que devemos aproveitá-lo ate aos últimos minutos ;-)

tenor.gif

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Acho que vou aproveitar o meu ao máximo 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia Online ·
    • Denunciar
    Olá eu vou optar por usar sempre o mesmo, é o único dia que o vou usar por isso, usar o dia todo 😍 o ano passado fui a um casamento em que no meio da dança a noiva tirou foi a saia.

Ou seja, duma saia grande de tule ficou com uma pequenina, ficou a parecer uma bailarina, ficou lindo, porque teve dia todo com a saia volumosa e depois na dança surpreendeu os convidados, ficando as fotos finais da dança e corte do bolo já com a saia curta.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar

Eu vou, mas não foi uma ideia pensada inicialmente. Comprei um segundo vestido para ir ao cartório caso alguma coisa nos fizesse adiar a data da festa. Assim sendo, tenho dois...E confesso que adoro tanto o segundo, que vou querer dividir meio a meio a festa com ele hihihi. Também é um vestido que poderei utilizar no futuro, noutras ocasiões. Mas se não fosse isto do Covid, nem me teria importado com isso. O meu vestido é super confortável...Só que mais Tcharáaaaaannn E só para ir à conservatória acho que teria de ser algo mais modesto Smiley winking

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá! Eu vou optar por usar sempre o mesmo!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Olá Mariana, eu usei vestido 2 em 1, o vestido era semi sereia com saia removível estilo princesa 😍
    Tirei a saia na pista de dança. A primeira música foi calma, quando passei para música mais remixada tirei a saia e fiquei apenas com o vestido ❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2020 Moimenta da Beira
    Sara ·
    • Denunciar
    Não vou trocar, mas o meu vestido é 2 em 1, por isso na altura do baile tiro a saia de princesa e fico com vestido sereia 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Olá ☺️ Eu vou usar o mesmo o dia todo, ele é tão caro e só servem para esse dia que o melhor é mesmo abusar dele o máximo de tempo possível 🥰☺️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2021 Gouveia
    Liliana ·
    • Denunciar
    Eu não vou fazer..Acho que o vestido só se veste naquele dia e por isso deve usar-se desde o início até ao fim do dia 😊😊
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Dezembro 2020 Torres Vedras
    Sandra ·
    • Denunciar
    Como é um dia único, devemos usufruir ao máximo do vestido de noiva.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá homónima!
    Eu vou trocar de vestido e fazer uma aparição para a nossa primeira dança 😂 a decisão foi unicamente por irmos ensaiar uma dança algo complexa (pelo menos para alguém desengonçado como nós) e eu sentir que preciso mesmo de ensaiar com o vestido que vou efetivamente usar para dançar. Comprei um vestido branco curto, de cerimónia, simples... Não foi fácil encontrar. Depois da primeira dança planeio voltar a vestir o meu vestido de noiva. Se estiver cansada do tamanho do vestido acabo por ficar com o curto (caso ao meio dia).
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2020 Madeira
    Letícia ·
    • Denunciar
    Olá, eu vou optar por nao trocar, por 2 razões:
    →Não tenho orçamento suficiente.
    →Adoro o vestido de noiva que escolhi, i como sei que vou usá-lo só nesse dia quero aproveita-lo ao maximo.Como algumas noivas já disseram aproveitar para usar i abusar do meu vestido de noiva! Afinal vai ser só naquele dia!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu queria trocar, mas dizeram para aproveitar estar com o vestido o dia todo. Que era so um dia.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva VIP Abril 2021 Mafra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá olá
    Eu planeava usar o meu vestido todo o dia mas ganhei um segundo vestido e vou ter de usar os dois 🥰
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    Olá Mariana
    Eu vou ter o meu vestido e vou usa lo até ao fim,para mim não faz sentido trocar, quero aproveitar o vestido ao máximo.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    Não. Adoro o meu vestido e acho que não vou querer tirá-lo 🤭
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Vou querer usar o vestido até ao último momento
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha ! 😊
    Vestido de noiva só se veste uma vez na vida , não é verdade ?? Então vou usá-lo o dia inteirinhooooo 🥰🥰
    Que tudo corra tem 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Dezembro 2020 Torres Vedras
    Sandra ·
    • Denunciar
    Olá
    Eu não vou trocar de vestido. Pelo facto de o meu casamento ser a meio da tarde.
    E também por eu achar que gastamos tanto dinheiro no vestido de noiva, temos de o aproveitar, até porque não o vamos usar mais. É a minha opinião 😀
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Mariana! Eu vou optar por usar o mesmo vestido todo o dia. Dado que não é um vestido propriamente barato e apenas se usa naquele dia (ou no máximo mais umas horitas na sessão pós-casamento), decidi não ter um segundo vestido Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Olá, eu sempre disse que quando casa se iria ter dois vestidos mas ao que parece vou mesmo ficar só por um, por razoes monetárias 😜

Se queres trocar por algo confortável troca e diverte te... O dia tb serve para aproveitares...
    Beijinhos e boas escolhas
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Março 2021 Porto (Concelho)
    Inês Online ·
    • Denunciar
    Olá querida. Eu não vou trocar, o dia passa tao depressa. É pena não aproveitares o teu vestido. ❤️
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Mariana,
    Há quem troque, mas eu acho que um vestido de noiva é para usar e abusar até terminar a festa. Além de ter sido caro só o usamos nesse dia😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados